FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Jul 2023 14:29

Anom escreveu:
14 Jul 2023 13:45
Comprei para ver no IMAX.
Já tinha visto The Dark Knight Rises e Dunkirk do Nolan lá.
O meu maior arrependimento foi ter perdido Interstellar.
Já da pra comprar ingresso ? Acabei de ver que a estréia é 20 de julho ( sexta que vem ) . Vou comprar tb .
Editado pela última vez por lethalshot em 14 Jul 2023 14:32, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 14 Jul 2023 14:31

marofa escreveu:
14 Jul 2023 11:51
esse filme é hype, vai me fazer voltar pro cinema depois de muitos anos
Pois é ...eu pra ir ao cinema hoje em dia realmente tem que ser um filme que eu tenha certeza de ser um filme épico . A sensação que tenho é que esse e o Napoleão serão . Mas pelo que entendi o Napoleão nem vai para o cinema e vai direto para o stream da APPLE . Esta sendo feito para o serviço da apple , o apple + .

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 14 Jul 2023 14:43

lethalshot escreveu:
14 Jul 2023 14:29
Já da pra comprar ingresso ? Acabei de ver que a estréia é 20 de julho ( sexta que vem ) . Vou comprar tb .
Na real a estréia é na quinta.
Mas optei pro Sábado para ver na boa.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 14 Jul 2023 21:01

lethalshot escreveu:
14 Jul 2023 14:31
Pois é ...eu pra ir ao cinema hoje em dia realmente tem que ser um filme que eu tenha certeza de ser um filme épico . A sensação que tenho é que esse e o Napoleão serão . Mas pelo que entendi o Napoleão nem vai para o cinema e vai direto para o stream da APPLE . Esta sendo feito para o serviço da apple , o apple + .
Janela de 30 dias no cinema (podendo ser 60 se o resultado for bom). Depois, vai pro streaming.

Apple iniciou um modelo de coparticipação na produção de filmes, esse e o novo do scorcese são os primeiros nesse estilo, ela banca junto com um estúdio grande(que tem bem mais expertise) e fazem uma distribuição em cinema, num primeiro momento, e depois no streaming próprio deles num segundo.

Eles estão bem agressivos nesse contexto, preço da assinatura no Brasil é 14,90.

Quem tem PS5 ganha 6 MESES gratis até 31 de julho para contas novas.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 15 Jul 2023 17:55

Maestro escreveu:
14 Jul 2023 21:01
Janela de 30 dias no cinema (podendo ser 60 se o resultado for bom). Depois, vai pro streaming.

Apple iniciou um modelo de coparticipação na produção de filmes, esse e o novo do scorcese são os primeiros nesse estilo, ela banca junto com um estúdio grande(que tem bem mais expertise) e fazem uma distribuição em cinema, num primeiro momento, e depois no streaming próprio deles num segundo.

Eles estão bem agressivos nesse contexto, preço da assinatura no Brasil é 14,90.

Entendi , não sabia disso . Eu não pago por essa assinatura da apple . Já ganhei de graça VÁRIAS vezes . Agora mesmo estou com 3 meses de graça que ganhei através da samsung ( pois é , uma TV que comprei da samsung me deu 3 meses de graça ) , já ganhei 6 meses de graça por comprar iphone ..apple watch etc.... nunca paguei por esse serviço mas já ganhei de graça algumas vezes . A verdade , na minha opinião , é que tem muito POUCA coisa boa lá pra pagar constantemente . Essas assinaturas FREE que ganho esporádicas , são mais do que o suficiente pra assistir o que tem de bom lá .

A série SEE eu achei meio chatinha . Gostei muito de ECHO 3 , e gostei muito do filme EMANCIPATION do Will Smith . Com Tom hanks tem dois bons filmes em Greyhound e FINCH . Estou assistindo sequestro no ar com idris elba e gostando muito . Vou assistir RUPTURA tb que dizem que é TOP . Tb vou tentar SILO . MAs como falei , acho meio complicado pagar esse serviço pois tem pouco conteúdo . Vou ganhando de graça aqui e ali e vem sendo suficiente .

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 17 Jul 2023 15:15

Guradiões 3 é legal, mas a formula james gunn já não me causa o mesmo impacto.

Agora, os flashbacks são outro filme e dão a entender que ele tem repertorio pra fazer outras coisas. Ele vai dirigir o novo super né?

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 17 Jul 2023 15:17

esse sounds of freedom tá dando o que falar...

eu não tô com vontade de ver. assunto muito pesado mesmo se for totalmente ficcional.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Jul 2023 15:19

Maestro escreveu:
14 Jul 2023 21:01

Pelo que entendi não precisa ser conta nova e pode inclusive ter a assinatura ativa que ainda ganha . Vou tentar agora . minha assinatura ta ativa pq ganhei 3 meses de graça pela compra da TV samsung.

Andy

Mensagem por Andy » 17 Jul 2023 15:40

Dillan Grau escreveu:
08 Jul 2023 18:21
Imagem

bom suspense, passa rápido e com final atípico.
Boa dica, filme curto, suspense, ação, boa história e meio perturbador PQP....

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Jul 2023 11:08

Revolver Assassino escreveu:
17 Jul 2023 15:15
Guradiões 3 é legal, mas a formula james gunn já não me causa o mesmo impacto.

Agora, os flashbacks são outro filme e dão a entender que ele tem repertorio pra fazer outras coisas. Ele vai dirigir o novo super né?
o foda é que chega uma hora e o estilo da franquia e do diretor fica parecendo uma caricatura de si. AInda teve o Esquadrao e o Peacemaker...
nada de errado com isso, acho que ninguém chegou a não gostar de guardiões 3. Só perdeu aquela mágica de algo novo e bem feito (coisa meio rara em filme de superherói)

Miranha deveria ter sido dele se pa
Ainda esperando fazerem um miranha debochado que nem ele deveria ser

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 18 Jul 2023 13:02

Vi o filme do Flash ontem, que bela bosta ein. Efeitos feitos a moda caralha e uma história pra lá de piegas.

Meteram a Supergirl só pra encher linguiça e tomar porrada.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 19 Jul 2023 14:34

Deixei pra assistir Missão Impossível nesse final de semana e sumiram quase todas as sessões, as que sobraram uns 80% é dublado. O resto das salas ou é Barbie ou Oppenheimer, principalmente o primeiro.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Jul 2023 19:48

phpBB [video]

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 20 Jul 2023 03:58

Barbie é do caralho, pau no cu do mimimi