Tiro de meta em briga de rua
Re: Tiro de meta em briga de rua
Bandido que invadiu minha casa? Sim. Discussão de balada ou trânsito? Jamais. Tiro de meta e pisão pra dar morte ou lesão permanente é facinho. Um KO ja é perigoso o suficiente, que dirá isso. Jiu jitsu existe e tá aí pra isso: botar o caboclo pra dormir sem ninguém sair ferido ou ir preso.
Não surpreende que o senso de realidade do tópico venha do faixa pretaTartaruga escreveu: ↑10 Jul 2023 18:50Tem gente que abre coco verde com soco ou cotovelada. O que acha que vai acontecer se fizer isso numa têmpora?
Eu também não daria joelhada, quedas que projetassem o cara de cabeça ao chão, defesa de triângulo levantando e cargando a pessoa no concreto...
Pra falar a verdade, como eu disse, o negócio é evitar e desescalar. Se vier pra cima desarmado, eu imobilizaria em uma situação de dominância, mostraria que tinha controle da situação e daria um "parou!".
Eu usaria golpes do tipo apenas em uma tentativa de latrocínio ou execução, em que o cara desse mole e espaço, para me defender. Aí é uma situação que você não tem muita escolha.
Tá cheio de homicida em potencial no topico
- Raul Nutti
- Contato:
Foi isso que o Lo fez né?Tartaruga escreveu: ↑10 Jul 2023 18:50Tem gente que abre coco verde com soco ou cotovelada. O que acha que vai acontecer se fizer isso numa têmpora?
Eu também não daria joelhada, quedas que projetassem o cara de cabeça ao chão, defesa de triângulo levantando e cargando a pessoa no concreto...
Pra falar a verdade, como eu disse, o negócio é evitar e desescalar. Se vier pra cima desarmado, eu imobilizaria em uma situação de dominância, mostraria que tinha controle da situação e daria um "parou!".
Eu usaria golpes do tipo apenas em uma tentativa de latrocínio ou execução, em que o cara desse mole e espaço, para me defender. Aí é uma situação que você não tem muita escolha.
Depois dessa situação, se acontecesse algo do tipo comigo, só paro com o cara apagado e vazo dali
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Sim, do ponto de vista de defesa pessoal, o conselho é se afastar desse tipo de local, baladas,shows, jogos de futebol, locais com aglomeração, bebida, drogas, etc. O erro dele foi estar ali exposto.Raul Nutti escreveu: ↑16 Jul 2023 06:50Foi isso que o Lo fez né?
Depois dessa situação, se acontecesse algo do tipo comigo, só paro com o cara apagado e vazo dali
Mas é foda! Pra quem curte sair, dar um rolê, é meio válvula de escape pra relaxar um pouco.
Eu suspeito que o assassino além de um grau de psicopatia, estava cheirado, bateu aquele sentimento de invencibilidade, e a lembrança de algum episódio em que ele teve de abaixar a cabeça, tinha uma arma do lado, foi lá e fez a merda.
Agora dia 07/08 completa um ano.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Caraca… 1 ano.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Todos do tópico postaram que só agiriam dessa forma em situações de vida ou morte, quer dizer que isso os torna homicida em potencial ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Revolver Assassino
- Contato:
Tem alguns anos que eu não bebo e mesmo quando bebia não ia mais em certos ambientes. Eu sei que quando eu bebo eu fico ao mesmo tempo extremamente corajoso e covarde.
Então, o que eu disse é que com bebida na cabeça e na hora da porradaria, poucas pessoas tem discernimento.
Não tô falando de, sei lá, uma briga de transito 1x1 que você começa a porrar o cara e ele desmaia e você para.
Na noite, com a cabeça cheia de danone, briga de galera, você fala que acha que vai ter esse discernimento.
Eu digo que a maioria que TEM CERTEZA que vai ter essa racionalização está enganada.
Isso você só sabe quando rola.
Então, o que eu disse é que com bebida na cabeça e na hora da porradaria, poucas pessoas tem discernimento.
Não tô falando de, sei lá, uma briga de transito 1x1 que você começa a porrar o cara e ele desmaia e você para.
Na noite, com a cabeça cheia de danone, briga de galera, você fala que acha que vai ter esse discernimento.
Eu digo que a maioria que TEM CERTEZA que vai ter essa racionalização está enganada.
Isso você só sabe quando rola.
Gordo wrestler quedando 2 e dando tiro de meta. Bonito de se ver .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Nossa, a mãe de um deles/deles teve até que ir acudir pra não apanhar muito do gordinho. Usar a mãe de escudo é coisa de covarde, deviam ter apanhado até perder o movimento das pernas.. E um deles se fingiu de morto pra não apanhar mais do gordinho kkk
- Raul Nutti
- Contato:
Muita coragem meter um belly to belly suplex no asfalto. Tenho medo de fazer isso no tatame e me auto nocautear
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra a mãe pensando que os 2 dariam conta do gordinho que passou o carro sem dó e só parou por causa de interrupção do Juiz kkkk
E pqp de mãe fica vendo isso de longe, depois o moleque fica sequelado de uma surra.

E pqp de mãe fica vendo isso de longe, depois o moleque fica sequelado de uma surra.
eu pensei que ele tinha apagado/se machucado, mas no final está de lado com as mãos na cabeça

Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Confirmada a lenda de que funciona com ursos hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Foda é o tanto que gente que não treina é fracote e sem resistência, se não fosse a mamãe entrando no meio o gordinho tinha espatifado a cabeça do cara no GnP
-
- Contato:
O cara deu um um golpe de WWE na briga de rua
-
- Contato:
Sempre os mais bravos são os mais bostas. Os 2 caras vieram correndo e não sabem dar um. Soco.
Tenho um amigo que eh assim, não sabe dar um soco reto e eh bravao. Por sorte toda confusão ele sai inteiro kkk
Tenho um amigo que eh assim, não sabe dar um soco reto e eh bravao. Por sorte toda confusão ele sai inteiro kkk