FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
O Nolan com essa vibe de tongo autista deve curtir demais explodir as coisas, deve ter ficado com pau durinho pela perspectiva de fogo nuclear, o sonho definitivo de todo moleque incendiário
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que como falaram o filme do mestre Cruise sumiu do cinema.
Vou ter que caçar uma sessão e semana que vem ver o "ophaima"
Vou ter que caçar uma sessão e semana que vem ver o "ophaima"
mestre mudando de assunto qual é a sua barbie preferida, a Fashionista ou Adventures?
hahaha boaThe Walrus escreveu: ↑20 Jul 2023 09:15Mestre, fiz minha esposa assistir comigo Conan, o Bárbaro, filmes do Rambo e todos aqueles exércitos de um homem só dos anos 80. Ela foi comigo ver todos os Mercenários até agora, ela quer muito ir na Barbie. Dito isso, estarei lá com minha camiseta rosa semana que vem.
Tapirus terrestris
Falando em Barbie, @Jaisonn sai vestido de mulher, será que foi ver o filme vestido de boneca?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ouvi falar que Nolan conseguiu a bomba com o Kim Jong-un.
Tapirus terrestris
Cacete, que bizarro kkkk.Maestro escreveu: ↑20 Jul 2023 20:53O filme demorou um monte pra sair, foi uma discussão ferrenha entre os órgãos tratados e afins, mas o Nolan conseguiu ser bem convincente.
Detalhe interessante é que a detonação teve que ser no pacífico, próximo ao ponto Nemo, como lá não tem ilhas, tiveram que fazer uma plataforma improvisada, pra conseguir comportar a equipe, semelhante aquelas de petróleo, já que navio poderia dar ruim.
O mundo todo atolado em tratados regulando ao máximo armamento nuclear e americano tá detonando pra fazer filme.
o pior é que não sei se tão zoando o monsoon ou se tbm acreditaram no meme do nolan explodindo uma bomba nuclear kkkkkkkkk
porra rapaziada...
porra rapaziada...
-
- Contato:
tudo hj em dia é meme, impressionante, acho que no futuro, muito próximo vai acabar os comediantes, os filmes, tudo vai ser meme
Kkkkkkkkkk, Batman inimigo do entretenimento
Eu achei que filmariam uma explosão que já aconteceria por teste do exército americano
Tipo, vão explodir uma bomba teste e já aproveitam pra botar num filme
Tipo, vão explodir uma bomba teste e já aproveitam pra botar num filme
Eu n duvido de nada nessa vida kkk
Fui tapeado, fdps!
Fui tapeado, fdps!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mesmo não sendo um grande fã dos últimos filmes do Nolan, tô vendo tanto tiktok desse Oppenhaimá que fiquei no hype.
Mestre Cillian apesar de viado é brabo demais, pqp
Mestre Cillian apesar de viado é brabo demais, pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)