Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Fev 2015 18:34

gtt-BJJ escreveu: Sim, desculpa senão gostou da brincadeira
kkkkkkkkkkkk não é q não gostei não, é pq pensei, ué mas não é ele q acompanha o esporte a pouco tempo? ahahaha :bleh:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 18:37

Frangão escreveu: kkkkkkkkkkkk não é q não gostei não, é pq pensei, ué mas não é ele q acompanha o esporte a pouco tempo? ahahaha :bleh:
ahhaahhahahahaha Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Fev 2015 18:44

Djokovic will dominate and win Nadal this year in Roland Garros dude trust me \__/
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 20 Fev 2015 19:14

O gtt-BJJ tá começando a curtir o esporte agora e disse q era fã do suiço.Entao o Platini deve ter enviado varias MPs pro cara mudar a torcida, já q o gtt ta comecando entender mais sobre tenis....falando q o Nadal é o melhor, q o mental é foda, q ele se supera a cada ano, q ele bate no Federer e blá blá blá.....kkkkkkkkkkkk
Entao amigo gtt-BJJ apesar de o Nadal ser realmente um monstro, ainda dá tempo pra vc torcer pro melhor tenista da atualidade e q vai surrar o Nadal em todas as partidas q se enfrentarem...E esse cara se chama Novak Djokovic....ou mestre Nole....kkkkk
Abraçao...
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 19:49

adrenaline escreveu:O gtt-BJJ tá começando a curtir o esporte agora e disse q era fã do suiço.Entao o Platini deve ter enviado varias MPs pro cara mudar a torcida, já q o gtt ta comecando entender mais sobre tenis....falando q o Nadal é o melhor, q o mental é foda, q ele se supera a cada ano, q ele bate no Federer e blá blá blá.....kkkkkkkkkkkk
Entao amigo gtt-BJJ apesar de o Nadal ser realmente um monstro, ainda dá tempo pra vc torcer pro melhor tenista da atualidade e q vai surrar o Nadal em todas as partidas q se enfrentarem...E esse cara se chama Novak Djokovic....ou mestre Nole....kkkkk
Abraçao...
Cara, acho ele muito forçado, não tem aquela empatia natural do GOAT federer e do mestre nadal. Aquelas imitações são engraçadas mas é só
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Fev 2015 20:09

gtt-BJJ escreveu: Cara, acho ele muito forçado, não tem aquela empatia natural do GOAT federer e do mestre nadal. Aquelas imitações são engraçadas mas é só
É isso q vc salienta o TENISTA Novak Djokovic? kkkkkkkkkkkkkk :))

Amigão, mal entrou e escolheu o pior tenista pra ser hater, vc curte manga? Se caso não, prepare a boca pq esse ano vc vai comer bastante hahaha \:D/
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 20:11

Frangão escreveu: É isso q vc salienta o TENISTA Novak Djokovic? kkkkkkkkkkkkkk :))

Amigão, mal entrou e escolheu o pior tenista pra ser hater, vc curte manga? Se caso não, prepare a boca pq esse ano vc vai comer bastante hahaha \:D/
Eu também gosto dele, só que jogando. Acho ele bastante técnico. Só que ele não vai ter a minha torcida contra Federer, Nadal e Wawrinka
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Fev 2015 20:13

kkkkkkkkkkkkkk, ó o cara curtiu o Stanimal tb :D

Quem + vc gosta? Assiste o Cuevas daqui a pouco ao vivo na Sportv 2 e veja ele vencendo o Nadal no saibro...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 20:15

Frangão escreveu:kkkkkkkkkkkkkk, ó o cara curtiu o Stanimal tb :D

Quem + vc gosta? Assiste o Cuevas daqui a pouco ao vivo na Sportv 2 e veja ele vencendo o Nadal no saibro...
Não gosto do Murray, do Merdichy.
Simpatizei com aquele que venceu o nadal em RG imitando ele e afetando o mental. Mas ele se aposentou ne!?
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Fev 2015 20:16

gtt-BJJ escreveu: Não gosto do Murray, do Merdichy.
Simpatizei com aquele que venceu o nadal em RG imitando ele e afetando o mental. Mas ele se aposentou ne!?
Amigo se ta zuando né, se vc começou acompanhar o tenis faz pouco tempo como vc pode conhecer o Soderling? E não teve esse negócio de imitação.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 20:18

Frangão escreveu: Amigo se ta zuando né, se vc começou acompanhar o tenis faz pouco tempo como vc pode conhecer o Soderling? E não teve esse negócio de imitação.
Procurei no YouTube. Falo da imitação em outras partidas, falei errado ai em cima. Não achei a partida completa, só os highlights
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Fev 2015 20:19

gtt-BJJ escreveu: Procurei no YouTube. Falo da imitação em outras partidas, falei errado ai em cima. Não achei a partida completa, só os highlights
:-@ :-@ :-@
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 20:21

Tudo que eu to falando são dos vídeos que eu ando assistindo no YouTube, pesquisando e tal. O Austrália open foi o primeiro grand slam que acompanhei. Lembro de ter visto a final do US open de 2013, quando o nadal ganhou do djokovic
Imagem

JJR
Mensagens: 287
Registrado em: 02 Out 2014 09:32
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por JJR » 20 Fev 2015 21:08

esses tenistas brasileiros são fodas, quando vc acha que vai eles ficam.. kkk

Feijão perdeu o 1º, ganhou 2º e começou o 3º bem e animando, e não foi..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Fev 2015 21:14

JJR escreveu:esses tenistas brasileiros são fodas, quando vc acha que vai eles ficam.. kkk

Feijão perdeu o 1º, ganhou 2º e começou o 3º bem e animando, e não foi..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ganhou o 2 não, massacrou o 2, incrivel a diferença no 3 set, isso pq ele é 1 cara q vence somente no saque e raça, vai entender...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Germer, Jeansl, Krusher, marofa, Velho_Logan, Viper e 205 visitantes