Curiosidade inútil da sua vida

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Curiosidade inútil da sua vida

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jul 2023 18:40

Tartaruga escreveu:
20 Jul 2023 00:50
Com o Tanque, de Curitiba?

O maluco era casado aquí no Brasil, lutou K-1 contra umas lendas, tinha formado uma academiazinha dele em São Paulo.

E aí rompeu o bíceps, se afastou das lutas, fiquei sabendo que tava trabalhando como modelo nos EUA. O cara tinha quase dois metros, acho que deu uma emagrecida pra ficar no perfil modelete. Enfim, tava ganhando uns trocados...

Aí passa um tempo, eu vejo uma postagem dele casando com um cara, em Nova Iorque.

Mundo doido kkkkk. Pareciam dois jogadores da NFL, fe terno, no altar.
ta porra hahahah

Eu treinava jui jitsu nessa academia em sp e as aulas dividiam o "tatame" quando ocorriam em paralelo com muai thay.

Ele era grande mesmo e teve uma aula que ele arreaçou um aluno novato no chute galera ficou até assustada :fear:
Tapirus terrestris

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 20 Jul 2023 19:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Jul 2023 18:11
Mengele morou na Pedreira, muito próximo da casa do assassino do ator de Chuquitas, do Cadornelli, do Rentista e dos meus avós.
E onde ele morreu em Bertioga? Familia tem casa lá. Ou seja, esse fdp rondou a existencia da minha familia uhauha.
Onde ele morreu eu não sei ao certo kkk.

Mas a história é a mesma aqui kkkkk, meu pai nasceu uns 10 anos antes do rolê do mengele, o médico nem tinha enveredado pela especialidade legal ainda.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 20 Jul 2023 19:43

Pegetto escreveu:
19 Jul 2023 20:44
Quando eu tinha 17 anos tomei todo álcool que fosse possível num rolê e apaguei. Quando era umas três da manhã só tinha 3 pessoas acordadas na casa e começaram a ouvir um barulho esquisito, foram procurar de onde vinha e se depararam comigo engasgando no próprio vomito. Me viraram de lado, terminei de gorfar e continuei dormindo.

Um colega meu começou a sair com a ex-namorada de um traficante que tava preso. Ele só descobriu depois que começou a comer a menina e ficou com um receio do cão porque ficou sabendo que o cara era sangue ruim pra caralho.
Um dia fui acompanhar minha irmã no hospital (lá pra idos de 2004) e fiquei do lado de fora com o celular dela. Peguei e mandei um SMS pra esse meu colega: "Aê cuzão do caralho" e ele respondeu "Quem tá falando?"
Nisso tive a excelente ideia de começar a mandar mensagem falando que era o presidiário. Que ele tava fudido porque ninguém mexia com as "minhas neguinhas" (mulher e filha). Mandei a letra da oficina que ele trabalhava, o horário que ele fazia e o ônibus que pegava... nisso ele respondia os SMS falando que era um mal entendido e ligava direto no celular (e eu não atendia).

Resultado: o bicho tava tão transtornado de madrugada que a mãe dele percebeu e ele mostrou as mensagens pra ela. Dona Vera, coitada, desmaiou e bateu a cabeça na parede, diarista não foi nem trabalhar no outro dia de tão mal que ficou. Esse meu colega no outro dia foi até a casa da "peguete" e soltou os cachorros em cima dela, depois colou na delegacia pra prestar queixa, mas foi mal atendido e nem deram bola pra ele (para minha sorte)...
... como ele não foi trabalhar, passou no boteco de um amigo nosso e mostrou as mensagens. Esse nosso amigo em comum tinha amizade com a minha irmã e soltou: "Ow seu idiota, esse celular é da irmã do Pegetto".

Cheguei em casa do trampo umas 19h e a Dona Vera me ligou, nunca fui tão descascado (lembro até hoje dela falando se eu ia pagar o dia de trabalho perdido dos dois). Só não fiquei pior porque essa inconsequência poderia ter dado uma cagada ainda maior. Coisas da adolescência.
psicopata total essa historia ae uhauhahua

pior que ja fiz algo similar huauhauha

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 20 Jul 2023 20:22

Quando era mlk a minha mãe me levava na igreja e tinha sempre uma espécie de “culto da tarde” só de mulheres, estas levavam os seus filhos e a gente sempre ficava brincando na porta ou na rua, teve um dia q teve um amigo secreto de fim de ano entre elas e eu peguei um dos presentes e tirei ele da caixa e caguei dentro… nessa eu escapei de apanhar pq neguei até a morte.

Em outra oportunidade também coloquei purgante dentro do filtro (eram aqueles filtros antigos de barro), as tias td fazendo fila no banheiro e eu tomei uma surra pq minha irmã me caguetou.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 20 Jul 2023 20:29

rafaelratão escreveu:
20 Jul 2023 20:22
Quando era mlk a minha mãe me levava na igreja e tinha sempre uma espécie de “culto da tarde” só de mulheres, estas levavam os seus filhos e a gente sempre ficava brincando na porta ou na rua, teve um dia q teve um amigo secreto de fim de ano entre elas e eu peguei um dos presentes e tirei ele da caixa e caguei dentro… nessa eu escapei de apanhar pq neguei até a morte.

Em outra oportunidade também coloquei purgante dentro do filtro (eram aqueles filtros antigos de barro), as tias td fazendo fila no banheiro e eu tomei uma surra pq minha irmã me caguetou.
Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 20 Jul 2023 22:35

Tartaruga escreveu:
20 Jul 2023 00:50
Com o Tanque, de Curitiba?

O maluco era casado aquí no Brasil, lutou K-1 contra umas lendas, tinha formado uma academiazinha dele em São Paulo.

E aí rompeu o bíceps, se afastou das lutas, fiquei sabendo que tava trabalhando como modelo nos EUA. O cara tinha quase dois metros, acho que deu uma emagrecida pra ficar no perfil modelete. Enfim, tava ganhando uns trocados...

Aí passa um tempo, eu vejo uma postagem dele casando com um cara, em Nova Iorque.

Mundo doido kkkkk. Pareciam dois jogadores da NFL, fe terno, no altar.
Sim

Jefferson Tank! Também me pegou de surpresa kkkk Que seja feliz

O Ewerton era bem magrinho, temos a mesma idade, e tinha treinão com o Sensei Francisco Filho e Glauber. Acho que foram os primeiros 4 representantes brs peso pesados no K1

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Jul 2023 11:29

KYO escreveu:
20 Jul 2023 22:35
Jefferson Tank! Também me pegou de surpresa kkkk Que seja feliz
Mark Kerr sempre deu pinta, agora o Tank foi supresa mesmo.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 21 Jul 2023 12:15

RAINMAKER escreveu:
21 Jul 2023 11:29
Mark Kerr sempre deu pinta, agora o Tank foi supresa mesmo.
Pqp eu vi uma entrevista do cara outro dia falando de enfrentar aquele aluno do Mestre da Morte, cara dava muita seta pra rola no popoti. Queria ver ele falando "chiclete", vou até pedir @Jaisonn pra gravar um áudio pra mim ver como ele fala também...

glima
Contato:

Mensagem por glima » 21 Jul 2023 13:06

Quando eu estudava na UFPE, eu costumava entrar às vezes na cozinha do refeitório e fazer uma limpa nas comidas congeladas que a galera deixava lá para esquentar no microondas depois.
Depois eu voltava lá me fazendo de doido e dizendo que estava puto porque alguém tinha comido a minha lasanha.
Passei uns 6 meses fazendo isso e nunca fui descoberto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 21 Jul 2023 14:01

glima escreveu:
21 Jul 2023 13:06
Quando eu estudava na UFPE, eu costumava entrar às vezes na cozinha do refeitório e fazer uma limpa nas comidas congeladas que a galera deixava lá para esquentar no microondas depois.
Depois eu voltava lá me fazendo de doido e dizendo que estava puto porque alguém tinha comido a minha lasanha.
Passei uns 6 meses fazendo isso e nunca fui descoberto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Radicau!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 21 Jul 2023 14:11

Quando eu era moleque, um rolê que costumava fazer no Pari era pegar rabeira a pé em caminhão, principalmente naqueles caminhões tanques que tem uma escadinha na traseira. Certa vez, estava na rabeira com uns 3 amigos e minha mãe que estava no mercadinho me avistou. Ela saiu correndo atrás do caminhão me xingando de tudo que é nome com umas frutas na mão e o dono do mercadinho saiu correndo atrás dela pq ela não tinha pago. O caminhoneiro, ao perceber que tinha gente na rabeira, parou o caminhão no meio da rua atrapalhando o fluxo. Aí começou a confusão, outros motoristas xingando o caminhoneiro, o caminhoneiro xingando minha mãe por minha causa, o dono do mercadinho xingando minha mãe de ladra, e meus amigos querendo tretar com o caminhoneiro. Não lembro ao certo, mas provavelmente tinha cachorro latindo ao som de buzinada incessante. Um dos dias que mais apanhei do meu pai.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Jul 2023 14:36

relâmpagomcqueen escreveu:
21 Jul 2023 14:11
Quando eu era moleque, um rolê que costumava fazer no Pari era pegar rabeira a pé em caminhão, principalmente naqueles caminhões tanques que tem uma escadinha na traseira. Certa vez, estava na rabeira com uns 3 amigos e minha mãe que estava no mercadinho me avistou. Ela saiu correndo atrás do caminhão me xingando de tudo que é nome com umas frutas na mão e o dono do mercadinho saiu correndo atrás dela pq ela não tinha pago. O caminhoneiro, ao perceber que tinha gente na rabeira, parou o caminhão no meio da rua atrapalhando o fluxo. Aí começou a confusão, outros motoristas xingando o caminhoneiro, o caminhoneiro xingando minha mãe por minha causa, o dono do mercadinho xingando minha mãe de ladra, e meus amigos querendo tretar com o caminhoneiro. Não lembro ao certo, mas provavelmente tinha cachorro latindo ao som de buzinada incessante. Um dos dias que mais apanhei do meu pai.
Cena do tópico Mundiça :))

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 22 Jul 2023 09:18

amigo meu estava se auto destruindo no alcool drogas e depressao.
Um dia tentou me ligou para se despedir, ele havia tomado veneno de rato e ja estava cortando os pulso.... Corri ate a casa dele e consegui salvar a tempo, ficou internado uns 4 dias e tals.
Resultado: durou mais uns 10 anos cheio de sofrimento, vergonha, recheada de drogas, alcool, violencia,,, ate que foi morto com uma tijolo (bloco) na nuca por um dos "amigos" do cachimbo.
Os suicidio era algo mais sábio (fuuu) e digno

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Jul 2023 10:19

Quando era criança no condomínio que eu morava tinha um campinho atrás com mato em volta então a gente juntava lá para jogar e inutilidades.

Um dia tinha um saco de papel no chão próximo um dos garotos pegou, galera sempre perdia coisas por ali

Dentro do saco havia uma barra de merda, algum cidadão cagou no saco e jogou ali de trolagem, não sei como ele fez essa façanha.

Teve outra vê que a gente pegou um filhote de gato pra criar.

Então cada um trazia água, outro comida, montamos até uma casinha pra ele, devia ter uns 20 moleques ali, mo bagunça.

Quando a gente estava preparando a para colocar o pote de água o bicho saiu correndo desviando de todo mundo entrou no motor de um fusca velho parado ali.

Ninguém nunca mais viu esse gato kkkk
Tapirus terrestris

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 22 Jul 2023 12:12

The Walrus escreveu:
20 Jul 2023 18:16
Já joguei Hugo na CNT.
Zerou a vida, irmão! Isso era o sonho de muita criança haha

Responder