Carley Gracie vs filhos do Hélio nos bastidores do UFC 1
Carley Gracie vs filhos do Hélio nos bastidores do UFC 1
https://youtu.be/aX4V5a2zoMA
Entrevista em inglês. Por volta dos 50 minutos o Carley conta de desentendimento que quase terminou em luta com seus primos dias antes do UFC 1.
Já sabia que ele tinha até saído na mão com o tio, mas essa foi novidade.
Entrevista em inglês. Por volta dos 50 minutos o Carley conta de desentendimento que quase terminou em luta com seus primos dias antes do UFC 1.
-
- Contato:
Re: Carley Gracie vs filhos do Hélio nos bastidores do UFC 1
Hammer escreveu: ↑21 Jul 2023 16:30https://youtu.be/aX4V5a2zoMA
Ele já saiu na mão c o hélio, né?
Já sim. Está no livro da Relia e nessa entrevista ele fala sobre isso também.
Aí ele conta de como o tempo fechou entre ele, o Hélio e os filhos, dias antes do UFC 1
Aí ele conta de como o tempo fechou entre ele, o Hélio e os filhos, dias antes do UFC 1
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Carai, e muitos achando que a pior rixa era o Carlson e o Helio... Já tinha lido algo sobre essa briga, mas que a porrada foi feia assim, foi a primeira vez!
Carlson e Hélio tinham divergências, mas o sobrinho parece que nunca desrespeitou o tio.
A família tem essas histórias ocultas aí. Já vi um vídeo que o Ralph fala algo de jogar um tijolo na cabeça do Rilion e parece que já saiu na mão com o Relson também
A família tem essas histórias ocultas aí. Já vi um vídeo que o Ralph fala algo de jogar um tijolo na cabeça do Rilion e parece que já saiu na mão com o Relson também
Sem saco pra ver tudo... mas, porra, maluco recitou um poema antes de começar as perguntas e sempre com a mesma baba de moça de americano brasilianista. Inclusive mandou bem quando questionou quem afinal tinha levado o Jiu pros EUA. E velho, a parada era puro ódio, hein?! Teve até puxada de 38! Kkkkkkkkkk Me pergunto se era essa porra assim por ganância para monopolizar o Jiu-Jítsu? Recentemente vi uma entrevista do Rickson em que ele disse que o objetivo dos patriarcas Gracies era mesmo o de formar um clã hegemônico dentro do Jiu-Jítsu. Só que o tiro não tinha como não ser no pé, já que tudo começou no Rio, né?
Team Cara de Sapato
Carlson amava o helio, po. Acho que a rixa era mais uma onda de competição. Tem uma entrevista que o Carlson fala que o hélio era o herói dele e tal.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑22 Jul 2023 11:10Carai, e muitos achando que a pior rixa era o Carlson e o Helio... Já tinha lido algo sobre essa briga, mas que a porrada foi feia assim, foi a primeira vez!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim mano, eu sei que o Carlson amava o Helio e tinha o tio como Herói dele, mas meio que ficou aquele ar de "rixa" entre eles, digo isso pelo pensamento que uma galera tem na vdd, que achava que eles eram inimigos, tinham uma rixa pesada e tals... Mas essa do Carley com o Hélio é pesada mesmo, até pancadaria rolou. E o pior que lendo e assistindo essas entrevistas do Carley, dá a entender que era pq o Helio não admitia as derrotas do Rorion para o Carley e foi criando esse clima, com uma pitada de provocação do Carlos a cada desafio perdido pelo Rorion, "tenta de novo Helio"...
Segundo o livro da Relia, o Carley é muito pavio curto, e partia pra porrada passando dos limites até para uma família de lutadores. Morou com o Hélio por um tempo e foi mandado de volta para o pai por esse comportamento.
Aliás ele e os outros irmãos do segundo casamento do Carlos pouco se sabe sobre e praticamente não são vistos com os outros familiares. Estão sempre afastados. Acho que rolam divergências não só com o lado do Hélio, mas com outros filhos do Carlos também
Aliás ele e os outros irmãos do segundo casamento do Carlos pouco se sabe sobre e praticamente não são vistos com os outros familiares. Estão sempre afastados. Acho que rolam divergências não só com o lado do Hélio, mas com outros filhos do Carlos também
-
- Contato:
Quem são esses filhos ??Hammer escreveu: ↑22 Jul 2023 17:43Segundo o livro da Relia, o Carley é muito pavio curto, e partia pra porrada passando dos limites até para uma família de lutadores. Morou com o Hélio por um tempo e foi mandado de volta para o pai por esse comportamento.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Carley, Reylson, Rosley, Rocian, Carlion e tem duas mulheres também. Pouco se sabe sobre eles e também não são vistos em fotos ou eventos com outros membros da família.
Eu sei que o Rorion patenteou ou tentou patentear o nome "Gracie Jiu-Jitsu", as demais academias pode usar seu nome + Brazilian Jiu-Jitsu, tipo Gracie Barra - Brazilian Jiu-Jitsu, mas se usar "Gracie Jiu-jitsu" dá problema de direitos autorais.
O Carlson aprendeu com a família o que sabia, a diferença era que ele popularizou o negócio, ensinou pra quem não tinha condições de pagar, proporcionou a oportunidade de aprender pra muita gente. Ele montou um time de monstros, enquanto os tios davam aulas particulares para a nata da sociedade.
Depois de uma década, o Carlson tinha um exército e os demais Gracies só tinham os filhos, eram poucos os alunos que treinavam pra lutar mesmo.
E aí o fala daqui, fala dali, gerou umas rodas com a do Walid com o Royce.
Sobre o Rocian pai, eu conheço pouco, conheço pessoalmente e já dei uns treinos na academia do filho, Rocian Gracie Jr, na Praça da Árvore. O filho é na dele, não é de ficar falando muito dos outros, dá as aulas dele e vai pra casa cuidar da família.
Enfim, é uma família grande, cheia de lutadores, é normal saírem umas faíscas de vez em quando.
O Carlson aprendeu com a família o que sabia, a diferença era que ele popularizou o negócio, ensinou pra quem não tinha condições de pagar, proporcionou a oportunidade de aprender pra muita gente. Ele montou um time de monstros, enquanto os tios davam aulas particulares para a nata da sociedade.
Depois de uma década, o Carlson tinha um exército e os demais Gracies só tinham os filhos, eram poucos os alunos que treinavam pra lutar mesmo.
E aí o fala daqui, fala dali, gerou umas rodas com a do Walid com o Royce.
Sobre o Rocian pai, eu conheço pouco, conheço pessoalmente e já dei uns treinos na academia do filho, Rocian Gracie Jr, na Praça da Árvore. O filho é na dele, não é de ficar falando muito dos outros, dá as aulas dele e vai pra casa cuidar da família.
Enfim, é uma família grande, cheia de lutadores, é normal saírem umas faíscas de vez em quando.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O Rorion chegou a patentear sim, mas com o processo do Carley essa patente caiu ao menos para os membros da família. Um fato interessante é que relendo o livro da Reila, tem uma passagem que fala de uma sociedade entre o Rorion e o primo Rosley em uma fábrica de colchões d'água. Pelo que eu entendi o Rosley passou a perna no Rorion e patenteou os produtos apenas em seu nome e a sociedade acabou sendo desfeita. Mas a partir daí o Rorion entendeu o valor que tem uma patente
Esses dias revi Royce vs Kimo e percebi que o Carlson tava lá na comitiva da família, junto com o Relson, Hélio, etc. De tanto que falam das tretas entre eles, achei que um negócio desses era impossível kkkk essa família eh muito complicada.