Meu pai não ficou feliz com a conta do telefone e fui mal, a porra da teclado dava um lag gigante, aí me ferrei. Não passei de fase.
Curiosidade inútil da sua vida
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: Curiosidade inútil da sua vida
Onde no pari ? Meu quintal de casa era a portuguesa, morava na Padre vieira, ia muito ali no Santo Antônio.relâmpagomcqueen escreveu: ↑21 Jul 2023 14:11Quando eu era moleque, um rolê que costumava fazer no Pari era pegar rabeira a pé em caminhão, principalmente naqueles caminhões tanques que tem uma escadinha na traseira. Certa vez, estava na rabeira com uns 3 amigos e minha mãe que estava no mercadinho me avistou. Ela saiu correndo atrás do caminhão me xingando de tudo que é nome com umas frutas na mão e o dono do mercadinho saiu correndo atrás dela pq ela não tinha pago. O caminhoneiro, ao perceber que tinha gente na rabeira, parou o caminhão no meio da rua atrapalhando o fluxo. Aí começou a confusão, outros motoristas xingando o caminhoneiro, o caminhoneiro xingando minha mãe por minha causa, o dono do mercadinho xingando minha mãe de ladra, e meus amigos querendo tretar com o caminhoneiro. Não lembro ao certo, mas provavelmente tinha cachorro latindo ao som de buzinada incessante. Um dos dias que mais apanhei do meu pai.
Fenomenalrelâmpagomcqueen escreveu: ↑21 Jul 2023 14:11Quando eu era moleque, um rolê que costumava fazer no Pari era pegar rabeira a pé em caminhão, principalmente naqueles caminhões tanques que tem uma escadinha na traseira. Certa vez, estava na rabeira com uns 3 amigos e minha mãe que estava no mercadinho me avistou. Ela saiu correndo atrás do caminhão me xingando de tudo que é nome com umas frutas na mão e o dono do mercadinho saiu correndo atrás dela pq ela não tinha pago. O caminhoneiro, ao perceber que tinha gente na rabeira, parou o caminhão no meio da rua atrapalhando o fluxo. Aí começou a confusão, outros motoristas xingando o caminhoneiro, o caminhoneiro xingando minha mãe por minha causa, o dono do mercadinho xingando minha mãe de ladra, e meus amigos querendo tretar com o caminhoneiro. Não lembro ao certo, mas provavelmente tinha cachorro latindo ao som de buzinada incessante. Um dos dias que mais apanhei do meu pai.

Já roubei uma travesti em plena paulista, ela saiu correndo atrás de mim e tive que sair na mão com ela.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
Campeão do BJJF Fantasy
Quase peguei um travesti sem querer, sorte que consegui perceber a tempo
. Uma galera das antigas que já não posta mais aqui conhece a história, mas não vou contar como foi. 

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 21 Nov 2023 03:05, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- rafaelratão
- Contato:
Foi vc o florista q a traveco queriam te pegar e vc roubou a bolsa dele e tinha um monte de coquetel anti-AIDS?
Certa vez eu estava no antigo shopping Iguatemi de Salvador. Estava chegando na praça de alimentação, daí.... Do nada eu simplesmente girei o registro de água do combate à incêndio e saiu MUITA ÁGUA.... Acabou me molhando e ainda molhou molhando também o cozinheiro do Spoleto.... Geral deu risada dessa merda kkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não foi vc que rebocou uma trava operada e só depois se deu conta?
Lembro de alguém comentando isso e não era o TJeua
Tapirus terrestris
Foi o mestre winstrolJackmAtAll escreveu: ↑23 Jul 2023 14:34Não foi vc que rebocou uma trava operada e só depois se deu conta?
Lembro de alguém comentando isso e não era o TJeua
- Raul Nutti
- Contato:
Que diarréia mentalSmilodon escreveu: ↑23 Jul 2023 14:09Certa vez eu estava no antigo shopping Iguatemi de Salvador. Estava chegando na praça de alimentação, daí.... Do nada eu simplesmente girei o registro de água do combate à incêndio e saiu MUITA ÁGUA.... Acabou me molhando e ainda molhou molhando também o cozinheiro do Spoleto.... Geral deu risada dessa merda kkkkkk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Nada mais ,tipo voce ganhou 1 zilhão de reais com uma ninharia com investimentos no boom dos nfts e mercado cripto