FILMES - Tópico Oficial
- leandrocapuano
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Acabei de ver o filme Oppenheimer, para quem é matemático/físico ou estrategista, acredito que vai curtir o filme em si pela história da humanidade. Eu fiquei apaixonado pela atriz Florence Pugh, nunca a tinha visto. As 3 horas passam "voando", principalmente do meio para fim, quando as coisas começam a ficar tensas. Fortes abraços!
Nossa, isso tudo? Nem animei porque queria pegar pelo menos duas sessões, não sabia que era grande assim.leandrocapuano escreveu: ↑23 Jul 2023 00:48Acabei de ver o filme Oppenheimer, para quem é matemático/físico ou estrategista, acredito que vai curtir o filme em si pela história da humanidade. Eu fiquei apaixonado pela atriz Florence Pugh, nunca a tinha visto. As 3 horas passam "voando", principalmente do meio para fim, quando as coisas começam a ficar tensas. Fortes abraços!
-
- Aprendiz
- Contato:
Exato. Especialmente pelo falo de que a maioria dos que estão putos são reaças, crentes e conservas. Quando eu escuto dessa galera que o filme é anti-homem, fico com mais vontade de assistir
assisti o flme do flash, e é ruim com força...
ezra miller não tem o que é preciso pra carregar um filme desse, e isso fica ainda pior porque é durante mais de 2 horas... sua presença em tela é muito cansativa, e duplicada só torna tudo pior... o barry allen não é uma personagem, é uma caricatura, tu não dá a mínima, porque não existe conexão nenhuma, é apenas um caricatura que vimos como o palhaço coadjuvante/alívio cômico sem graça em outros filmecos... puta personagem ruim, mal escrito, mal formulado, e com carisma zerado... essa sensação de cansaço de ficar assistindo um protagonista apagado só é diminuída quando o keaton aparece
aliás, toda a tentativa de colocar uma carga dramática nessa merda de filme é patética, e as tentativas de comédia são uma mistura de trapalhões com chapolin... não só a comédia, como os efeitos lembram o chapolin em alguns momentos
nego escreve essas merdas sob efeito de psicotrópico, só isso explica tanta ideia que é simplesmente jogada, sem qualquer coerência
não a toa é um dos maiores fracassos de bilheteria da história... como pode nego receber milhões pra aprovar isso?
ezra miller não tem o que é preciso pra carregar um filme desse, e isso fica ainda pior porque é durante mais de 2 horas... sua presença em tela é muito cansativa, e duplicada só torna tudo pior... o barry allen não é uma personagem, é uma caricatura, tu não dá a mínima, porque não existe conexão nenhuma, é apenas um caricatura que vimos como o palhaço coadjuvante/alívio cômico sem graça em outros filmecos... puta personagem ruim, mal escrito, mal formulado, e com carisma zerado... essa sensação de cansaço de ficar assistindo um protagonista apagado só é diminuída quando o keaton aparece
aliás, toda a tentativa de colocar uma carga dramática nessa merda de filme é patética, e as tentativas de comédia são uma mistura de trapalhões com chapolin... não só a comédia, como os efeitos lembram o chapolin em alguns momentos
nego escreve essas merdas sob efeito de psicotrópico, só isso explica tanta ideia que é simplesmente jogada, sem qualquer coerência
não a toa é um dos maiores fracassos de bilheteria da história... como pode nego receber milhões pra aprovar isso?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Vou assistir o da Barbie kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Queria ver mas não tenho roupa rosa
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Revolver Assassino
- Contato:
pra mim nem o keaton salva. ele também foi um personagem cômico.Germer escreveu: ↑23 Jul 2023 13:33assisti o flme do flash, e é ruim com força...
achei a ideia da supergirl surpreendentemente interessante. a ideia, não o desenvolvimento.
a única coisa que eu achei boa foi as miseras cenas dela interagindo com o general zod. talvez pq tenha sido a única coisa "séria" no filme.
e esse ator faz um zod foda. pouco explorado nos dois filmes.
cara, michael shannon tava nem aí pra esse filme, tava encarando com a seriedade que uma cachoeira de diarreia dessa merece... pode ver as entrevistasRevolver Assassino escreveu: ↑23 Jul 2023 20:12pra mim nem o keaton salva. ele também foi um personagem cômico.
achei a ideia da supergirl surpreendentemente interessante. a ideia, não o desenvolvimento.
a única coisa que eu achei boa foi as miseras cenas dela interagindo com o general zod. talvez pq tenha sido a única coisa "séria" no filme.
e esse ator faz um zod foda. pouco explorado nos dois filmes.
o keaton diminui a sensação de desesperança no filme que o protagonismo do exaustivo barry allen do ezra miller produz, não que o deixe bom ou qualquer coisa minimamente próxima a isso... até porque é impossível, já que esse troço consegue ser ruim em absolutamente tudo
filmes ruins podem ser divididos em ruins e os que são ofensivamente ruins... the flash, do início ao fim transita nessa faixa... consegue ser pobre em tudo... gabarita com orgulho
acho que flash é ruim medíocre por si só
mas levando em conta todo o contexto da DC, é ofensivamente ruim mesmo
pra mim é ofensivamente ruim quando a produção acha que vou gostar de um filme medíocre que fez
tipo questionar a inteligência do público (o que, pra ser justo, é meio duvidosa mesmo)
e acho que acharam que o filme se venderia em nostalgia e sem desenvolvimento algum. Várias sacadas boas que só foram colocando na mistura e foda-se.
mano queimaram a chance de fazer flashpoint
tnc
indesculpável
aliás, irritante como a DC nao tentou ainda trabalhar em arcos e fases que nem a marvel
é arrogância ou burrice?
pra mim é ofensivamente ruim quando a produção acha que vou gostar de um filme medíocre que fez
tipo questionar a inteligência do público (o que, pra ser justo, é meio duvidosa mesmo)
e acho que acharam que o filme se venderia em nostalgia e sem desenvolvimento algum. Várias sacadas boas que só foram colocando na mistura e foda-se.
tnc
indesculpável
aliás, irritante como a DC nao tentou ainda trabalhar em arcos e fases que nem a marvel
é arrogância ou burrice?

não acho que precise de contexto pra uma coisa dessa ser considerada ofensivamente ruim...Batman escreveu: ↑23 Jul 2023 21:28acho que flash é ruim medíocre por si só
tnc
indesculpável
é arrogância ou burrice?![]()
"ofensivamente ruim" é exatamente o que esse filme faz: "o nível de exigência é isso aí mesmo? então foda-se, vamos ganhar algum dinheiro"... só que o gênero começa a dar alguns sinais de saturamento, e na certa, dentre inúmeros outros pensamentos errados, os produtores não contavam com isso... com esse momento de desgaste do gênero
se eu fizer uma merda e tu diz pra mim que é uma merda, e eu te responder que tu que não entendeu, eu tô ofendendo a tua inteligência... então the flash é ruim de maneira ofensiva independente do contexto... viu o diretor dizendo que os efeitos são daquele jeito com um propósito? pelamor...
esse filme é um gigantesco erro (desde sua concepção) como a própria bilheteria retratou
- Revolver Assassino
- Contato:
confesso que em alguns momentos eu me peguei curtindo o filme pela nostalgia do keaton, mas o zod de mascara ali trocando algumas palavras com a supergirl e algumas porradas valeu o filme.Germer escreveu: ↑23 Jul 2023 21:18cara, michael shannon tava nem aí pra esse filme, tava encarando com a seriedade que uma cachoeira de diarreia dessa merece... pode ver as entrevistas
o keaton diminui a sensação de desesperança no filme que o protagonismo do exaustivo barry allen do ezra miller produz, não que o deixe bom ou qualquer coisa minimamente próxima a isso... até porque é impossível, já que esse troço consegue ser ruim em absolutamente tudo
filmes ruins podem ser divididos em ruins e os que são ofensivamente ruins... the flash, do início ao fim transita nessa faixa... consegue ser pobre em tudo... gabarita com orgulho
todo mundo é alivio comico naquele filme. pqp. aê o keaton sai do armario que nem um maluco...tem o lance da nostalgia e em poucos momentos o batman não é tratado como o palhaço.
mas não acho que ele não entregou por culpa do keaton, foi roteiro e direção. eu pensei que ele teria mais tempo de tela, mas é só flash + flash e todo mundo
o filme é ruim que não era nem pra ser lançado.
-
- Contato:
Como assim sai do armário? O cara pegou a Kim Basinger e a Mulher Gato! O cartel do Batman do Keaton é top 3 dos filmes dr heróisRevolver Assassino escreveu: ↑24 Jul 2023 08:03confesso que em alguns momentos eu me peguei curtindo o filme pela nostalgia do keaton, mas o zod de mascara ali trocando algumas palavras com a supergirl e algumas porradas valeu o filme.
todo mundo é alivio comico naquele filme. pqp. aê o keaton sai do armario que nem um maluco...tem o lance da nostalgia e em poucos momentos o batman não é tratado como o palhaço.
mas não acho que ele não entregou por culpa do keaton, foi roteiro e direção. eu pensei que ele teria mais tempo de tela, mas é só flash + flash e todo mundo
o filme é ruim que não era nem pra ser lançado.
- Revolver Assassino
- Contato:
mensagem subliminar. kkkkkThe Walrus escreveu: ↑24 Jul 2023 08:24Como assim sai do armário? O cara pegou a Kim Basinger e a Mulher Gato! O cartel do Batman do Keaton é top 3 dos filmes dr heróis
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"