Sabe de nada tu. Mestre Chaves é um legítimo fodedor (by Carlos Júnior). Branca, preta, ruiva, boliviana… Não tem tempo ruim para o mestre.
Comê mulé !
Re: Comê mulé !
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Saúde, mestre.Andy escreveu: ↑19 Jul 2023 17:19Já comi muitas, que saudade da ferocidade que eu tinha.
Depois que tirei a próstata e parei de ejacular só comi minha mulher, uma amante que ainda tinha por quase 2 anos ainda....
Faz 4 meses que só como minha nobre mineira....e devo seguir assim por toda minha vida agora.
Ejacular faz falta, dá pra levar a vida, mas pra quem foi putanheiro safado tipo eu, faz muita falta.
Só um desabafo, #paz, não me julguem.
Tudo de bom.
Valeu amigos floristas, obrigado mesmo.
O funcionamento graças a Deus é normal, 100%...
O advogado aprovou kkkkkkkkkkkkkkkkk
O funcionamento graças a Deus é normal, 100%...
O advogado aprovou kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem outros tb: jackemall, Kozak, carrapeta, shin, FCB, RRR.Raul Nutti escreveu: ↑19 Jul 2023 12:50Não sei dos outros, mas garanto que já comi mais mulher que o dartagnan
Esse exala uma energia de almofadinha piroquinha que dá pra perceber pelo monitor.
What the fuck é RRR? Nunca vi um RRR aquipalmeirense escreveu: ↑21 Jul 2023 14:54Tem outros tb: jackemall, Kozak, carrapeta, shin, FCB, RRR.
- Raul Nutti
- Contato:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Kratos, FuioMMA, Mendes e Logan.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
naja desafiando as minas no beach club nao deve arrumar nada. hahahaha
- FernandoFS
- Contato:
Quer dizer então que vossa excelência tem 3 metros e 40? O famoso Yao Ming tupiniquim.
@topic
Não faço ideia de quem comeu menos mulher que eu aqui e nem mais também, exceto mestre Filipe, que já esmerilhou até a rainha Cleópatra, digasedipassage.
Nada, tenho só 1.50 e 106 quilos, falo do Anão porque um dia esbarrei com ele em um jardim e usei a careca dele como encosto pro meu saco!FernandoFS escreveu: ↑01 Ago 2023 17:07Quer dizer então que vossa excelência tem 3 metros e 40? O famoso Yao Ming tupiniquim.
@topic
Não faço ideia de quem comeu menos mulher que eu aqui e nem mais também, exceto mestre Filipe, que já esmerilhou até a rainha Cleópatra, digasedipassage.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Tenho duvidas sobre mestre valota, tiago ps5, voa como pavão, sanguenocu e o esquizofrênico horús tenham tocado em uma buceta, depois de nascidos
TEAM Sagraódio