Acho que vou ver essa Echo 3, Afterparty eu coloco entre as melhores da Applelethalshot escreveu: ↑24 Jul 2023 09:29Melhor série da Apple tv pra mim é echo 3. Dizem que ruptura tb é muito boa. Essa see eu não consegui chegar nem na metade da 1a.temp
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Eu gosto de Schmigadoon kkkk
Mas ela só funciona pra quem curte musical
Mas ela só funciona pra quem curte musical
-
- Contato:
A versão deles velhos foi uma sacada genial.Dillan Grau escreveu: ↑28 Jul 2023 08:45
matei as 2 temporadas dessa nova "fase".
achei do kralho...puta nostalgia, até recorri ao YouTube para ver outros episódios antigos.
- matheusbarbosa
- Contato:
Só tem na paramount?Dillan Grau escreveu: ↑28 Jul 2023 08:45
matei as 2 temporadas dessa nova "fase".
achei do kralho...puta nostalgia, até recorri ao YouTube para ver outros episódios antigos.
Tinha um jogo que eu jogava qdo era criança, deles kkkkk mto bom

-
- Aprendiz
- Contato:
vai com fé na echo 3 . Tem alguns cliches meios básicos mas nada que atrapalhe . Excelente série .The Walrus escreveu: ↑24 Jul 2023 11:38Acho que vou ver essa Echo 3, Afterparty eu coloco entre as melhores da Apple
Essa afterparty eu não vi ainda , é boa mesmo ?
-
- Contato:
A primeira temporada tem 8 episódios curtos. É uma mistura de suspense e comédia, tem aquele final estilo Agatha Christie, eu curti pra caramba.lethalshot escreveu: ↑28 Jul 2023 12:53vai com fé na echo 3 . Tem alguns cliches meios básicos mas nada que atrapalhe . Excelente série .
Essa afterparty eu não vi ainda , é boa mesmo ?
-
- Contato:
Antes da primeira temporada eles fizeram um filme também, se não viu vale a pena.Dillan Grau escreveu: ↑28 Jul 2023 09:58ia escrever isso e esqueci...muito boa essa versão, assistiria fácil uma nova leva de episódios deles coroas.
e tb curti o último episódio, onde eles vão pra casa de um colega, poderiam ter explorado mais isso, até pq o gordinho é tão chato quanto eles.
Twisted metal é bom pra caralho
-
- Contato:
Tava vendo uns pedacinho de Banshee. Pqp, série boa demais da qual falam pouco. É o Homelander o ator principal dela..
lançou tudo de uma vez na peacocktv
tem nas locadoras 0800

-
- Contato:
-
- Contato:
Tô pensando seriamente em meter um descolorido pra ficar assim um tempinho (meu cabelo tá curtinho, mas fodase é legal):