Dúvida gatonet…BTV ou HTV8
-
- Aprendiz
- Contato:
Dúvida gatonet…BTV ou HTV8
Pessoal, nem assisto televisão, mas meus coroas quando me visitam gostam de uma tvzinha. Comido, a minha não tem seque sinal analógico, visto que só uso os aplicativos mesmo (Netflix, prime vídeo etc)
Assim, estou pensando em comprar esses “tv box”. Alguém sabe me informar qual é melhor? Me indicaram um tal de HTV8 ou BTV13. Como funcionam? E simples de instalar ?
Assim, estou pensando em comprar esses “tv box”. Alguém sabe me informar qual é melhor? Me indicaram um tal de HTV8 ou BTV13. Como funcionam? E simples de instalar ?
-
- Contato:
Re: Dúvida gatonet…BTV ou HTV8
Rapaz eu tenho um HTV box 5 e foi uma das melhores compras que fiz na vida, tenho desde de 2017 e funciona muito bem. É só ligar o cabo hdmi na tv e pronto, algumas configurações básicas quando conectar no Wi-Fi fi de casa e tá tudo certo (Recomendo ter uma boa internet). Vc terá literalmente todos os canais que imaginar, filmes do cinema, filmes de streaming, séries, canais adultos e etc. E sem pagar nada de mensalidade. Recomendo fortemente o HTV. Só não comprei outro pq o meu tá funcionando perfeitamente desde que comprei. Eventualmente o sinal não tá bom e ele fica caindo, mas exceção, acho que se minha internet fosse melhor, isso não aconteceria nunca.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Pelo título, achei q era tópico do mestre Cigano
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
eu tenho o btv 10 desde 2019, é top, meus pais tem o 12 e eh mto mais rápido que o 10, acredito que o 13 seja melhor ainda...vale cada centavo. A instalação é plugar o cabo de rede, o que é mais indicado, plugar o hdmi e "baixar" os canais ou da vivo tv ou claro tv, após ligar o aparelho, isso é mto parecido com app de celular, pois é android, td bem intuitivo e fácil...instalar o my family cinema e ser feliz.

-
- Contato:
Esses aparelhos são a salvação da alta cultura cinematográfica no Brasil. No My Family Cinema se encontram todos os clássicos da história do cinema. Já na Netflix, Prime etc. só tem lixo.
So sidadaum di beim
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Eu tenho o BTV cast e o HTV7 - Ambos são muito bons. Prefiro o BTV por conta do aplicativo my family cinema, que é simplesmente maravilhoso. Mas enfim, os 2 são ótimos. Estará em boas mãos em qualquer um.
É muito facil de instalar, basicamente conecta no hdmi e já era. o Meu BTV é uma versão um pouco diferente. Ela é mais compacta e você liga ela apenas na tv e já era, ela usa a propria energia da tv pra ficar ligada, mas só pega wifi.
Os outros modelos padrão tem entrada pra cabo de internet também, que deixa sua conexão mais estavel.
Se for ter, é bom que o wifi da sua casa seja bem bom ou a tv fique perto o suficiente do modem pra colocar o cabo ethernet. Esses aparelhos recebem o sinal do wifi bem pior que um celular por exemplo, então dependendo da sua conexão vai ser uma dor de cabeça do caralho.
No fio dificilmente você vai ter problemas.
É muito facil de instalar, basicamente conecta no hdmi e já era. o Meu BTV é uma versão um pouco diferente. Ela é mais compacta e você liga ela apenas na tv e já era, ela usa a propria energia da tv pra ficar ligada, mas só pega wifi.
Os outros modelos padrão tem entrada pra cabo de internet também, que deixa sua conexão mais estavel.
Se for ter, é bom que o wifi da sua casa seja bem bom ou a tv fique perto o suficiente do modem pra colocar o cabo ethernet. Esses aparelhos recebem o sinal do wifi bem pior que um celular por exemplo, então dependendo da sua conexão vai ser uma dor de cabeça do caralho.
No fio dificilmente você vai ter problemas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vou pegar o tal do Htv 8, valeu pessoal. Uma última dúvida, com relação a imagem, tem mta diferença os dois aparelhos?