KkkkkkkRaul Nutti escreveu: ↑26 Jul 2023 18:00Hmmmm, aquele friozinho. Quinze dias sem sol, chuvinha fina e persistente. Sua casinha de madeira vai ficando diferente, outros tons de marrom surgem como uma pintura abstrata pincelada pelo clima da região. Os micelios dos fungos abraçam a casa tornando-a parte da natureza, deixando tudo mais acolhedor
Novos sons naturais permeiam o ambiente, a porta agora emana uma sinfonia quando sua nova curvatura abraça o chão. O poderoso estrondo de sua mulher abrindo a porta de correr do armário da cozinha anuncia o esforço da tarefa que ela cumpre, ofegante
A união da família, noites no hospital unidos ao redor do neto que veio visitar e quase morreu de asma e rinite alérgica ensinam o valor da família
Coisa linda
Diferenças entre os EUA e Brasil ao construir casas
Re: Diferenças entre os EUA e Brasil ao construir casas
Dá pra manter, só é mais trabalhoso
Eu vi o vídeo, lá tem umas tecnologias que facilitam e tbm tem o fator de lá ser produzido em massa e isso baratear o custo.
Então lá é válido. Tipo, se vc quer uma casa pra viver 20 ou 30 anos, a alvenaria é melhor. Sem dúvidas, mas eu entendo o atrativo lá de ser uma casa muito mais rápida de se levantar e mais barata.
Eu vi o vídeo, lá tem umas tecnologias que facilitam e tbm tem o fator de lá ser produzido em massa e isso baratear o custo.
Então lá é válido. Tipo, se vc quer uma casa pra viver 20 ou 30 anos, a alvenaria é melhor. Sem dúvidas, mas eu entendo o atrativo lá de ser uma casa muito mais rápida de se levantar e mais barata.
HuahuahuahuaRaul Nutti escreveu: ↑26 Jul 2023 18:00Hmmmm, aquele friozinho. Quinze dias sem sol, chuvinha fina e persistente. Sua casinha de madeira vai ficando diferente, outros tons de marrom surgem como uma pintura abstrata pincelada pelo clima da região. Os micelios dos fungos abraçam a casa tornando-a parte da natureza, deixando tudo mais acolhedor
Novos sons naturais permeiam o ambiente, a porta agora emana uma sinfonia quando sua nova curvatura abraça o chão. O poderoso estrondo de sua mulher abrindo a porta de correr do armário da cozinha anuncia o esforço da tarefa que ela cumpre, ofegante
A união da família, noites no hospital unidos ao redor do neto que veio visitar e quase morreu de asma e rinite alérgica ensinam o valor da família
Coisa linda
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O q dá receio dessas casas de madeira é a ideia de que pode pegar fogo facilmente, e ai, fudeu.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Toda casa americana tem aquecimento apesar de ser de madeira ninguém passa frio ou calor excesso.
Tapirus terrestris
Como quase 100% das casas construídas aqui no Japão são de madeira,quando pega fogo geralmente queima tudo e as do vizinho também.Porem,senão for de madeira, quando dá um terremoto racha tudo e vc perde 100% da construção.
Crônica digna de Ubaldo, ConyRaul Nutti escreveu: ↑26 Jul 2023 18:00Hmmmm, aquele friozinho. Quinze dias sem sol, chuvinha fina e persistente. Sua casinha de madeira vai ficando diferente, outros tons de marrom surgem como uma pintura abstrata pincelada pelo clima da região. Os micelios dos fungos abraçam a casa tornando-a parte da natureza, deixando tudo mais acolhedor
Coisa linda

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É só escolher qual dificuldade quer.Raul Nutti escreveu: ↑26 Jul 2023 18:00Hmmmm, aquele friozinho. Quinze dias sem sol, chuvinha fina e persistente. Sua casinha de madeira vai ficando diferente, outros tons de marrom surgem como uma pintura abstrata pincelada pelo clima da região. Os micelios dos fungos abraçam a casa tornando-a parte da natureza, deixando tudo mais acolhedor
Coisa linda
As daqui já estão me saturando.
Vai entrar no condomínio? Da a volta no quarteirão e vê se não tem ladrao dando a espreita pra te pegar na cancela.
Vai sair? Sai rápido, pq na esquina pode ter dois caras numa moto te esperando.
Hospital? É bom que tenha um pra baleados perto de ti.
Pago tranquilamente uma reforma semestral numa casa em Imbituba, nem que custe uns 20 mil 40 mil, mas tô de boa desse inferno que é a Baixada Santista.
Ou faço a mesma casa na beira da lagoa… só que de concreto. Faço uma edícula de madeira pré fabricada pra matar a vontade e funcionar como um escritório, casinha de jogos ou qq coisa do tipo.
Garoa, chuva fina? De boa é água. Aqui chove noia, psico, sequestrador, assaltante, funkeiro com JBL na orla e tiroteio.
Vida perfeita não vai existir, mas ando bem disposto a trocar de dificuldade.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Falou bastante merda, mas tbm falou coisas certas...
No geral bom vídeo
Trabalho com isso dês de 06, se alguém tiver pergunta sobre o produto posso responder se quiser
No mais pra quem aqui no grupo tá falando q n dura igual casa de concreto, falo uma coisa
Temos casas aqui de 1800 e lá vai bolinha q tá de pé e sendo usada até hj, inclusive eu acabei de vender uma... 1822 ano construída.
No geral bom vídeo
Trabalho com isso dês de 06, se alguém tiver pergunta sobre o produto posso responder se quiser
No mais pra quem aqui no grupo tá falando q n dura igual casa de concreto, falo uma coisa
Temos casas aqui de 1800 e lá vai bolinha q tá de pé e sendo usada até hj, inclusive eu acabei de vender uma... 1822 ano construída.
Re: Diferenças entre os EUA e Brasil
A casa em que moro também é quadradadona, mas em um bairro tranquilo, graças a DEUS. Negócio não é o formato da casa em si, mas a fadiga de só ter esse formato como opção.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Jul 2023 17:15Minha casa é toda quadrada uhauhauha. E é condomínio hahahahaha.
Mas tu queria o que? Casas iguais às do centro de Paraty, porra? Do mesmo jeito que teve o período colonial, gótico, neoclássico tem esse mais quadrado agora e com muito cinza e grandes paredes de vidro.
Normal
Team Cara de Sapato 

Raul Nutti escreveu: ↑26 Jul 2023 18:00Hmmmm, aquele friozinho. Quinze dias sem sol, chuvinha fina e persistente. Sua casinha de madeira vai ficando diferente, outros tons de marrom surgem como uma pintura abstrata pincelada pelo clima da região. Os micelios dos fungos abraçam a casa tornando-a parte da natureza, deixando tudo mais acolhedor
Coisa linda

Team Cara de Sapato 

Mas essas paredes nos EUA são ocas, em lugares frios, eles tem meio que um forno, chama furnace, no basemente, e aí o ar quente que sobe disso passa pelas paredes e aquece a casa.
No tijolo, é -20C no tijolo, na pedra, sei lá vão ter que adaptar aquecedores fora da parede, o que não deve ser algo tão difícil em 2023, mas ainda assim é uma mudança.
No tijolo, é -20C no tijolo, na pedra, sei lá vão ter que adaptar aquecedores fora da parede, o que não deve ser algo tão difícil em 2023, mas ainda assim é uma mudança.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Me brother do trampo mora nos EUA e ano passado me mandou umas fotos de uma casa na rua que ele mora que pegou fogo e é triste mano, casa é um patrimônio de uma vida e ver a parada virando pó assim deve doer, mas segundo ele o pessoal lá costuma ter seguro para esse tipo de acidente.
Mestrx vc já tá escrevendo com a sintaxe do inglêstjeua escreveu: ↑27 Jul 2023 07:54Falou bastante merda, mas tbm falou coisas certas...
No geral bom vídeo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Maior parte dos EUA nem há a opção de comprar ou vender casa sem seguro, são coisas que andam de mãos dados, ainda mais do que com carros aqui no BR.
Um dos grandes motivos de tanto o Mercado imobiliario, quanto o mercado de seguro, serem gigantes por lá.
Um dos grandes motivos de tanto o Mercado imobiliario, quanto o mercado de seguro, serem gigantes por lá.