Goiânia… melhor capital do país.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Goiânia… melhor capital do país.

Mensagem por palmeirense » 26 Jul 2023 23:42

https://oglobo.globo.com/google/amp/bra ... sche.ghtml

Goiânia de fato é bizarra. Mulheres extremamente gostosas e acessíveis em qualquer metro quadrado, segurança razoável/ boa, trânsito tranquilo.

Dizem que Curitiba é até melhor nós dois últimos quesitos, mas acho q perde pelo fator mulheres e simpatia da população em geral.

Óbvio que Goiânia tem seus problemas, como a alta desigualdade social, mas, para os padrões brasileiros, tá bem acima.

Ps: o lance das mina é mto “esquisito”. Modéstia à parte, não vou me usar como exemplo, pois sempre fui desenrolado pra mulher, mas alguns amigos que me auxiliam no trabalho e vieram de outras cidades, um até meio incel (extrema direita, gamer e todo esse combo cabaco), estão conseguindo ter relativo sucesso aqui. Mesmo as mto gostosas e blogueirinhas são simpáticas.

El Cid
Contato:

Re: Goiânia… melhor capital do país.

Mensagem por El Cid » 26 Jul 2023 23:54

Vitrine rica do país, Goiânia vive boom do consumo de luxo, com rooftop badalado e fila para Porsche
Capital no centro do país ostenta pujança econômica, com crescimento do PIB acima da média nacional e uma população hoje 10,4% maior do que pouco mais de uma década atrás
Por Camila Turtelli, Enviada Especial — Goiânia

Mestre, tive o privilégio de ler essa reportagem que, por um acaso da natureza, ficou fora do paywall

:rolleyes:

Enfim, tudo que foi descrito na materia.me deu a impressão de uma cafonice extrema novo rico, nivel sp + recreio.dos Bandeirantes. Tudo.topzêra =))

Entendo seu deslumbre pelas branquinhas de cabelo preto liso. Mas pra goiania ser a melhor capital do brasil, informação que nem.consegui achar na reportagem por estar distraído rindo sozinho, precisa passar pelo menos umas 10 capitais ne?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 27 Jul 2023 00:03

El Cid escreveu:
26 Jul 2023 23:54
Mestre, tive o privilégio de ler essa reportagem que, por um acaso da natureza, ficou fora do paywall

:rolleyes:

Enfim, tudo que foi descrito na materia.me deu a impressão de uma cafonice extrema novo rico, nivel sp + recreio.dos Bandeirantes. Tudo.topzêra =))

Entendo seu deslumbre pelas branquinhas de cabelo preto liso. Mas pra goiania ser a melhor capital do brasil, informação que nem.consegui achar na reportagem por estar distraído rindo sozinho, precisa passar pelo menos umas 10 capitais ne?
Mestre, não são so essas branquinhas de cabelo preto não, tem negras deliciosas, loiras e até, pasme, ruivas (minha estagiária mesmo é uma ruiva maravilhosa).

Ainda que possa existir capitais melhores, Goiânia é imbatível no quesito mulheres. Então, unindo isso a todos os outros fatores, acho q não da pra comparar.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 27 Jul 2023 00:23

palmeirense escreveu:
27 Jul 2023 00:03
Mestre, não são so essas branquinhas de cabelo preto não, tem negras deliciosas, loiras e até, pasme, ruivas (minha estagiária mesmo é uma ruiva maravilhosa).

Ainda que possa existir capitais melhores, Goiânia é imbatível no quesito mulheres. Então, unindo isso a todos os outros fatores, acho q não da pra comparar.
na.condição de carioca, i rest my case :dunno: =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 27 Jul 2023 03:12

Goiania é a capital das piriguetes. Interesseiras sem muita perspectiva que vieram dos interiores de Tocantins, Maranhão, Pará e até Minas Gerais. É tudo o mesmo padrão de mulher, cabelo alisado, maquiagem até o talo, pierceng no umigo e silicone. Praticamente todo gordinho de hilux que escuta sertanejo tem uma dessa em casa. Pra curtir a praia eles precisam viajar o continente brasileiro. Quem está acostumado a uma vida cosmopolitana, vai ficar de saco dentro de 5 anos. Não pelo tamanho, mas, sim, mesmice.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 27 Jul 2023 04:06

Goiás é um excelente lugar pra deixar uma pequena parcela dos seus 20/30 anos.

Mas não há a menor das possibilidades de se construir uma vida ali. É uma grande festa do boi em forma de cidade.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Jul 2023 08:26

Capital mais bolsonarista do país, só se for.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 27 Jul 2023 08:49

não conheço e nem sei se irei....mas se quiser ver mulher gostosa a rodo vai pra praia do rosa no verão, pier de ATL tbm...
Imagem

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 27 Jul 2023 09:08

El Cid escreveu:
27 Jul 2023 00:23
na.condição de carioca, i rest my case :dunno: =))
Mestre, tem mta carioca gata, mas duvido que elas sejam tão simpáticas e deem tanta condição quanto as goianas.

Por outro lado, o RJ, tirando as paisagens naturais, é caos total, segurança pública inexistente, malandragem e golpes em todos os lugares, trânsito caótico. Resumindo: o RJ e bem ruim pra se viver.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 27 Jul 2023 09:25

BH >>> Goiânia em todos os quesitos citados

Uma cidade que eu já viajei por conta de um projeto, fiquei 2 meses lá e adorei a estrutura + mulherio foi Cacoal/RO

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 27 Jul 2023 11:56

Eu conheço Goiás, única lembrança é que é um lugar insuportavelmente quente

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 27 Jul 2023 12:46

Fui a Goiania na páscoa para uma despedida de solteiro, cidade bonitinha, preços ok, por ser feriado me falaram q boa parte do pessoal saia da cidade, principalmente o pessoal com mais dinheiro então minha imagem pode ter ficado distorcida, minha opinião é de q as mulheres são bem simpaticas mesmo, reclamam da falta de homem por lá e acabam sendo bem masi fáceis e simpáticas, mas em nível de beleza ficam atrás de Bh tranquilamente, ainda assim da para pegar umas gatas de boas, mas o nível ta mto longe do q pintam, fiqui decepcionado.
A Man Got to Have a Code

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Jul 2023 12:56

Goiania, pra mulher bonita>>>> SC>>> resto do país.
Se eu fosse solteiro moraria 2 meses por ano em Goiânia, fácil. Não mais que isso porque não tem mar, mas pqp… lindas e simpáticas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 27 Jul 2023 12:56

Acho que mulher acessível e linda vc encontra na Ucrânia

Ouvi dizer que elas são fáceis pq são pobres

Kabeça Grande BJJ
Contato: