Goiânia… melhor capital do país.
-
- Aprendiz
- Contato:
Goiânia… melhor capital do país.
https://oglobo.globo.com/google/amp/bra ... sche.ghtml
Goiânia de fato é bizarra. Mulheres extremamente gostosas e acessíveis em qualquer metro quadrado, segurança razoável/ boa, trânsito tranquilo.
Dizem que Curitiba é até melhor nós dois últimos quesitos, mas acho q perde pelo fator mulheres e simpatia da população em geral.
Óbvio que Goiânia tem seus problemas, como a alta desigualdade social, mas, para os padrões brasileiros, tá bem acima.
Ps: o lance das mina é mto “esquisito”. Modéstia à parte, não vou me usar como exemplo, pois sempre fui desenrolado pra mulher, mas alguns amigos que me auxiliam no trabalho e vieram de outras cidades, um até meio incel (extrema direita, gamer e todo esse combo cabaco), estão conseguindo ter relativo sucesso aqui. Mesmo as mto gostosas e blogueirinhas são simpáticas.
Goiânia de fato é bizarra. Mulheres extremamente gostosas e acessíveis em qualquer metro quadrado, segurança razoável/ boa, trânsito tranquilo.
Dizem que Curitiba é até melhor nós dois últimos quesitos, mas acho q perde pelo fator mulheres e simpatia da população em geral.
Óbvio que Goiânia tem seus problemas, como a alta desigualdade social, mas, para os padrões brasileiros, tá bem acima.
Ps: o lance das mina é mto “esquisito”. Modéstia à parte, não vou me usar como exemplo, pois sempre fui desenrolado pra mulher, mas alguns amigos que me auxiliam no trabalho e vieram de outras cidades, um até meio incel (extrema direita, gamer e todo esse combo cabaco), estão conseguindo ter relativo sucesso aqui. Mesmo as mto gostosas e blogueirinhas são simpáticas.
Re: Goiânia… melhor capital do país.
Vitrine rica do país, Goiânia vive boom do consumo de luxo, com rooftop badalado e fila para Porsche
Capital no centro do país ostenta pujança econômica, com crescimento do PIB acima da média nacional e uma população hoje 10,4% maior do que pouco mais de uma década atrás
Por Camila Turtelli, Enviada Especial — Goiânia
Mestre, tive o privilégio de ler essa reportagem que, por um acaso da natureza, ficou fora do paywall

Enfim, tudo que foi descrito na materia.me deu a impressão de uma cafonice extrema novo rico, nivel sp + recreio.dos Bandeirantes. Tudo.topzêra

Entendo seu deslumbre pelas branquinhas de cabelo preto liso. Mas pra goiania ser a melhor capital do brasil, informação que nem.consegui achar na reportagem por estar distraído rindo sozinho, precisa passar pelo menos umas 10 capitais ne?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, não são so essas branquinhas de cabelo preto não, tem negras deliciosas, loiras e até, pasme, ruivas (minha estagiária mesmo é uma ruiva maravilhosa).El Cid escreveu: ↑26 Jul 2023 23:54Mestre, tive o privilégio de ler essa reportagem que, por um acaso da natureza, ficou fora do paywall
![]()
Enfim, tudo que foi descrito na materia.me deu a impressão de uma cafonice extrema novo rico, nivel sp + recreio.dos Bandeirantes. Tudo.topzêra
Entendo seu deslumbre pelas branquinhas de cabelo preto liso. Mas pra goiania ser a melhor capital do brasil, informação que nem.consegui achar na reportagem por estar distraído rindo sozinho, precisa passar pelo menos umas 10 capitais ne?
Ainda que possa existir capitais melhores, Goiânia é imbatível no quesito mulheres. Então, unindo isso a todos os outros fatores, acho q não da pra comparar.
na.condição de carioca, i rest my casepalmeirense escreveu: ↑27 Jul 2023 00:03Mestre, não são so essas branquinhas de cabelo preto não, tem negras deliciosas, loiras e até, pasme, ruivas (minha estagiária mesmo é uma ruiva maravilhosa).
Ainda que possa existir capitais melhores, Goiânia é imbatível no quesito mulheres. Então, unindo isso a todos os outros fatores, acho q não da pra comparar.

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Goiania é a capital das piriguetes. Interesseiras sem muita perspectiva que vieram dos interiores de Tocantins, Maranhão, Pará e até Minas Gerais. É tudo o mesmo padrão de mulher, cabelo alisado, maquiagem até o talo, pierceng no umigo e silicone. Praticamente todo gordinho de hilux que escuta sertanejo tem uma dessa em casa. Pra curtir a praia eles precisam viajar o continente brasileiro. Quem está acostumado a uma vida cosmopolitana, vai ficar de saco dentro de 5 anos. Não pelo tamanho, mas, sim, mesmice.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Goiás é um excelente lugar pra deixar uma pequena parcela dos seus 20/30 anos.
Mas não há a menor das possibilidades de se construir uma vida ali. É uma grande festa do boi em forma de cidade.
Mas não há a menor das possibilidades de se construir uma vida ali. É uma grande festa do boi em forma de cidade.
Capital mais bolsonarista do país, só se for.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
não conheço e nem sei se irei....mas se quiser ver mulher gostosa a rodo vai pra praia do rosa no verão, pier de ATL tbm...

-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, tem mta carioca gata, mas duvido que elas sejam tão simpáticas e deem tanta condição quanto as goianas.
Por outro lado, o RJ, tirando as paisagens naturais, é caos total, segurança pública inexistente, malandragem e golpes em todos os lugares, trânsito caótico. Resumindo: o RJ e bem ruim pra se viver.
BH >>> Goiânia em todos os quesitos citados
Uma cidade que eu já viajei por conta de um projeto, fiquei 2 meses lá e adorei a estrutura + mulherio foi Cacoal/RO
Uma cidade que eu já viajei por conta de um projeto, fiquei 2 meses lá e adorei a estrutura + mulherio foi Cacoal/RO
Eu conheço Goiás, única lembrança é que é um lugar insuportavelmente quente
Fui a Goiania na páscoa para uma despedida de solteiro, cidade bonitinha, preços ok, por ser feriado me falaram q boa parte do pessoal saia da cidade, principalmente o pessoal com mais dinheiro então minha imagem pode ter ficado distorcida, minha opinião é de q as mulheres são bem simpaticas mesmo, reclamam da falta de homem por lá e acabam sendo bem masi fáceis e simpáticas, mas em nível de beleza ficam atrás de Bh tranquilamente, ainda assim da para pegar umas gatas de boas, mas o nível ta mto longe do q pintam, fiqui decepcionado.
A Man Got to Have a Code
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Goiania, pra mulher bonita>>>> SC>>> resto do país.
Se eu fosse solteiro moraria 2 meses por ano em Goiânia, fácil. Não mais que isso porque não tem mar, mas pqp… lindas e simpáticas.
Se eu fosse solteiro moraria 2 meses por ano em Goiânia, fácil. Não mais que isso porque não tem mar, mas pqp… lindas e simpáticas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Acho que mulher acessível e linda vc encontra na Ucrânia
Ouvi dizer que elas são fáceis pq são pobres
Ouvi dizer que elas são fáceis pq são pobres
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Kkkkkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21