Mestre, menos! RS é um estado rico e o 6° mais populoso do país.
Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Octacampeão Brasileiro
Flamengo x Grêmio nos últimos 15 confrontos:
10 vitórias do Flamengo
3 vitórias do Grêmio
10 vitórias do Flamengo
3 vitórias do Grêmio
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Vcs são muito carentes. Ir para o aeroporto fazer festa para receber o lixo do Luan.kkkkkk
Eu lembro que a própria torcida do Gremio já não aguentava mais o morto do Luan em campo, agora fazem festa pra receber o jogador 10 vezes mais morto e vagabundo do que já era naquela época kkkkkkkkkk
Flamengo
Gostei bastante desse canal
renato e lixo demais, conseguiu a proeza de perder para o vasco.
Eu acho que ele faz milagre com esse elenco do Grêmio, tira leite de pedra. Com outro técnico esse elenco estaria em 13º.
Flamengo
O único que presta é teu amado Vitor Pereira, né.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Bom jogo.Gremio mereceu ganhar mas nem sempre o melhor ganha.Poderia ser tranquilamente 2x0 3x1 ou 3x0 que não seria nenhum absurdo mas dificilmente o gremio reverteria o 2 x0. Teria que ter dado tudo certo o que é muito raro
Só tem eu aqui,quer brigar comigo? Não gosto de chamar leigo Fiz 5 anos de submission e luta olímpica e 2 de jiu mas voce deve ter feito uns 10-15 anos de jiu... ja que eu peso 110kg-120kg e voce provavelmente menos fica elas por elas
Eu vou lutar sem kimono e voce escolhe se quer usar ou não...ja aviso que vou usar vaselina no corpo e/ou oleo de bebe para ficar lubrificado mas vai ser impossivel detectar e print não é prova de nada.
Voce ganha em dolar então voce vem pra Porto Alegre.Estou 4 a 5 anos parado.Então a luta precisa ser marcado com 1 ano de antecedência
Spoiler:
A E faixa preta que é finalizado ou chapado nos 100kg,meia guarda,guarda ,norte sul,guarda tartaruga com a canela na panturrilha por faixa branca volta pra branca.
Master Nogi, na real eu quero aula contigo, lapidar minhas quedas. Vida longa ao tricolor, foquem no Brasileiro.
Octacampeão Brasileiro