Parte da minha família é do Rio… assino e dou fé.palmeirense escreveu: ↑27 Jul 2023 09:08Mestre, tem mta carioca gata, mas duvido que elas sejam tão simpáticas e deem tanta condição quanto as goianas.
Por outro lado, o RJ, tirando as paisagens naturais, é caos total, segurança pública inexistente, malandragem e golpes em todos os lugares, trânsito caótico. Resumindo: o RJ e bem ruim pra se viver.
Goiânia… melhor capital do país.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Goiânia… melhor capital do país.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Simpatia = correr atrás do $onho

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Mestre palmeirense concursado e forasteiro esta admirado das.mulheres do cafundó do judas estarem sendo simpáticas com ele
Realmente é difícil compreender o fenômeno
Realmente é difícil compreender o fenômeno

-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, eu ressaltei no meu post que não falava isso com base na minha experiência, até pq sempre fui desenrolado com a mulherada.
Mas aqui eu vejo até uns incel da vida tendo relativo sucesso com as minas, mais por interesse e simpatia das minas do que desenrolo dos caras.
Passei uns 5 anos indo pra Gyn praticamente todo final de semana, embora frequente lá há mais de 20 anos e realmente a simpatia das mulheres lá é diferenciada.
Pode até ter alguns lugares com mulheres mais bonitas, mas o negocio lá é que tem uma boa proporção de mulheres naturalmente bonitas e acessíveis, vc chega na mais gata do evento e se vc não for um pangaré a chance de pegar é razoável e se levar um fora provavelmente será com educação, kkkkk.
Ao contrário de um DF, RJ da vida que medianas agem como se fossem as tops e esnobam...
Já teve um dia que uma mulher chegou em mim falando que a amiga dela queria me conhecer, quando ela me apontou, eu não acreditei, chega perguntei de novo se era mesmo aquela que ela estava apontando, foi a mulher mais gata de rosto que já peguei. Detalhe que neste dia devia ter umas 5 mulheres para cada homem, e eu meu brother na pista(na lendária it's) rodeado de mulheres, coisa de louco.
Esse tipo de situação era bem comum por lá...
Pode até ter alguns lugares com mulheres mais bonitas, mas o negocio lá é que tem uma boa proporção de mulheres naturalmente bonitas e acessíveis, vc chega na mais gata do evento e se vc não for um pangaré a chance de pegar é razoável e se levar um fora provavelmente será com educação, kkkkk.
Ao contrário de um DF, RJ da vida que medianas agem como se fossem as tops e esnobam...
Já teve um dia que uma mulher chegou em mim falando que a amiga dela queria me conhecer, quando ela me apontou, eu não acreditei, chega perguntei de novo se era mesmo aquela que ela estava apontando, foi a mulher mais gata de rosto que já peguei. Detalhe que neste dia devia ter umas 5 mulheres para cada homem, e eu meu brother na pista(na lendária it's) rodeado de mulheres, coisa de louco.
O que é isso, Gyn? É uma balada de Goiânia?Canela escreveu: ↑27 Jul 2023 17:02Passei uns 5 anos indo pra Gyn praticamente todo final de semana, embora frequente lá há mais de 20 anos e realmente a simpatia das mulheres lá é diferenciada.
-
- Aprendiz
- Contato:
Então. Esse tipo de coisa que eu já reparei aqui. Essa simpatia e abertura toda não é normal. Pega o RJ, por exemplo, mta gostosa, mas assim como os cariocas em geral, as minas também são bem marrentas.Canela escreveu: ↑27 Jul 2023 17:02Passei uns 5 anos indo pra Gyn praticamente todo final de semana, embora frequente lá há mais de 20 anos e realmente a simpatia das mulheres lá é diferenciada.
Em Goiânia, ainda que vc leve um fora, a mina via de regra vai ser educada.
Mulher carioca é tudo menos marrenta.
Não quer dizer que vc vai pegar, mas aberta pra jogar conversa fora? Pô, um dos melhores lugares do país que têm.
Vcs tão é querendo pegar mulher super gata do Rio com a lataria toda avariada, ninguém é obrigado, né? Vcs tbm não pegam mulher muito abaixo do padrão de vcs, mulher não é diferente.
Não quer dizer que vc vai pegar, mas aberta pra jogar conversa fora? Pô, um dos melhores lugares do país que têm.
Vcs tão é querendo pegar mulher super gata do Rio com a lataria toda avariada, ninguém é obrigado, né? Vcs tbm não pegam mulher muito abaixo do padrão de vcs, mulher não é diferente.
Eh noixxFilipe escreveu: ↑27 Jul 2023 19:18Mulher carioca é tudo menos marrenta.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, o ponto não é esse. Já degustei algumas cariocas nas vezes em que fui ao RJ, mas não levo em conta esse empirismo, pois nunca tive lá grandes dificuldades nesse setor.Filipe escreveu: ↑27 Jul 2023 19:18Mulher carioca é tudo menos marrenta.
Porém, o ponto é que, mesmo malucos que não pegavam ninguém em outros estados, costumam se dar bem em Goiânia. Vejo diariamente isso.
Com relação a mulher carioca, sinceramente, nem dá pra comparar com as goianas com relação a simpatia e educação. O problema do rj não é só das mulheres, o carioca no geral é meio marrento.
Goiás e Minas são mto parecidos.. sem dúvidas os melhores estados em nível mulheristico
RJ no máximo ganha em nível de puta das mulheres, em beleza tá no top 20
Mestre vamos fazer esse exercício:palmeirense escreveu: ↑27 Jul 2023 19:26Mestre, o ponto não é esse. Já degustei algumas cariocas nas vezes em que fui ao RJ, mas não levo em conta esse empirismo, pois nunca tive lá grandes dificuldades nesse setor.
Porém, o ponto é que, mesmo malucos que não pegavam ninguém em outros estados, costumam se dar bem em Goiânia. Vejo diariamente isso.
Com relação a mulher carioca, sinceramente, nem dá pra comparar com as goianas com relação a simpatia e educação. O problema do rj não é só das mulheres, o carioca no geral é meio marrento.
Imagina uma cidade planejada com menos de 100 anos, uma caralhada de mulher sem ter o que fazer alem de alisar o cabelo, sem muita universidade, sem muito horizonte, com esse tipo de homem padrao:

Porra, ate os caras nivel filme "nerds saem de ferias" ficam interessantes ne?

Do outro.lado uma cidade com.todo o tipo de opção de estudo, lazer, diversão, cultura, berço do.samba, do bjj, do muay thai br, da luta livre, coisas do nosso mundo, 4 universidades publicas pra estudar, natureza paradisiaca e homens quase tipo mestre felipe
A mulher vai escolher o melhor ne? Seleção natural news.
Mestre, aproveite. Vc é o rei da vila aí. So nao esqueça que a vila nao é o mundo

Que vídeo brabo, muito foda o peão dançando break e os trator fazendo as colheitaEl Cid escreveu: ↑27 Jul 2023 21:27Mestre vamos fazer esse exercício:
Imagina uma cidade planejada com menos de 100 anos, uma caralhada de mulher sem ter o que fazer alem de alisar o cabelo, sem muita universidade, sem muito horizonte, com esse tipo de homem padrao:
Porra, ate os caras nivel filme "nerds saem de ferias" ficam interessantes ne?
Do outro.lado uma cidade com.todo o tipo de opção de estudo, lazer, diversão, cultura, berço do.samba, do bjj, do muay thai br, da luta livre, coisas do nosso mundo, 4 universidades publicas pra estudar, natureza paradisiaca e homens quase tipo mestre felipe
A mulher vai escolher o melhor ne? Seleção natural news.
Mestre, aproveite. Vc é o rei da vila aí. So nao esqueça que a vila nao é o mundo![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o peão roubou a cena mesmo. brabo demais

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"