Goiânia… melhor capital do país.
Re: Goiânia… melhor capital do país.
Lugar disparado que conheci que mais tem mulher bonita é Santa Catarina. Disparado! Lá vc pega até a mulher que varre o chão!
- Raul Nutti
- Contato:
Por mais que eu odeie esse estado, tem muita princesinha por aqui mesmo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Por que não gosta?Raul Nutti escreveu: ↑29 Jul 2023 13:21Por mais que eu odeie esse estado, tem muita princesinha por aqui mesmo.
duplo
Editado pela última vez por NOGI em 31 Jul 2023 18:23, em um total de 1 vez.

As únicas capitais que fui foi além de Porto Alegre,onde moro foi Santa Catarina e RJ que eu me lembro. Mulher gata e ou gostosa tem em qualquer lugar mas a proporção é bem maior em Porto Alegre do que Santa Catarina. Comparado ao RJ então...a proporção era de pelo menos 10 pra 1.Demorei uma 5 quadras caminhando no RJ pra achar uma mulher que achasse muito bonita e em Porto Alegre a cada quadra se ve 3 pelo menos sendo que Porto Alegre tem 1,5 milhão de habitantes e o RJ 6,5.OS próprios cariocas e paulistas que moram aqui me falam que no RJ e SP quando passa uma mulher bonita todo mundo olha mas aqui nem precisa por que elas veem em sequencia uma atrás da outra.

Não mete essa NoGi...NOGI escreveu: ↑31 Jul 2023 18:23As únicas capitais que fui foi além de Porto Alegre,onde moro foi Santa Catarina e RJ que eu me lembro. Mulher gata e ou gostosa tem em qualquer lugar mas a proporção é bem maior em Porto Alegre do que Santa Catarina. Comparado ao RJ então...a proporção era de pelo menos 10 pra 1.Demorei uma 5 quadras caminhando no RJ pra achar uma mulher que achasse muito bonita e em Porto Alegre a cada quadra se ve 3 pelo menos sendo que Porto Alegre tem 1,5 milhão de habitantes e o RJ 6,5.OS próprios cariocas e paulistas que moram aqui me falam que no RJ e SP quando passa uma mulher bonita todo mundo olha mas aqui nem precisa por que elas veem em sequencia uma atrás da outra.
Eu ia falar justamente isso. Me decepcionei com POA, porque pelo que falavam eu achava que ia ser uma Ana Hickman numa esquina e uma Sheron Menezes na outra. A realidade tá beeeem longe disso rsrs
Os gaúchos não olham por outro motivo...NOGI escreveu: ↑31 Jul 2023 18:23As únicas capitais que fui foi além de Porto Alegre,onde moro foi Santa Catarina e RJ que eu me lembro. Mulher gata e ou gostosa tem em qualquer lugar mas a proporção é bem maior em Porto Alegre do que Santa Catarina. Comparado ao RJ então...a proporção era de pelo menos 10 pra 1.Demorei uma 5 quadras caminhando no RJ pra achar uma mulher que achasse muito bonita e em Porto Alegre a cada quadra se ve 3 pelo menos sendo que Porto Alegre tem 1,5 milhão de habitantes e o RJ 6,5.OS próprios cariocas e paulistas que moram aqui me falam que no RJ e SP quando passa uma mulher bonita todo mundo olha mas aqui nem precisa por que elas veem em sequencia uma atrás da outra.

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- matheusbarbosa
- Contato:
O que eu vi de mulher gata em Trancoso, na Bahia... Não tá escrito
Fui com a mineira e a cada passo o olho quase virava automaticamente, mas, deu tudo certo. KKk
Fui com a mineira e a cada passo o olho quase virava automaticamente, mas, deu tudo certo. KKk

Deviam ser turistas, igual no carnaval de Salvador.matheusbarbosa escreveu: ↑31 Jul 2023 20:55O que eu vi de mulher gata em Trancoso, na Bahia... Não tá escrito
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆