tartaruga safada
[PBP] UFC 291: Poirier vs Gaethje 2
-
- Contato:
Re: [PBP] UFC 291: Poirier vs Gaethje 2
irmão, o round q pode dar margem p dúvida (com razão), é o terceiroCarlão escreveu: ↑30 Jul 2023 01:14Achei que foi meio garfo. Tava torcendo pro Poatã, mas não consigo enxergar que foi vitória dele. Jan ganhou os 2 primeiros rounds, na minha opinião. Tanto que eu estava falando aqui que tinha que nocautear no terceiro, ou ja era. Espero que o Poatã melhore nas defesas de queda. E vamos ver como será contra o Jiri (retornando de lesão).
o polaco n ganhou o 2R nem por decreto. terminou o round morto e quase sendo tkozado
Salve amigos, há anos não parava para assistir um UFC.
Parece q o polonês teve um ferimento no nariz no segundo round que pode ter atrapalhado o gás. Parece até que quebrou o nariz. Agora, três brasileiros com performance muito estranha.
Cláudio Ribeiro lutou muito parado, contra um adversário mais alto. Em um momento até foi para cima e mostrou q poderia vencer, mas ficou tentando encaixar um contra-ataque, virou alvo fácil.
O Salvador ao contrário, lutou contra um adversário mais baixo, mas lutou com a guarda baixa, engoliu vários golpes. Tentava esquivar jogando a cabeça para trás, estranho, e quando socava, com as mãos saindo da linha da cintura, muito telegrafado.
Pesão começou a luta muito lento, a joelhada passou no meio da guarda e foi direto na boca. Pessoal do muay-thai critica a guarda do boxe exatamente por não achar eficiente contra cotoveladas e joelhadas, mas ali acho q faltou velocidade para travar os cotovelos. Tanto que o Lewis comentou na entrevista que não havia planejado aquela joelhada no início da luta, foi mais uma oportunidade. Pô, lutar contra um cara do tamanho do Lewis, precisa entrar ligado, saindo de lado para evitar uma explosão do cara.
Enfim, UFC é a fórmula 1 das lutas, pessoal precisa entrar concentrado, movimentando, com gameplain afiado. Corner também precisa estar atento. Os outros 2 brasileiros foi show. A Pedrita não assisti.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu espera do poatan um dirty boxe melhor, o jiri vai massacrar ele na grade, nem precisa derrubar
TEAM Sagraódio
Boa vitória do Poatan, achei que o Blacho levaria. Na teria ele é o pior adversário pro Poatan ali na ponta da categoria.
- semchinelo
- Contato:
Poatan foi bem. A luta foi tensa o tempo todo, mas ele superou. Ele claramente ganhou o 2 e 3. Blaco20 no terceiro foi acuado e só conseguiu uma queda, e mesmo com a queda, não fez nada. Não sei como alguém viu o 3 para ele.
E nessa divisão, o queixo está mais resistente, porém o Poatan respeitou a mão do Blaco20. Talvez ainda temeu aquele KO que tomou do Izzy.
E nessa divisão, o queixo está mais resistente, porém o Poatan respeitou a mão do Blaco20. Talvez ainda temeu aquele KO que tomou do Izzy.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Ankalaev é o pior adversário para o Poatan nessa divisão. Ele tem mais gás que o Blaco20 e não tem vergonha nenhuma de travar e cozinhar as lutas para minar o gás do adversário.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Jiri tem problemas defensivos sérios que contra um assassino do calibre do Poatan podem custar caro. Longe de ser uma luta fácil pro TchecoQui-Gon Jinn escreveu: ↑30 Jul 2023 10:19Eu espera do poatan um dirty boxe melhor, o jiri vai massacrar ele na grade, nem precisa derrubar
concordoMestre Santana escreveu: ↑30 Jul 2023 01:01Podia ir p qq um dos 2
Achei o poatan levente melhor. Deu uns moles, mas machucou muito mais o polaco, q terminou estragado
Pq essa luta n foi de 5r?
Porra, dar o 2o round pro JANCarlão escreveu: ↑30 Jul 2023 01:14Achei que foi meio garfo. Tava torcendo pro Poatã, mas não consigo enxergar que foi vitória dele. Jan ganhou os 2 primeiros rounds, na minha opinião. Tanto que eu estava falando aqui que tinha que nocautear no terceiro, ou ja era. Espero que o Poatã melhore nas defesas de queda. E vamos ver como será contra o Jiri (retornando de lesão).
-
- Contato:
Nossa vi um highlight e o safado tentou amarrar o Alex, pqp que covarde...
Nocautão do Boquethje, achava que o Poirier ia mastigar ele e cuspir.
Nocautão do Boquethje, achava que o Poirier ia mastigar ele e cuspir.
Xavasca vindo naquele estouro de boiada todo abertão é tudo que Poatã quer.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
No 3 round o Poatan tentou inverter o single leg fazendo aquela defesa de cravar o oponente de cara no chão, deu pra ver que ele tentou fazer a pegada por dentro da perna do polaco e caiu por baixo, deveria ter defendido com spraw e continuado em pé.
A guarda baixa e o queixo alto do Poatan vão cobrar seu preço novamente. E eu não vejo ele corrigindo isso, não.