FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 30 Jul 2023 19:13

Dillan Grau escreveu:
08 Jul 2023 18:21
Imagem

bom suspense, passa rápido e com final atípico.
mano eu nao gosto quando o filme é sombrio de graça. nem digo de graça mas quando faz de tudo pra forçar isso
achei que o final foi bem bosta pq n tinha como ela ter conseguido o que conseguiu
mas a filme fez magicamente isso acontecer só pra dar o tom sombrio no final
a historia até q tem uma premissa bem legal
mas tbm meio paia como ngm tinha pego a velha ainda sendo q a familia era da propria cidade onde o filme tá acontecendo
Editado pela última vez por Batman em 30 Jul 2023 19:28, em um total de 1 vez.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 30 Jul 2023 19:24

Eu tbm achei bem legal o filme da Barbie

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 30 Jul 2023 19:42

Vi Missão Impossível, Barbie e Oppenheimer. Curti mais o filme do mestre Tom Cruise, Oppenheimer é interessante e os momentos antes da explosão são espetaculares, mas concordo com quem disse que o filme se arrasta. Barbie também curti, foda foi a histeria na sala de cinema e o povo que não parava de falar.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 30 Jul 2023 22:43

Nem animei de ver Barbie (pqp como alguém anima ver um negócio desses, desculpa não consegui), ouvi essa música num bar (tava bebendo com um bando de desconhecidos, mto bom que as pessoas me achem boa companhia o suficiente ao ponto de me dar bebida), daí deu vontade de ver o do Escorpião Rei, tô indo ver ele agora!

phpBB [video]

Grande pena que não dá pra ver no cinema, queria ver um filme na telona hoje pqp,

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 31 Jul 2023 08:12

Imagem
Esperava mais. Se vc não viu filmes outros filmes com uma abordagem semelhante (vide a A INVASORA e outros) o filme vai agradar mais.
Achei o final tb bem forçado. Mas no geral é um filme ok.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 31 Jul 2023 08:13

Imagem
Que filminho sem vergonha. Um sniper assassino em massa serial killer perturbado que é mais foda que o Rambo. :)) O filme não é de todo ruim... mas quer passar uma vibe bem forçada de melancolia. Não recomendo, ainda mais que são 2 horas.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 31 Jul 2023 08:17

Imagem
Filme produzido pra TV, ou seja, sem lá grandes recursos. Vide baseado numa história real. O bacana do filme é a forma que a menina de 17 anos consegue lidar com o sequestrador / serial killer que a manteve por 26h presa (a torturando e estuprando) pra poder sobreviver e levá-lo a cadeia. Filme ok.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Jul 2023 08:59

Monsoon escreveu:
30 Jul 2023 22:43
Nem animei de ver Barbie (pqp como alguém anima ver um negócio desses, desculpa não consegui), ouvi essa música num bar (tava bebendo com um bando de desconhecidos, mto bom que as pessoas me achem boa companhia o suficiente ao ponto de me dar bebida), daí deu vontade de ver o do Escorpião Rei, tô indo ver ele agora!

phpBB [video]

Grande pena que não dá pra ver no cinema, queria ver um filme na telona hoje pqp,
boa mestre! kkkk

Acabou de sair o 5 filme dessa serie épica, como dizem no brasil: escorpião rei 5. :))

Imagem
Tapirus terrestris

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 31 Jul 2023 09:13

Maestro escreveu:
30 Jul 2023 19:02
Falando na boa mesmo, tem mta referencia histórica, a outros filmes tbm.

Não cai no bait do julgamento não, filme é bão
Eu assisti com a mineira e o filme é bom mesmo. Longe de ser uma obra prima, mas a ideia é boa e a maioria das coisas que tentaram fazer foram bem executadas.
Flamengo

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 31 Jul 2023 10:15

JackmAtAll escreveu:
31 Jul 2023 08:59
boa mestre! kkkk

Acabou de sair o 5 filme dessa serie épica, como dizem no brasil: escorpião rei 5. :))

Imagem
Depois do primeiro virou uma bobagem vsf. No primeiro o cara é praticamente o Conan, e tem o vilão mais foda de todos na série – que não tem nada de mágico (além de manter uma feiticeira cativa, todo rei tem sua feiticeira, lembre-se disso), só é um cara bom demais de briga, que inclusive passa maior parte da luta batendo no Escorpião.

phpBB [video]

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 31 Jul 2023 10:21

Monsoon escreveu:
31 Jul 2023 10:15
Depois do primeiro virou uma bobagem vsf. No primeiro o cara é praticamente o Conan, e tem o vilão mais foda de todos na série – que não tem nada de mágico (além de manter uma feiticeira cativa, todo rei tem sua feiticeira, lembre-se disso), só é um cara bom demais de briga, que inclusive passa maior parte da luta batendo no Escorpião.

phpBB [video]
Não sei como ela está hj em dia, mas na época do filme PQP que diliça de mulé... Na época, me lembro de uma cena que ela monta no The Rock, para sugar o veneno do escorpião e de relance e bem rápido da para ver a xota dela... PQP com dei pausa naquele momento...

No mais...

Ele entra na categoria de filmes que se vc ligar a tv e estiver passando, vale apena assistir, tanto faz se está no começo, no meio ou no fim...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 31 Jul 2023 10:27

Baby Face escreveu:
31 Jul 2023 10:21
Não sei como ela está hj em dia, mas na época do filme PQP que diliça de mulé... Na época, me lembro de uma cena que ela monta no The Rock, para sugar o veneno do escorpião e de relance e bem rápido da para ver a xota dela... PQP com dei pausa naquele momento...

No mais...

Ele entra na categoria de filmes que se vc ligar a tv e estiver passando, vale apena assistir, tanto faz se está no começo, no meio ou no fim...
Última vez que eu vi era a China White de Arrow

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Jul 2023 15:11

Monsoon escreveu:
31 Jul 2023 10:15

phpBB [video]
Está de brinks?

Chamar qualquer filme de bom do Escorpion King é uma ofensa, vc elogia os filmes falando que eles são ruins, já que todos são de medianos para baixo. :))

Só assisti esses filmes porque passa quase todos no na tv a cabo e ficam repetindo :))
Tapirus terrestris

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 31 Jul 2023 16:22

JackmAtAll escreveu:
31 Jul 2023 15:11
Está de brinks?

Chamar qualquer filme de bom do Escorpion King é uma ofensa, vc elogia os filmes falando que eles são ruins, já que todos são de medianos para baixo. :))

Só assisti esses filmes porque passa quase todos no na tv a cabo e ficam repetindo :))
Eu acho o primeiro muito bom

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 31 Jul 2023 19:04

scorpion king só lembro da cena do the rock fazendo bumm
bizarro demais

1:37 a tal cena

phpBB [video]

Responder