Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Vasco nesse ritmo cai...
Spoiler:
Rumo ao 5°!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o Vascão contrata o fodendo Payet
Idade avançada(36), mas é cobra da bola
Se jogar o que foi em 21/22, o Vasco pode sobreviver
Idade avançada(36), mas é cobra da bola
Se jogar o que foi em 21/22, o Vasco pode sobreviver
- semchinelo
- Contato:
Futebol dele sobra aqui. Negócio é ver se o físico aguenta.
Vamos ver se agora os atacantes param de passar fome, porque tá feia a coisa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
se o vasco colocar alguem habilidoso pra ficar cavando falta perto da área tem chance ainda
- semchinelo
- Contato:
Desde que o Cabo Daciolo fez a reza lá em SJ, a única derrota do Vasco foi para o Palmeiras. GLÓRIA A DEUXXX!!!
Sendo mais sério agora, claro que a segunda metade da janela ajudou, mas em poucos jogos, o Ramón precisou de poucos jogos para mostrar o quanto Barbieri é fraco. Ele conseguiu recuperar alguns jogadores, principalmente o Zé Delivery, que agora ao invés de entregar sempre a bola para o adversário, entrega marcação, raça e deixa a zaga menos exposta. O Vasco de agora compete, e o coletivo é bom. Claro que ainda tem trabalho a fazer e o Vasco ainda não saiu da parte de baixo, mas se jogar o futebol dos últimos jogos, não cai.
Como é bom ter um centroavante que saiba dominar uma bola. O Ribamar galã não sabia fazer isso. Vegetti chegou e em 7 jogou, fez 6 gols, sem contar as assistências. Conhecia pouquíssimo, mas que achado. Sua presença na área intimida os marcadores, tem bom posicionamento, e ele é muito forte no jogo aéreo, no qual é sua especialidade. Não à toa o Vasco dos últimos jogos investe muito em cruzamentos para a área.
E eu me surpreendi com esse Paulinho. Sequer conhecia, estava escondido na Arábia, mas joga muita bola. Ele marca como segundo volante, enfia passes como um meia e ainda corre como um ponta. E faz uns gols às vezes. Tá em todos os lados do campo. Jogador moderno. Puta achado.
Payet ainda está abaixo fisicamente, mas vai ajudar bastante. Há uma diferença grande de qualidade quando ele pega na bola.
Vamos ver. A sequência que começou contra o Coxa vai definir como vai ser o Vasco até o fim da competição.
Sendo mais sério agora, claro que a segunda metade da janela ajudou, mas em poucos jogos, o Ramón precisou de poucos jogos para mostrar o quanto Barbieri é fraco. Ele conseguiu recuperar alguns jogadores, principalmente o Zé Delivery, que agora ao invés de entregar sempre a bola para o adversário, entrega marcação, raça e deixa a zaga menos exposta. O Vasco de agora compete, e o coletivo é bom. Claro que ainda tem trabalho a fazer e o Vasco ainda não saiu da parte de baixo, mas se jogar o futebol dos últimos jogos, não cai.
Como é bom ter um centroavante que saiba dominar uma bola. O Ribamar galã não sabia fazer isso. Vegetti chegou e em 7 jogou, fez 6 gols, sem contar as assistências. Conhecia pouquíssimo, mas que achado. Sua presença na área intimida os marcadores, tem bom posicionamento, e ele é muito forte no jogo aéreo, no qual é sua especialidade. Não à toa o Vasco dos últimos jogos investe muito em cruzamentos para a área.
E eu me surpreendi com esse Paulinho. Sequer conhecia, estava escondido na Arábia, mas joga muita bola. Ele marca como segundo volante, enfia passes como um meia e ainda corre como um ponta. E faz uns gols às vezes. Tá em todos os lados do campo. Jogador moderno. Puta achado.
Payet ainda está abaixo fisicamente, mas vai ajudar bastante. Há uma diferença grande de qualidade quando ele pega na bola.
Vamos ver. A sequência que começou contra o Coxa vai definir como vai ser o Vasco até o fim da competição.
Olá putas
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
Kd o Buda?
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pedrinho tem um trabalho gigante pela frente. nao sei se consegue, mas to torcendo. lamentavel essa nova queda do vasco.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
que trabalho? quem manda no futebol e a saf, ele nao apita em droga nenhuma.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Nov 2023 13:27pedrinho tem um trabalho gigante pela frente. nao sei se consegue, mas to torcendo. lamentavel essa nova queda do vasco.
- semchinelo
- Contato:
Vasco deu muita sorte que os outros também perderam. Não dá mais para contar com a sorte.