PERDEU A LINHA! Blachowicz REAGE a sua DERROTA para Alex Poatan no UFC 291 e FAZ DURAS CRÍTICAS
Re: PERDEU A LINHA! Blachowicz REAGE a sua DERROTA para Alex Poatan no UFC 291 e FAZ DURAS CRÍTICAS
ta certo o polonês reclamar, tem q ver o lado dele. Luta parelha e podia ir pra qualquer lado.
Mas acho q o brasileiro venceu.
Mas acho q o brasileiro venceu.
Tags:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: PERDEU A LINHA! Blachowicz REAGE a sua DERROTA para Alex Poatan no UFC 291 e FAZ DURAS CRÍTICAS
Mau perdedor. Se foi pra decisão e houve tanta controvérsia sobre quem venceu, já se vê q poderia ir pra qualquer lado q não poderia ser chamado de roubo.
Achei q o polonia ganhou, mas a postura dele no pós luta foi patética
Achei q o polonia ganhou, mas a postura dele no pós luta foi patética
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sentiu o gás no meio do R2 , chorão .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Pela forma que o UFC avalia as lutas, eu achei que deu o polaco também.
O terceiro round, apesar de Poatan tomar a iniciativa e andar pra frente, o polones encaixou muitos golpes. Não vi a métrica exata, mas creio que em quantidades de golpes limpos no 3 round deve ter sido parelho. A queda seria o desempate.
O terceiro round, apesar de Poatan tomar a iniciativa e andar pra frente, o polones encaixou muitos golpes. Não vi a métrica exata, mas creio que em quantidades de golpes limpos no 3 round deve ter sido parelho. A queda seria o desempate.
Luta foi muito parelha. E os caras que julgam sei lá.
Round 1 por exemplo podia ser um claro 10 x 8. Polaco dominou completamente, e mesmo não batendo, quase encaixou a finalização várias vezes. Poatan esteve em constante risco e foi um 10x9. Não foi garfo nenhum Poatan vencer, mas o polaco reclamar também não é nada absurdo.
Round 1 por exemplo podia ser um claro 10 x 8. Polaco dominou completamente, e mesmo não batendo, quase encaixou a finalização várias vezes. Poatan esteve em constante risco e foi um 10x9. Não foi garfo nenhum Poatan vencer, mas o polaco reclamar também não é nada absurdo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Se o Blachowa tivesse descido a porrada no primeiro round, teria grandes chances de vencer por um 10x8 (isso só no campo das ideias, porque poderia dar margem pro Poatan levantar ou teria acabado de vez com o gás do polaco).
Fato é que a luta foi parelha demais e o lay'n'pray no final não ajudou muito. Poatan também vacilou, faltando uns 15s pro final da luta era pra ter enchido a cabeça do polaco de cotovelada pra dar aquela impressão final de "atividade", mas nem isso.
Em resumo, foi uma luta meio bosta pra ser sincero (se tivesse ido pro Blachowa, não seria nenhum absurdo). Valeu mais pela adrenalina (considerando minha torcida pelo Poatan) do que pela luta em si.
Fato é que a luta foi parelha demais e o lay'n'pray no final não ajudou muito. Poatan também vacilou, faltando uns 15s pro final da luta era pra ter enchido a cabeça do polaco de cotovelada pra dar aquela impressão final de "atividade", mas nem isso.
Em resumo, foi uma luta meio bosta pra ser sincero (se tivesse ido pro Blachowa, não seria nenhum absurdo). Valeu mais pela adrenalina (considerando minha torcida pelo Poatan) do que pela luta em si.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."