FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Acho que a galera tá zoando, mas é interessante ver o pessoal aqui falando do filme da Barbie, até atiça uma curiosidade pra assistir (no cinema dificilmente irei, mas vai saber).
Agora não vejo a hora de assistir "Sound of Freedom", ouvi dizer que está desbancando Highlander I como o melhor filme de todos os tempos.
Agora não vejo a hora de assistir "Sound of Freedom", ouvi dizer que está desbancando Highlander I como o melhor filme de todos os tempos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
aquele monark que falou muito desse filme
sound of freedom
sound of freedom
Quando vejo falas assim eu fico feliz pq imagino que a pessoa poe Predador com algo a mais do que filme. É mais justo chamar Predador de "majestosa captura da perfeição sequencial"Pegetto escreveu: ↑31 Jul 2023 20:09Acho que a galera tá zoando, mas é interessante ver o pessoal aqui falando do filme da Barbie, até atiça uma curiosidade pra assistir (no cinema dificilmente irei, mas vai saber).
Mas falando série, pesquisei aqui parece que esse filme é o centro de outra briga direita/esquerda americana:
https://www.correiodopovo.com.br/arteag ... -1.1064415
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se não tiver lacração ou nem for rosa eu vejo

Mas falando série, pesquisei aqui parece que esse filme é o centro de outra briga direita/esquerda americana:
Tapirus terrestris
Vocês tão falando do filme do baterista surdo? Queria ter visto esse, mas nunca cheguei a assistir.
Tem a lacração inversa kkkkkkk é um filme de fake news, nada do que é vendido como real tem algum tipo de comprovação.JackmAtAll escreveu: ↑31 Jul 2023 21:56Se não tiver lacração ou nem for rosa eu vejo![]()
Flamengo
- Revolver Assassino
- Contato:
E esse aqui, Nefarious, q tá com 96% de aprovação do público e os críticos estão odiando kkkkkJackmAtAll escreveu: ↑31 Jul 2023 21:56Se não tiver lacração ou nem for rosa eu vejo![]()
Coisa linda
- Revolver Assassino
- Contato:
Esse Nefarious eu quero ver. O sons do silêncio, fake ou não, é um assunto muito pesado. Devo deixar passar.
Esse vídeo é bom demais
-
- Contato:
esse nefarious é outro que tá dando muita discussão entre a histeria virtuosa e os detentores da moral e bons costumes
o filme é panfletário sim... eu achei legalzin, nada de demais... o sean patrick flanery realmente compôs uma personagem muito interessante e carrega o filme... a abordagem bem "realista" sobre o chifrudo e seus poderes é também interessante
o filme é panfletário sim... eu achei legalzin, nada de demais... o sean patrick flanery realmente compôs uma personagem muito interessante e carrega o filme... a abordagem bem "realista" sobre o chifrudo e seus poderes é também interessante
Galera meio que perdeu a noção hoje em dia e entretenimento virou palanque para essas mongolices.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vc já viu? Eu vi citarem no collider, mas nem me interessei justamente porque entrar nessa aporrinhação comunismo x capistilismo, lacração x anti lacração, esquerda x direita e Democratas x Republicanos.
Galera meio que perdeu a noção hoje em dia e entretenimento virou palanque para essas mongolices.
Parece um filme de terror:
Tapirus terrestris
Caraio, aquele som ali em 1:15 pra frente parecendo minha irmã rindo depois de aprontar alguma.. kkk igualzinho a cadela, até me arrepiou
Sinopse:JackmAtAll escreveu: ↑01 Ago 2023 22:22Vc já viu? Eu vi citarem no collider, mas nem me interessei justamente porque entrar nessa aporrinhação comunismo x capistilismo, lacração x anti lacração, esquerda x direita e Democratas x Republicanos.
Parece um filme de terror:
No dia de sua execução programada, um assassino em série condenado recebe uma avaliação psiquiátrica durante a qual afirma ser um demônio, e afirma ainda que antes que seu tempo acabe, o psiquiatra cometerá três assassinatos de sua autoria.