Nossa Amarelinha , é maior amarelinha da história?
Tags:
- Djair Ferreira
- Contato:
Nossa Amarelinha , é maior amarelinha da história?
Com mais um fracasso da seleção feminina, que não cansa de passar vergonha
Podemos afirmar que é a equipe entre todos os esportes que mais amarela ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tags:
-
- Contato:
Re: Nossa Amarelinha , é maior amarelinha da história?
O Brasil investe pouco no futebol feminino. Vai precisar de mto tempo pra ficar forte.
O dia que os pais de menina ficarem levando elas nas peneiras, na escolinha, e virar algo cultural, ai fica forte.
Eu particularmente acho que nunca seremos potência no futebol feminino.
O dia que os pais de menina ficarem levando elas nas peneiras, na escolinha, e virar algo cultural, ai fica forte.

- Djair Ferreira
- Contato:
Será que a poderosa Jamaica tem mais investimento que o Brasil ?Currador do Futuro escreveu: ↑02 Ago 2023 22:58O Brasil investe pouco no futebol feminino. Vai precisar de mto tempo pra ficar forte.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- rafaelratão
- Contato:
Eu já acho q no “papel” a selecinha aí é melhor q várias e poderia facilmente chegar às finais, aí meu ver essa tiazona q treina teve todo tempo do mundo (diferente do futebol masculino em geral) e não fez nada demais, na vdd regrediu em vários aspectos.
rafaelratão escreveu: ↑03 Ago 2023 05:07Eu já acho q no “papel” a selecinha aí é melhor q várias e poderia facilmente chegar às finais, aí meu ver essa tiazona q treina teve todo tempo do mundo (diferente do futebol masculino em geral) e não fez nada demais, na vdd regrediu em vários aspectos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não acompanho muito, mas vendo os resultados o dessa copa só foi tão ruim quanto dos anos 90 kkkk
O que tem que ser feito eu não sei, mas que fizeram um oba oba do caralho: imprensa forçando a amizade como se essa copa inteira fosse final de copa do mundo masculino, misturaram politica e oba oba pra caralho.
Será que houve menos investimento na copa atual do que as anterioes e justificou esse resultado igual dos anos 90 que as meninas deveriam ter 3 empregos só para poder jogar?
Falta de investimento é a conversa default para tudo que não da certo no brasil, imagina o governo tirando grana do SUS e segurança para investir em futebol.
O que tem que ser feito eu não sei, mas que fizeram um oba oba do caralho: imprensa forçando a amizade como se essa copa inteira fosse final de copa do mundo masculino, misturaram politica e oba oba pra caralho.
Será que houve menos investimento na copa atual do que as anterioes e justificou esse resultado igual dos anos 90 que as meninas deveriam ter 3 empregos só para poder jogar?
Falta de investimento é a conversa default para tudo que não da certo no brasil, imagina o governo tirando grana do SUS e segurança para investir em futebol.
Tapirus terrestris
DiscordoJackmAtAll escreveu: ↑03 Ago 2023 08:03Não acompanho muito, mas vendo os resultados o dessa copa só foi tão ruim quanto dos anos 90 kkkk
Houve uma evolução estetica enorme desde os anos 90
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Seleção feminina é melhor tecnicamente hoje de maneira inconteste. Esporte é isso aí... acontece. Mas vendo os 2 últimos jogos do Japão eu penso que se o Brasil pegasse essa seleção voltaria pior que os caras do 7 x 1. Acho o Japão o favorito para essa copa.
Team Cara de Sapato 

O trabalho da Pia foi muito ruim. Teve um ciclo inteiro e entregou um time que não passou da primeira fase. Algumas jogadoras ficaram devendo muito também, a Debinha me lembrou o Cebolinha no Flamengo.
Flamengo
A imagem que tenho é a dos anos 90, Formigas, Fantas...
Tem carne de respeito agora?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Acho q semi Neymar virasse trans entrasse pra seleção feminina, daria um up considerável
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fut feminino começou a ter competições importantes não faz tanto tempo....então não deu pras amarelinhas acumularem um cartel de refugadas tão grande.Djair Ferreira escreveu: ↑02 Ago 2023 22:51Com mais um fracasso da seleção feminina, que não cansa de passar vergonha
Então, pra mim, a equipe mais amarela de todas é a feminina de volei. Por diversas vezes elas tiveram títulos gigantes nas mãos e travaram mentalmente- o 24x19 é o maior símbolo disso.
PS: menção honrosa pra Holanda no fut.
PS2: menção tbm pra Inglaterra no fut
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Inglaterra tem copa
Vôlei feminino é bi olímpico e tri mundial
Seleção feminina tem o que ?
- Djair Ferreira
- Contato:
Holanda tem eurokyo_spirit escreveu: ↑03 Ago 2023 14:40Fut feminino começou a ter competições importantes não faz tanto tempo....então não deu pras amarelinhas acumularem um cartel de refugadas tão grande.
Então, pra mim, a equipe mais amarela de todas é a feminina de volei. Por diversas vezes elas tiveram títulos gigantes nas mãos e travaram mentalmente- o 24x19 é o maior símbolo disso.
PS: menção honrosa pra Holanda no fut.
PS2: menção tbm pra Inglaterra no fut
Inglaterra tem copa
Vôlei feminino é bi olímpico e tri mundial
Seleção feminina tem o que ?
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
A questão é que esportes femininos são muito mais equilibrados e imprevisíveis. O futebol feminino ao meu ver se assemelha muito ao tenis feminino, onde mesmo as top volta e outra são eliminadas por jogadoras top 100+ e se perdem mentalmente dentro de partidas.Djair Ferreira escreveu: ↑03 Ago 2023 00:41Será que a poderosa Jamaica tem mais investimento que o Brasil ?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Mas nosso futebol tem liga, disputa brasileiro
Mtas jogam fora, e culturalmente somos o país do futebol
Normal sempre foi ter meninas jogando com meninos na rua
- Djair Ferreira
- Contato:
Acho difícil comparar esporte individual, que tem mto a ver com talentoTico_Bahiano escreveu: ↑03 Ago 2023 17:18A questão é que esportes femininos são muito mais equilibrados e imprevisíveis. O futebol feminino ao meu ver se assemelha muito ao tenis feminino, onde mesmo as top volta e outra são eliminadas por jogadoras top 100+ e se perdem mentalmente dentro de partidas.
Mas nosso futebol tem liga, disputa brasileiro
Mtas jogam fora, e culturalmente somos o país do futebol
Normal sempre foi ter meninas jogando com meninos na rua
Editado pela última vez por Djair Ferreira em 03 Ago 2023 18:02, em um total de 1 vez.
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida