São Paulo Futebol Clube
-
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Será q os 2 ja jogam na volta da copa do brasil?
O maior reforço, é o calvo ter vazado do Corinthians
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sim, os dois estão liberados para jogar a copa do Brasil, o prazo final de inscrição é 08/08Mestre Santana escreveu: ↑01 Ago 2023 16:54Será q os 2 ja jogam na volta da copa do brasil?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Fala, brow. Acho q vc n entendeu minha dúvida. Q eles podem, eu sei
Tô questionando se eles vao jogar, na questão técnica/física/tática
O JR mostrou q tá em boa forma física. Mas uma coisa é tar fininho e c musculatura aparente. Outra, bem diferente, é tar c as valências físicas em dia, p uma partida de futebol.
Arranques, freadas, deslocamentos curtos, explosões, salto p cabeceio, etc
Técnica, ambos sobram. Mas devem sentir o tempo sem jogar em alto nivel.
JR tava parado, e antes, jogando na grecia.
LM tava no sub n sei o q do TOT.
E tática, é brabo botar 2 caras novos, num time q tá mais ou menos redondo (isso, tô falando de orelha. Sóvejo q SP melhorou muito, desde a chegada do Deusrival JR)
O JR mostrou q tá em boa forma física. Mas uma coisa é tar fininho e c musculatura aparente. Outra, bem diferente, é tar c as valências físicas em dia, p uma partida de futebol.
E tática, é brabo botar 2 caras novos, num time q tá mais ou menos redondo (isso, tô falando de orelha. Sóvejo q SP melhorou muito, desde a chegada do Deusrival JR)
- matheusbarbosa
- Contato:
Pelo o que vi na mídia o James vai treinar sozinho com o departamento de fisiologia, algo assim.Mestre Santana escreveu: ↑01 Ago 2023 17:03Fala, brow. Acho q vc n entendeu minha dúvida. Q eles podem, eu sei
Dia 16 seria bom entrarem, mas não sei se entrarão de titulares. Talvez o James jogue contra o Galo domingo, quem sabe.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Porra, mesmo os caras nao sendo titulares, só do Dorival olhar pro banco com 20 do segundo tempo e por James Rodrigues e Lucas Moura no jogo, a defesa do curica já tranca o cu e o time automaticamente trava. Ainda mais sem o Guedes, vai ficar fechado totalmente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- matheusbarbosa
- Contato:
Mestre, vc sempre muito cirurgico.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Ago 2023 10:29Porra, mesmo os caras nao sendo titulares, só do Dorival olhar pro banco com 20 do segundo tempo e por James Rodrigues e Lucas Moura no jogo, a defesa do curica já tranca o cu e o time automaticamente trava. Ainda mais sem o Guedes, vai ficar fechado totalmente.
Massssss, estou tentando nao me empolgar com essas contratações. Vamos ver esses caras em campo, SPFC não consegue ser vitorioso contra o Corinthians, domina posse de bola, tal, mas na finalização, é 10 pra 1 gol basicamente, enquanto do Curica... a cada 2 chutes, é 1 gol.

Por hora, zero empolgação com essas contrações, os caras há um bom tempo sem jogar, a gente precisando fazer resultado em 2 competições de mata-mata.
Esse mês de agosto praticamente define se acaba a temporada ou não (em relação a título).
Posso estar sendo meio pessimista mas não consigo entender essa super empolgação da torcida, não aprenderam nada com a contração do pilantra alves.
Esse mês de agosto praticamente define se acaba a temporada ou não (em relação a título).
Posso estar sendo meio pessimista mas não consigo entender essa super empolgação da torcida, não aprenderam nada com a contração do pilantra alves.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- matheusbarbosa
- Contato:
Não sei se assistiram o jogo da Sula hoje contra o San Lorenzo.
Medonho, se jogar assim contra o Galo, o próximo do San Lorenzo... Vai ser eliminado, e nem quero ver contra o Corinthians.
Ridiculo, o time estava se arrastando em campo.
Será que acabou a stamina do Dorival? Já???
Medonho, se jogar assim contra o Galo, o próximo do San Lorenzo... Vai ser eliminado, e nem quero ver contra o Corinthians.
Ridiculo, o time estava se arrastando em campo.
Será que acabou a stamina do Dorival? Já???

Pior jogo que eu assisto do time nos ultimos tempos.
Espero que domingo virem a chave e voltem a jogar bola
Espero que domingo virem a chave e voltem a jogar bola
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- matheusbarbosa
- Contato:
Irreconhecivel, com toda certeza, o pior jogo do time na mão do Dorival.

O time tem q chutar no gol. Não sei o q acontece com os caras quanto jogam fora de casa. O gol q a gente tomou, puta merda, ninguem chegou junto no começo da jogada.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Domingo SP vence.... Quando é pra valer é pra valer!
Mesmo nos melhores times do SP 92/93 2006/2009 ... O normal sempre foi perder na Argentina ,so me lembro da semi de 2005 que vencemos lá
Zidanilo detonou o River nesse jogo
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- matheusbarbosa
- Contato:
Mestre vc conseguiu comprar ingresso arquibancada?
Maluquice para ir nesse jogo

Sim , Infelizmente o ST é péssimo e não premia o torcedor que vai sempre no estádio, tem gente que não pisou no Morumbi esse ano e conseguiu ingresso pois tem um plano ST " Gourmet"... SP precisa rever isso ,tem que meter pontuação que foi no mínimo 5 jogos no ano ,tem que comprar antes!matheusbarbosa escreveu: ↑05 Ago 2023 08:31Mestre vc conseguiu comprar ingresso arquibancada?
Maluquice para ir nesse jogo