Jéssica Andrade: "Treinei muito defesa de quedas e vou trabalhar a trocação" | UFC Nashville
Re: Jéssica Andrade: "Treinei muito defesa de quedas e vou trabalhar a trocação" | UFC Nashville
Sempre muito humilde, pena que tá ladeira abaixo na carreira , lutou muito mal nas últimas 2.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tags:
Re: Jéssica Andrade: "Treinei muito defesa de quedas e vou trabalhar a trocação" | UFC Nashville
Falou no connect cast que tá com problema de grana. Deve ser por isso que teve ter topado essa bucha pouco tempo depois de ter levado dois atrasos
Acho que a Tatiana vai atropelar
Acho que a Tatiana vai atropelar
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Muito difícil evitar as quedas, outro dia tava revendo a luta da Suarez contra a Sparza e ela tirou a cearense pra nada no jogo dela.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Não fossem as lesões provavelmente teria sido campeã em algum momento. Talvez até na categoria de cimaSteve Clark escreveu: ↑05 Ago 2023 11:42A luta da Jéssica contra a Tatiana para mim é o Main Event de hoje
A brasileira vem em má fase? Vem! Mas ainda é uma ex-campeã e a Suarez se vencer vai colecionar mais uma em seu cartel(tem Esparza e Grasso). Aí não tem para onde correr, ela será o futuro do MMA feminino
Jessica é um pouco limitada tecnicamente comparada a rose e a Chinesa.Da pra ver que ela investiu bastante $$ e melhorou bastante tecnicamente depois que foi campeã(por um acaso do destino) ainda que tenha perdido a luta contra Rose.Deve ter investido boa parte da grana que ganhou em treinamento.Sucesso pra ela que merece