Vai tomar no seu cu
Voce ja conversou com algum famoso?
Re: Voce ja conversou com algum famoso?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Papito
Vai tomar no seu cu
- Djair Ferreira
- Contato:
Tu é hater do mestre supla
Papito
Vai tomar no seu cu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mestre Supla pega quanto no supino reto?
Aposto que ele é muito mais forte que você.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Já troquei ideia com o Márcio Araújo, ex-jogador do Atlético, Flamengo, Palmeiras e Chape. Muito humilde e gente boa. Jamais merece o hate que tomava.
Grande mestre massaraujoOCaçadorDeMarias escreveu: ↑04 Ago 2023 17:57Já troquei ideia com o Márcio Araújo, ex-jogador do Atlético, Flamengo, Palmeiras e Chape. Muito humilde e gente boa. Jamais merece o hate que tomava.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Porra aí sim, tá aí um sonho que jamais irei realizar. Hoje em dia é tenso.Mutcha Lutcha escreveu: ↑04 Ago 2023 16:09Eu já fui chamado no palco quando a Rita Cadillac escolhia alguém para beijar o porta mala !
![]()
Esse cara é gente boa demais!
Rapaz, já trabalhei em hotel por 5 anos e vi vários famosos de perto. Conversar mesmo, com alguns.
Belo fera demais, gente boa. Sorriso Maroto os caras são marrentos mas gente boa também. Tales Roberto, Pr Silas Malafaia, Claudinei Quirino, mó galera kkkkk
Bruce Dickinson pediu pra nao incomodarem, falarem so com o segurança quando precisarem e era pra se dirigir a ele como "Sir" kkkkkkk
Belo fera demais, gente boa. Sorriso Maroto os caras são marrentos mas gente boa também. Tales Roberto, Pr Silas Malafaia, Claudinei Quirino, mó galera kkkkk
Bruce Dickinson pediu pra nao incomodarem, falarem so com o segurança quando precisarem e era pra se dirigir a ele como "Sir" kkkkkkk
Trombei o Mestre Supla 1 vez em uma fila de show (Sepultura se não me falha a memória, e ela falha).
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Trombei o Supla no Aeroporto, mto gente fina.
Bolsonaro em congonhas em 2017(perdi meu voo com a família e estávamos esperando o proximo voo, aeroporto vazio) até que ele chega e faz check-in do nosso lado, aviso a minha mãe: "ó o bolsonaro aí" , então ela pega, enche os pulmões e manda o VAI TOMAR NO CU mais sincero de que tenho notícia, o bicho até apertou o passo kkk.
Bolsonaro em congonhas em 2017(perdi meu voo com a família e estávamos esperando o proximo voo, aeroporto vazio) até que ele chega e faz check-in do nosso lado, aviso a minha mãe: "ó o bolsonaro aí" , então ela pega, enche os pulmões e manda o VAI TOMAR NO CU mais sincero de que tenho notícia, o bicho até apertou o passo kkk.
Saudações a maestra!Maestro escreveu: ↑04 Ago 2023 21:20Trombei o Supla no Aeroporto, mto gente fina.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Caralho, arrepiei até os cabelos do cuMaestro escreveu: ↑04 Ago 2023 21:20Bolsonaro em congonhas em 2017(perdi meu voo com a família e estávamos esperando o proximo voo, aeroporto vazio) até que ele chega e faz check-in do nosso lado, aviso a minha mãe: "ó o bolsonaro aí" , então ela pega, enche os pulmões e manda o VAI TOMAR NO CU mais sincero de que tenho notícia, o bicho até apertou o passo kkk.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Maestro escreveu: ↑04 Ago 2023 21:20Trombei o Supla no Aeroporto, mto gente fina.

Tua mãe tá de parabéns kkkk
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"