Treinador de Do Bronxs descarta contratar alguém para imitar jogo de Makhachev
Re: Treinador de Do Bronxs descarta contratar alguém para imitar jogo de Makhachev
Está parcialmente certo.Se cercar de boas pessoas que querem o mesmo que você ajuda muito,mas pra evoluir é necessário sparrings adequados.Brasil tem striking(falta uns campeos mundiais de boxe sendo minimalista) e jiu tops mas wrestling não.
Seria necessário vários wrestler de alto calibre junto com esse Iraniano de preferência treinando MMA Tambem.
Já estão muito a frente tem outras equipes no Brasil por trazer esse Iraniano de qualquer maneira.
Seria necessário vários wrestler de alto calibre junto com esse Iraniano de preferência treinando MMA Tambem.
Já estão muito a frente tem outras equipes no Brasil por trazer esse Iraniano de qualquer maneira.

Tags:
Re: Treinador de Do Bronxs descarta contratar alguém para imitar jogo de Makhachev
Esta para chegar mais atletas do Irã para fazer parte da equipe. Espero que de tempo para essa luta, mas que será um puta ganho para equipe seráNOGI escreveu: ↑03 Ago 2023 14:32Está parcialmente certo.Se cercar de boas pessoas que querem o mesmo que você ajuda muito,mas pra evoluir é necessário sparrings adequados.Brasil tem striking(falta uns campeos mundiais de boxe sendo minimalista) e jiu tops mas wrestling não.
Bom,já imaginava que poderia ocorrer algo assim.Uns iranianos de 80kg pra cima (charles deve pesar uns 77kg mais ou menos)iria incentivar muito o Charles a melhorar sua força e condicionamento além do seu wrestling e dirty boxe.
Pena que o Brasil inteiro não faça isso.Seja algo MUITO pontual entre grandes equipes.

Se tivesse uns iranianos bons de 100kg pra cima eu iria gostar MUITO de treinar com eles.MUITO mais fácil ir a SP do que ir pro IRÃ,Rússia ou EUA.

Cuba decaiu bastante mas provavelmente sim, Mas EUA Russia estao num degrau acima.Ira e alguns paises depois. Os caras bons(Cub incluso) vao querer ir pros EUA via de regra

A propósito não sei se voce sabe mas a seleção brasileira é treinada por técnicos cubanos.Um artigo de uns anos atras que acabei de colocar no tópico de wrestling.
Noticia de alguns anos atrás mas é valido pois do ponto de vista de desenvolvimento esportivo, alguns anos não são nada

ngel 10 anos de Brasil: 2010 e as 11 medalhas nos Jogos Sul-americanos
Postado em 9/01/2019 às 16:39
A série “Angel 10 anos de Brasil” retorna e relembra o ano 2010. Pela primeira vez, o treinador Angel Torres Aldama disputaria uma competição de Jogos à frente do Brasil. Quando a palavra Jogos precede uma competição significa que ela acontece de quatro em quatro anos é assim com os Jogos Olímpicos, Jogos Pan-americanos e Jogos Sul-americanos. Em 2010, os Jogos Sul-americanos foram disputados em Medellín, na Colômbia. Este foi o primeiro desafio do então treinador do estilo greco-romano à frente da equipe nacional neste tipo de torneio.
“Já tínhamos um certo tempo de trabalho e essa primeira participação nos Jogos Sul-americanos foi importante porque senti que poderíamos fazer coisas grandes com aquele grupo de atletas. Os resultados demonstraram pois tivemos bastante medalhas. Antoine Jaoude venceu a competição, Diego Bologna e Joice Silva ficaram com a medalha de prata, Raoni Barcellos também fez uma boa competição”, relembrou Angel.
A equipe nacional chegou aos Jogos Sul-americanos com a expectativa de alcançar ao menos 8 medalhas. Os atletas superaram as expectativas. No total foram 11 medalhas. O estilo greco-romano faturou cinco medalhas de bronze, Angelo Moreira até 66kg, Felipe Macedo até 74kg, Marcelo Gomes, o Zulu, até 84kg; Davi Albino até 96kg e Maicon Steindorff até 120kg. No wrestling feminino, Joice Silva ficou com a prata até 59kg, Dailane Reis e Gilda Oliveira com um bronze cada, até 63kg e até 67kg, respectivamente. No estilo livre, Antoine Jaoude ganhou a medalha de ouro até 120kg, Diego Rodrigues, o Bolonha, foi prata até 96kg. Raoni Barcellos até 66kg e Daniel Alvarez fecharam o torneio com a medalha de bronze.
“Essa competição foi importante pois os atletas estrangeiros viram que iriam ter que lutar com tudo para vencer os brasileiros. A equipe não seria batida facilmente e o respeito dos adversários aumentou. Antes, lutar contra o Brasil para os rivais, já era pensar na outra fase. Esse torneio foi muito importante para mostrar que estávamos indo no caminho certo” afirmou, Angel.
A confiança dos atletas nacionais também aumentou. Depois dos Jogos Sul-americanos e das 11 medalhas, o Brasil mostrou que poderia rivalizar com as principais equipes da América do Sul. Era o momento de tentar alcançar um novo estágio, e passar a lutar por medalhas no cenário pan-americano. No ano seguinte, Guadalajara seria palco dos Jogos Pan-americanos e Londres sediaria os Jogos Olímpicos, em 2012.
“Os atletas já acreditavam em nosso trabalho e também já tínhamos feito intercâmbios em Cuba e os brasileiros já não eram mais os últimos colocados e eles sentiram que poderiam alcançar resultados importantes. Começamos também a fazer um trabalho a longo prazo e pensando já nas próximas competições que viriam: Os Jogos Pan-americanos de 2011 e os Jogos Olímpicos de Londres 2012”, afirmou Angel.

Charles tem as ferramentas pra derrotar o Macaxeira mas tem que ir focado, acreditar no poder de nocaute e evitar coisas como aquele takedown puxando pra guarda ficando de costas pro chão.
Torço muito pro Charles, mas com aquela defesa em pé toda aberta e a neutralização de chão que o russo tem, não vejo muito como o resultado ser diferente. Pra mim, seria 80-20 pro russo.
Torço muito pro Charles, mas com aquela defesa em pé toda aberta e a neutralização de chão que o russo tem, não vejo muito como o resultado ser diferente. Pra mim, seria 80-20 pro russo. Mas me apego aos 20...rsrs
Charles ou treinador: Se estiverem lendo esse tópico contratem o Hassan Yazdani que não vão se arrepender....De nada...
...................Não custa tentar............
...................Não custa tentar............

É muito difícil fazer alguém que tem sucesso que mude drasticamente seu estilo mas se Charles não lutar mais tecnicamente e melhor seu nivel tecnico e cardio dificilmente vai ter chance contra o russo e pra isso ele precisa de melhores boxers
jiujiteitos,wrestlers strikers(muai thai,dirty boxe)jiu muai thai ele ja tem.wrestling está A CAMINHO.Boxe não sei mas acho que esta insuficiente ainda.
.Me lembro que uma vez alguém que acredito que fosse aluno do Dedé, ficou um pouco incomodado comigo pois o Aldo nao foi devidamente preparado pro Connor e ele rebateu dezendo que o Dedé é metódico noa treinos...longe de mim querer rebaixar o trabalho de um técnico como dede mas enquanto um lutador não for esmagado várias vezes por um boxer ou wrestler superior REPETIDAS VEZES dificilmente ele vai corrigir vicios.
O técnico do Charles Está de parabéns por trazer um iraniano como técnico mas a equipe precisa de + uns 5 sparrings questões e provavelmente boxers(Jiu e muai thai já deve ter pois estamos no Brasil) pro Charles atingir seu Apice.NAO VAI SER NADA BARATO mas eu acho que precisa ser feito.
Se eu não engano o Islam conseguiu fez um camp 1 milhão de dolares...É foda esse esporte É um sugador de dinheiro sem fim...
jiujiteitos,wrestlers strikers(muai thai,dirty boxe)jiu muai thai ele ja tem.wrestling está A CAMINHO.Boxe não sei mas acho que esta insuficiente ainda.
.Me lembro que uma vez alguém que acredito que fosse aluno do Dedé, ficou um pouco incomodado comigo pois o Aldo nao foi devidamente preparado pro Connor e ele rebateu dezendo que o Dedé é metódico noa treinos...longe de mim querer rebaixar o trabalho de um técnico como dede mas enquanto um lutador não for esmagado várias vezes por um boxer ou wrestler superior REPETIDAS VEZES dificilmente ele vai corrigir vicios.
O técnico do Charles Está de parabéns por trazer um iraniano como técnico mas a equipe precisa de + uns 5 sparrings questões e provavelmente boxers(Jiu e muai thai já deve ter pois estamos no Brasil) pro Charles atingir seu Apice.NAO VAI SER NADA BARATO mas eu acho que precisa ser feito.
Se eu não engano o Islam conseguiu fez um camp 1 milhão de dolares...É foda esse esporte É um sugador de dinheiro sem fim...

Charles podia lutar com Connor, fazer um dinheirão e aí investir esse dinheirão nos melhores camps da sua vida