Gostosa, mas achei meio forçada as fodas, lembrou as da Rita Cadillac. Não acho que ela seja da putaria por gosto
Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Obrigado pelas dicas, achei 
Gostosa, mas achei meio forçada as fodas, lembrou as da Rita Cadillac. Não acho que ela seja da putaria por gosto
- the_sinner_go
- Contato:
Procure por polêmicas, my friend, ao encontrá-la descubra pq apenas os fans estão desaparecidos.the_sinner_go escreveu: ↑09 Ago 2023 15:22Perdi as dicas, alguma nobre alma, pode me encaminhar o link, por mp
Opa quero essa dica também. Onde acho os vídeos?
- matheusbarbosa
- Contato:
Mano pior que acho essa mulher com cara de suja, sei lá, psicológico por todo esse historico dela.
Nao tenho um pingo de tesao vendo essa mina ai pelos vídeos, logico que presencialmente com ctz seria outra historia.
Nao tenho um pingo de tesao vendo essa mina ai pelos vídeos, logico que presencialmente com ctz seria outra historia.

- rafaelratão
- Contato:
fraca de foda, confesso q esperava mais..entretanto pela minha experiencia essas putas q paga de fodelona sempre fodem mal... então nada de surpreendente
sobre a qualidade aesthetic do produto, confesso q ta com a quilometragem mto rodada, cheia de cicatrizes em varias partes do corpo, motor ja foi mto mexido, cabeçote retificado.. acho q pagaria uns 200 reais no maximo pra dar uma mijada na cara.. obviamente q qdo se arruma engana bem , mas pelos videos da pra ver q ta mto bagunçado... nao fode bem, ou nao faz com a vontade pra condizer com as historias q sempre contou de putaria... enfim .. o veredito é 5/10... quase um 4,5 .. mas ta valendo
sobre a qualidade aesthetic do produto, confesso q ta com a quilometragem mto rodada, cheia de cicatrizes em varias partes do corpo, motor ja foi mto mexido, cabeçote retificado.. acho q pagaria uns 200 reais no maximo pra dar uma mijada na cara.. obviamente q qdo se arruma engana bem , mas pelos videos da pra ver q ta mto bagunçado... nao fode bem, ou nao faz com a vontade pra condizer com as historias q sempre contou de putaria... enfim .. o veredito é 5/10... quase um 4,5 .. mas ta valendo
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Porra bicho... Isso é muito errado em todos os sentidos...
https://revistaquem.globo.com/noticias/ ... icar.ghtml
Eu ja tinha perdido um pouco do tesão nessa mulé quando vi os vídeos dela trepando, agora que eu tive a confirmação (nada fora do que ja era esperado digassidipassagi) que quem filma TODO o conteúdo da vagaba é mesmo o Fucking filho dela, fiquei foi com asco dessa vagabunda...
Ah mano toma no cú... Essa doida precisa mesmo é de uma intervenção psiquiatrica...
Dito isso...
De graça e sem filmagem eu ainda comeria...
https://revistaquem.globo.com/noticias/ ... icar.ghtml
Eu ja tinha perdido um pouco do tesão nessa mulé quando vi os vídeos dela trepando, agora que eu tive a confirmação (nada fora do que ja era esperado digassidipassagi) que quem filma TODO o conteúdo da vagaba é mesmo o Fucking filho dela, fiquei foi com asco dessa vagabunda...
Ah mano toma no cú... Essa doida precisa mesmo é de uma intervenção psiquiatrica...
Dito isso...
De graça e sem filmagem eu ainda comeria...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
andressa sempre soltando essas notinhas pra ficar na imprensa
E esse lance do filho filmar as putarias dela?
Que coisa doentia, imagine o que passa na cabeça do cara...
Que coisa doentia, imagine o que passa na cabeça do cara...
- the_sinner_go
- Contato:
Imagina esse muleque fazendo cadastro nas casas bahia:
Nome: Arthur Urach
Profissão: Filho da puta...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Ela geme sempre no mesmo ritmo, parece uma gravação repetida mil vezes, chega a incomodar. É uma péssima atriz, precisa ir no estudio de tatuagem da Mônica Mattos para pegar umas dicas.the_sinner_go escreveu: ↑10 Ago 2023 14:28Valeu, no xavier procurando pelo nome dela tb aparece, muito fraco o video, extremamente forçado
A enorme maioria das putas são mulheres amarguradas, tem transtornos mentais variados, tem ranço de homem, maioria acaba se tornando sapata mesmo, pra ter uma companhia . A sedução ensaiada e a atuação na foda como se tivesse curtindo seguem um script pessoal da puta, algumas tem maior dom artístico outras não (e a facilidade que o iludido do cliente acredita no que a puta fala... "só faço isso com vc, sabia? `
Claro que pode acontecer da puta se envolver e se entregar na foda como se não fosse houvesse amanhã, mas isso requer uma combinação incomum de fatores : gps novatas (essas casas mais caras as gp são tudo macaca véia escolada ), atração física, trabalho psicológico, facilitadores químicos, dinheiro, etc).
Tá na cara que a Andressa odeia o que faz, é super amargurada, como já tocou o foda-se pro que dizem, pensam e falam, quer é jogar merda no ventilador , tá no modo topa tudo (mesmo) por dinheiro. Sinceramente eu passaria sem pensar duas vêis, chave de cadeia total, traiçoeira e perigosa. (normal, muitas são assim).
Claro que pode acontecer da puta se envolver e se entregar na foda como se não fosse houvesse amanhã, mas isso requer uma combinação incomum de fatores : gps novatas (essas casas mais caras as gp são tudo macaca véia escolada ), atração física, trabalho psicológico, facilitadores químicos, dinheiro, etc).
Tá na cara que a Andressa odeia o que faz, é super amargurada, como já tocou o foda-se pro que dizem, pensam e falam, quer é jogar merda no ventilador , tá no modo topa tudo (mesmo) por dinheiro. Sinceramente eu passaria sem pensar duas vêis, chave de cadeia total, traiçoeira e perigosa. (normal, muitas são assim).
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Chamar o filho da Andressa de filho da puta ele deve levar isso como elogio... Cara isso é doentio demais...