Academia para treinar no Jardins ou arredores - São Paulo
Academia para treinar no Jardins ou arredores - São Paulo
E ai mlkada!!
Depois de muito tempo de indecisão, decidi que em Março vou finalmente começar a praticar Jiu.
Vcs conhecem alguma academia de confiança (de preferência não tão cara) no bairro do jardins? Não precisa ser necessariamente no jardins, mas tem que ser perto. E queria que essa academia tivesse um número legal de iniciantes que nem eu, para que eu consiga ir me desenvolvendo gradativamente com a galera. Posso estar falando besteira nessa parte, uma vez que nunca treinei...talvez seja melhor eu treinar com gente mais gabaritada, não sei. Aceito dicas referente a essa parte também hahaha.
Agradeceria muito se me ajudassem a achar algum lugar para treinar, com uma galera gente boa. Estou precisando muito para desestressar.
Abraços!
Depois de muito tempo de indecisão, decidi que em Março vou finalmente começar a praticar Jiu.
Vcs conhecem alguma academia de confiança (de preferência não tão cara) no bairro do jardins? Não precisa ser necessariamente no jardins, mas tem que ser perto. E queria que essa academia tivesse um número legal de iniciantes que nem eu, para que eu consiga ir me desenvolvendo gradativamente com a galera. Posso estar falando besteira nessa parte, uma vez que nunca treinei...talvez seja melhor eu treinar com gente mais gabaritada, não sei. Aceito dicas referente a essa parte também hahaha.
Agradeceria muito se me ajudassem a achar algum lugar para treinar, com uma galera gente boa. Estou precisando muito para desestressar.
Abraços!
Re: Academia para treinar no Jardins ou arredores - São Paul
Alliance na Vila Olimpia é top e com certeza vc vai ter excelentes professores....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Opa, com certeza seria muito bom treinar na Alliance!malicia escreveu:Alliance na Vila Olimpia é top e com certeza vc vai ter excelentes professores....
Mas estava pesquisando no site, e o mais barato que eu pagaria seria 309 reais no plano anual. Não queria gastar tanto assim, pois não sei quantas vezes conseguirei ir. Queria gastar 200 no máximo.
De qualquer forma, muito obrigado pela resposta rápida Malicia!
Abraços
Tem treino nessa faixa de preço ali na K2 do shopping light, só descer a consolação até o centro.
Quem puxa o treino lá eh o Carlos Shun do Barbosa.
Quem puxa o treino lá eh o Carlos Shun do Barbosa.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Tony Ferraz
- Contato:
Tem o Guigo matriz na Cardeal Arcoverde.
Treino efetivamente mto bom.
Treino efetivamente mto bom.
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Muito obrigado pelas respostas galera!
Continuarei pesquisando, vou marcar uma aula experimental nos lugares citados!
Um abraço
Continuarei pesquisando, vou marcar uma aula experimental nos lugares citados!
Um abraço
Tem o PIU na Competition. Tem uma unidade na Oscar Freire e outra perto do MASP.
Se o problema for horario, o Barbosa eh provavelmente a academia que mais oferece opções. O primeiro treino é as sete da manha e o ultimo, as nove e meia da noite. Entre um e outro, tem mais uns 5 treinos nesse intervalo.
Se o problema for horario, o Barbosa eh provavelmente a academia que mais oferece opções. O primeiro treino é as sete da manha e o ultimo, as nove e meia da noite. Entre um e outro, tem mais uns 5 treinos nesse intervalo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?