Oscar 2015,Comece sua coleção.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagoPB
Contato:

Oscar 2015,Comece sua coleção.

Mensagem por thiagoPB » 20 Fev 2015 22:42

E os indicados são:

O jogo da imitação
Hotel Budapeste
Sniper americano
BIRDman
Boyhood
Em busca da perfeição
Selma
A teoria de tudo

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
Editado pela última vez por thiagoPB em 21 Fev 2015 02:32, em um total de 1 vez.

zico
Contato:

Re: Oscar 2015,Comece sua coleção.

Mensagem por zico » 20 Fev 2015 23:41

Estão faltando Selma, e A teoria de tudo que por sinal é um filmaço, vi também O jogo da imitação que é outro filmaço e Em busca da perfeição que é legalzinho.

Estou querendo ver nesse fds o Sniper americano e não verei o Hotel Budapeste nem que ganhe o Oscar.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 21 Fev 2015 02:32

zico escreveu:Estão faltando Selma, e A teoria de tudo que por sinal é um filmaço, vi também O jogo da imitação que é outro filmaço e Em busca da perfeição que é legalzinho.

Estou querendo ver nesse fds o Sniper americano e não verei o Hotel Budapeste nem que ganhe o Oscar.
corrigido

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 21 Fev 2015 02:44

Vi Sniper Americano e quero ver a Teoria de Tudo.

Acho que Bredley leva pelo Sniper, nego la é muito patriota e o cara era tratato como herói nacional.

Por curiosidade eu vi o filme no dia que o cara morreu, sem saber.

Agora perdoe-me minha ignorancia mas por que Interstelar não entrou no grupo? Passou do prazo? Realmente não sei...

Enviado do meu Motorola StarTak

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 21 Fev 2015 03:11

Achei a atuacao do Robert Duvall muito boa no the Judge , concorrente forte pra coadjuvante !
Jiu Jitsu na veia

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 21 Fev 2015 03:20

Pegaleve escreveu:Achei a atuacao do Robert Duvall muito boa no the Judge , concorrente forte pra coadjuvante !
Um filme foda, gostei demais

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 21 Fev 2015 03:47

lovecraft escreveu:Só não assisti Selma. Todos os outros eu já vi.
Birdman deve levar Melhor Filme. O Grande Hotel Budapeste corre por fora.
Richard Linklater deve levar o de Melhor Diretor por Boyhood. Iñárritu corre por fora.
Melhor ator: Michael Keaton sem maiores problemas.
Melhor atriz: Julianne Moore deve levar, apesar de eu achar que a Marion Cotillard foi melhor que ela.
Ator coadjuvante: J.K. Simmons sem nenhum concorrente. Já é dele.
Atriz coadjuvante: Patricia Arquette.
Fotografia: O Grande Hotel Budapeste.
Edição: Boyhood.

E acho que Sniper Americano sai sem levar nenhuma estatueta.
Sigo o relator. Só acho que o Boyhood também briga forte por melhor filme.

Sensacional a volta por cima do Michael Keaton, e finalmente o fodaço J.K Simmons recebendo o reconhecimento de que ele pertence ao primeiro escalão. Quem assistia Oz sabe desde aquela época que ele é espetacular.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 21 Fev 2015 03:49

babaganoush escreveu:Vi Sniper Americano e quero ver a Teoria de Tudo.

Acho que Bredley leva pelo Sniper, nego la é muito patriota e o cara era tratato como herói nacional.

Por curiosidade eu vi o filme no dia que o cara morreu, sem saber.

Agora perdoe-me minha ignorancia mas por que Interstelar não entrou no grupo? Passou do prazo? Realmente não sei...

Acho difícil, sobretudo pelas críticas ao filme como uma belíssima propaganda de guerra.

Imagem
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 21 Fev 2015 03:52

Pegaleve escreveu:Achei a atuacao do Robert Duvall muito boa no the Judge , concorrente forte pra coadjuvante !
Sim, ainda mais como uma forma de reconhecimento final a maravilhosa carreira do Robert Duvall. Nesta idade ainda trabalhando com esta qualidade e vigor, é algo a ser venerado mesmo. Alias, o filme como um todo merecia mais reconhecimento. E muita gente achou que esta seria a vez do Robert Downey Junior - inclusive uma forma de reparação pela tremenda sacanagem pelo não reconhecimento pelo seu Chaplin.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 21 Fev 2015 05:41

Gostei mais de Birdman e acho que deve ser o favorito nas apostas, mas Pra mim ganha Boyhood. Achei o filme e mediano , mas a parada de filmar em 12 anos, neguinho da academia adora essas paradas.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 21 Fev 2015 08:44

Hoje acabo de ver Selma. Jogo da Imitação e Sniper Americano eu não verei, principalmente o último.

Torcendo por Wes Anderson

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 21 Fev 2015 12:50

Achei a Teoria de Tudo um filme maquiado e com pouca coisa sobre o q mais interessa, as teorias do Mestre. Mas se baseia na biografia da mulher dele e em romances mal retratados.

Sniper achei bom, mas não ótimo.

Budapeste adorei. Principalmente a fotografia.

Birdman não vi, mas acho q ganha.

Dar opinião não paga né? Rsrsrs

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 21 Fev 2015 13:15

Torcendo muito para o bradley ganhar,a sua interpretação de alguém com um certo problema com o patriotismo fanático,o cará arrebentou!vou assistir os outros no sábado que é minha folga

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 21 Fev 2015 13:54

Boyhood leva em todas as categorias que participar (seria a minha aposta em Vegas).

Grande filme, grande filme...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 21 Fev 2015 14:50

Queixodevidro escreveu:Achei a Teoria de Tudo um filme maquiado e com pouca coisa sobre o q mais interessa, as teorias do Mestre. Mas se baseia na biografia da mulher dele e em romances mal retratados.

Sniper achei bom, mas não ótimo.

Budapeste adorei. Principalmente a fotografia.

Birdman não vi, mas acho q ganha.

Dar opinião não paga né? Rsrsrs

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A Teoria de Tudo não devia nunca ser considerado como um dos concorrentes, muito normalzinho. Só salva o ator que faz o Stephen Hawking, para mim o favorito ao Oscar. De resto o filme é chato, fraco e apenas uma historinha de amor.

Responder