Nunca mais compro pneus novos
-
- Contato:
Nunca mais compro pneus novos
Pneu novo vc vai pagar uns 600-700 em um bom, vai no borracheiro compra um meia vida por 50 conto e gasta 200 na recapagem e vc vai ter um ótimo pneu por 1/3 do valor....
Tem q ser num profissional bom é claro
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Nunca mais compro pneus novos
Já usei pneu recapado no meu caminhão, mas só no eixo do truck, não dá pra usar na tração e nem na frente.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Comprou um Porsche para usar pneu com recapagem?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Eu não arriscaria minha vida pra andar com um pneu assim não.
Os pneus obviamente são confeccionados com todas as precauções de segurança necessárias.
Um pneu em ótimo estado já corre riscos de abrir o bico em algumas situações adversas, imagine um pneu reutilizado onde um sujeito apenas aumentou as ranhuras ao sabor dele.
Numa dessas pode até rolar um acidente fatal e a economia cobra a conta.
Sei que os caras abusam nos preços, mas o canal é se programar e aproveitar promoções que sempre surgem na Internet. Por vezes você pega um pneu zero por um valor muito acessível.
Os pneus obviamente são confeccionados com todas as precauções de segurança necessárias.
Um pneu em ótimo estado já corre riscos de abrir o bico em algumas situações adversas, imagine um pneu reutilizado onde um sujeito apenas aumentou as ranhuras ao sabor dele.
Sei que os caras abusam nos preços, mas o canal é se programar e aproveitar promoções que sempre surgem na Internet. Por vezes você pega um pneu zero por um valor muito acessível.
-
- Contato:
Já usei muito e dei sorte, sei de um acidente com pneu recauchutado que meus amigos sofreram e uma menina saiu bastante ferida pq ralou a cara no chão. Tem o anônimo que a mulher dele faleceu, mas ae foi pq os pneus tavam ressecados pq o carro tava parado muito tempo. O melhor eh comprar remold que não tem perigo e nem eh tão caro assim, to falando de carro popular, se quer ter carrao e não tem dinheiro pra ele tá fazendo merda
- Djair Ferreira
- Contato:
Vai tomar no seu cu, seu pobretãoCareca do Brazzers escreveu: ↑13 Ago 2023 20:14Pneu novo vc vai pagar uns 600-700 em um bom, vai no borracheiro compra um meia vida por 50 conto e gasta 200 na recapagem e vc vai ter um ótimo pneu por 1/3 do valor....
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Ce é loko
Carro eu prezo por segurança, que começam nos pneus e freios
Carro eu prezo por segurança, que começam nos pneus e freios

Mais um tópico que vc sabe quem criou só de ler o título...
No mais...
Se a pessoa viaja e ou usa o carro pra trabalho, pneu novo sempre... Se o carro é popular, só usa pra ir e vim dentro da cidade (que é o meu caso digassidipassagi) usar remold é de boa...
Agora se o seu carro é uma Cayenne que solta fogo pelo escapamento e tem uma pia acoplada no porta malas, dai usar pelo remold, só com muita praga cigana...
No mais...
Se a pessoa viaja e ou usa o carro pra trabalho, pneu novo sempre... Se o carro é popular, só usa pra ir e vim dentro da cidade (que é o meu caso digassidipassagi) usar remold é de boa...
Agora se o seu carro é uma Cayenne que solta fogo pelo escapamento e tem uma pia acoplada no porta malas, dai usar pelo remold, só com muita praga cigana...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Cigano é vida loka meu irmão.
Respeita o cara, seu vagabundo.
Xipófago do caralho.
- Djair Ferreira
- Contato:
Nazipardo tu é um pobre desgraçado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Não sou nazista, nem pardo.
E muito menos pobre.
Tenho a maior riqueza que um homem pode ter na vida, que é a Igreja Católica e a presença de Jesus na Eucaristia.
Será que é pouco?
Chola mais, mulherzinha.
Vou rezar pela sua alma, porque a sua carcaça podre já era.
Pneu e freio são duas coisas que vc precisa levar a sério no seu carro
Kkkkkkkkkk foda!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Por isso q as empresas colocam a faca sem dó no cidadão, olha o pensamento de menininha do cara "aiii só compro se tiver selo do inmetro"Smilodon escreveu: ↑14 Ago 2023 00:01Eu não arriscaria minha vida pra andar com um pneu assim não.
Vira homem porra
Kkkk