SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Essa música ficou top nessa cena. Homelander é legal, as vezes ele fala com sinceridade, que é difícil não ver razão no personagem.
-
- Contato:
Estou curtindo essa temporada de Warrior, só o Mark Dacascos de chinês é que estou achando meio estranho, mas como ele é uma lenda dos filmes B dos anos 90 eu relevo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
haha vão manter as lutas exageradas e sem noção dos filmes, gostei!
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Estou tentando entender pq ninguém ( pelo menos eu não vi ) ainda não recomendou a série gangs of london ? Pqp , comecei a ver e que série . Já deveria ter visto há muito tempo , considerando que é do GARETH EVANS e esse diretor é um monstro . Simplesmente o cara que dirigiu e produziu OPERAÇÃO INVASÃO 1 e 2 . Filmes que deixam qualquer franquia JW ou O resgate no CHINELO . Quem não viu ainda , tem ambos na netflix atualmente . Assistam.
Sobre a gangs of london , não é uma série pra ver antes de dormir pq vai tirar o sono . O bagulho é tenso , pesado , ambiente bem DARK mesmo , e tu fica sem piscar vendo a série . Estou indo para o 3o ep da 1a temp . Por enquanto um sonoro 8.5 seria a minha análise , único pequeno detalhe é que eu achei que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e alguns detalhes ficam um pouco confusos , mas certamente esses " enigmas " irão se resolver com o desenrolar da série .
Sobre a gangs of london , não é uma série pra ver antes de dormir pq vai tirar o sono . O bagulho é tenso , pesado , ambiente bem DARK mesmo , e tu fica sem piscar vendo a série . Estou indo para o 3o ep da 1a temp . Por enquanto um sonoro 8.5 seria a minha análise , único pequeno detalhe é que eu achei que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e alguns detalhes ficam um pouco confusos , mas certamente esses " enigmas " irão se resolver com o desenrolar da série .
- matheusbarbosa
- Contato:
Muito bem recomendado.lethalshot escreveu: ↑14 Ago 2023 12:48Estou tentando entender pq ninguém ( pelo menos eu não vi ) ainda não recomendou a série gangs of london ? Pqp , comecei a ver e que série . Já deveria ter visto há muito tempo , considerando que é do GARETH EVANS e esse diretor é um monstro . Simplesmente o cara que dirigiu e produziu OPERAÇÃO INVASÃO 1 e 2 . Filmes que deixam qualquer franquia JW ou O resgate no CHINELO . Quem não viu ainda , tem ambos na netflix atualmente . Assistam.

claro que recomendamos amigolethalshot escreveu: ↑14 Ago 2023 12:48Estou tentando entender pq ninguém ( pelo menos eu não vi ) ainda não recomendou a série gangs of london ? Pqp , comecei a ver e que série . Já deveria ter visto há muito tempo , considerando que é do GARETH EVANS e esse diretor é um monstro . Simplesmente o cara que dirigiu e produziu OPERAÇÃO INVASÃO 1 e 2 . Filmes que deixam qualquer franquia JW ou O resgate no CHINELO . Quem não viu ainda , tem ambos na netflix atualmente . Assistam.
foi muito bem recomendado aqui no tópico
infelizmente um dos pontos negativos é extremamente negativo: o negao policial
puta personagem ruim vsf
-
- Contato:
O episódio 5 provavelmente é o mais sangrento da história das séries. Sensacional!lethalshot escreveu: ↑14 Ago 2023 12:48Estou tentando entender pq ninguém ( pelo menos eu não vi ) ainda não recomendou a série gangs of london ? Pqp , comecei a ver e que série . Já deveria ter visto há muito tempo , considerando que é do GARETH EVANS e esse diretor é um monstro . Simplesmente o cara que dirigiu e produziu OPERAÇÃO INVASÃO 1 e 2 . Filmes que deixam qualquer franquia JW ou O resgate no CHINELO . Quem não viu ainda , tem ambos na netflix atualmente . Assistam.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Engrenei 3 eps ontem vendo Ryan S4
Está me parecendo a melhor trama das últimas 4 temporadas.
Gostei que se enveredaram no mundo podre de poder e conspirações politcas dos EUA.
Está me parecendo a melhor trama das últimas 4 temporadas.
Gostei que se enveredaram no mundo podre de poder e conspirações politcas dos EUA.
Tapirus terrestris
Maratonei a primeira temporada de The Bear e realmente é bom mesmo
achei um pouco chato mas acho que é pq drama não é a minha praia
crítica q tenho é quanto a Sydney
puta personagem ruim e chato
top 1 p4p pior personagem do ano
achei um pouco chato mas acho que é pq drama não é a minha praia
crítica q tenho é quanto a Sydney
puta personagem ruim e chato
top 1 p4p pior personagem do ano
-
- Aprendiz
- Contato:
Estou achando a atuação dele razoável e ele até agora não me irritou , mas estou apenas no 3o ep . Vamos ver . Série boa demais no geral . Gareth Evans é foda.
-
- Aprendiz
- Contato:
Estou quase lá , estou indo para o 4o . Muito bom .The Walrus escreveu: ↑14 Ago 2023 14:06O episódio 5 provavelmente é o mais sangrento da história das séries. Sensacional!
aguardo ansiosamente pra quando você terminar a primeira temporada kkkkkkkkklethalshot escreveu: ↑15 Ago 2023 12:48Estou achando a atuação dele razoável e ele até agora não me irritou , mas estou apenas no 3o ep . Vamos ver . Série boa demais no geral . Gareth Evans é foda.

-
- Contato:
Vai curtir mestre, Gareth Evans que dirige o episódio
-
- Aprendiz
- Contato:
Fechei a 1a temp de gangs of london , rapaz que série foda , pqp .A atuação do negão infiltrado não me irritou não , achei que ele deu alguns moles em alguns momentos mas nada comprometedor que me fizesse odiar o personagem dele . A série é um espetáculo . Vou começar a 2a agora e sinceramente acho pouco provável que possa ser tão boa quanto a 1a . Talvez devesse ter terminado na 1a , mas vamos lá .
É muito boa msm, eu estou no ep 6 e já posso falar que é a melhor do ano
Valeu a quem indicou. Ela passou por baixo do radar legal
Valeu a quem indicou. Ela passou por baixo do radar legal