Larissa Manoela briga com os pais por $$$
-
- Contato:
Re: Larissa Manoela briga com os pais por $$$
Não sei se alguém já disse, mas gostaria de registrar que quero que todos os envolvidos se fodam
A menina é maior de idade e já disse que não quer oq ela ganhou até agora
Então qual a questão aí? Os pais tem algum contrato amarrando a menina? Não era só virar as costas e pronto?
Então qual a questão aí? Os pais tem algum contrato amarrando a menina? Não era só virar as costas e pronto?
A carreira do cara se resume em programa de auditório do SBT e bater boca com pagodeiro no superpop.JackmAtAll escreveu: ↑14 Ago 2023 14:20Mais um que quer mais que todos envolvidos se fodam incluindo quem está apoiando.
De resto o mestre já chegou solando esse lixo de fantástico:
Pega meio mal ele pagar de superior e criticar o fantástico.
Os pais queriam 6% de todos os contratos que ela assinasse nos próximos 10 anos.
E ficavam soltando notas na imprensa sobre o noivo dela, que ele tava revendendo o carro da guria e afins.
Enfim, virou baixaria.
Q loucura, mas acho que é causa ganha.
Os pais não podem alegar que cuidaram da menina e por isso exigem algo. São pais, fizeram a obrigação legal. Pega mais se ela assinou algum contrato após os 18, mas dá pra alegar que foi induzida e etc.
Mas tensa a situação, os pais estão tratando o filho como mercadoria.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
bartkaninde escreveu: ↑14 Ago 2023 18:37Eu fiquei tão revoltado com a atitude dessa menina que mal falei 2 pais, esses pais são uns filhos da puta nível Master. Mas soh tem a versão dela, vai saber se essa mina não eh porra loca, trepa com bandido, usa droga, bebe.

Tapirus terrestris
-
- Contato:
vamos ao q interessa
e os nudes, kd?
e os nudes, kd?
.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 20:18, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Se 1,5mi é 10% de tudo que ela tem, já deram uma bela limpa no patrimônio da coitada. Isso ela devia fazer em um mês sem muita dificuldade.Tartaruga escreveu: ↑15 Ago 2023 01:26Eu vi que ela queria dar 1,5 milhão pro namorado, e os pais negaram porque era quase 10% do patrimônio dela.
Bom, ela é a única herdeira, né? Se eles não torrarem, ela vai receber de volta, de qualquer forma, em uma idade mais madura, com menos chance de acabar com tudo. É meio que um plano de aposentadoria dela.
Tipo, deixa a maior parte aqui, enquanto você é nova e tem ideias merdas, como dar 1.5 milhão pro namorado. Quando você for madura e entender o valor do dinheiro e compreender que não vai ganhar com essa facilidade atual, a vida inteira, você pega de volta.
Do contrário, vai torrar tudo e ser uma ex famosa quebrada, no futuro. Talvez até fazendo corres e vivendo de guaraná.
Ademais, esse excesso de proteção não ajuda, só cria um adulto dependente e incapaz. Vi aqui que ela já tem 22 anos. Não é nenhum criança, ainda mais que deve ter tido a infância apressada faz tempo. Se fizer merda com o dinheiro DELA, que sirva de lição. Não dá pra criar filho feito criança a vida toda. Minha esposa foi criada com esse excesso de cuidado, minha cunhada também (infelizmente não com relação a uma conta bancária tão nobre). Eu vejo de perto os males disso na vida das duas.
- leandrocapuano
- Contato:
Fiquei imaginando a Maisa olhando a matéria da amiga, será que ela vai cair na mesma pilha? Porque ela tem uma carreira profissional semelhante (infância até a vida adulta) da Larissa Manuela. Desejo melhoras para a Larissa e família, não é legal ter brigas por causa de dinheiro.
Fortes abraços!
Fortes abraços!
Quanto tempo fazia que a mídia tradicional não tinha um barraco pra fazer notícia...
Quem tá certo ou errado, não sei. Bom mesmo é ficar o mais indiferente possível. Pra gente aqui, o que importa é que a guria é bonita e gostosinha.
Quem tá certo ou errado, não sei. Bom mesmo é ficar o mais indiferente possível. Pra gente aqui, o que importa é que a guria é bonita e gostosinha.
.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 20:17, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
A carreira dessa mina vai ser tipo jogador de futebol, tem que fazer o pé de meia, quando ela tiver 40 anos nem tv vai existir mais, talvez nem Instagram e essas merdas
-
- Contato:
tv com certeza vai, radio existe até hojebartkaninde escreveu: ↑15 Ago 2023 12:30A carreira dessa mina vai ser tipo jogador de futebol, tem que fazer o pé de meia, quando ela tiver 40 anos nem tv vai existir mais, talvez nem Instagram e essas merdas
agora a menina vai ter que ralar muitooo pra reaver esse prejuizo, só acho que ela precisa de um empresario, artista que tenta controlar a carreira não da certo, não tem como tocar piano e reger a orquestra ao mesmo tempo
Quarta página e até agora nenhuma ibagem da testudinha...
Esse fórum ja foi melhor...
Esse fórum ja foi melhor...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre