Larissa Manoela briga com os pais por $$$

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jovemsurpreso
Contato:

Re: Larissa Manoela briga com os pais por $$$

Mensagem por jovemsurpreso » 14 Ago 2023 18:58

Não sei se alguém já disse, mas gostaria de registrar que quero que todos os envolvidos se fodam

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Ago 2023 19:01

A menina é maior de idade e já disse que não quer oq ela ganhou até agora

Então qual a questão aí? Os pais tem algum contrato amarrando a menina? Não era só virar as costas e pronto?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Ago 2023 19:04

JackmAtAll escreveu:
14 Ago 2023 14:20
Mais um que quer mais que todos envolvidos se fodam incluindo quem está apoiando.

De resto o mestre já chegou solando esse lixo de fantástico:
phpBB [video]
A carreira do cara se resume em programa de auditório do SBT e bater boca com pagodeiro no superpop.

Pega meio mal ele pagar de superior e criticar o fantástico.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 14 Ago 2023 19:26

Filipe escreveu:
14 Ago 2023 19:01
A menina é maior de idade e já disse que não quer oq ela ganhou até agora

Então qual a questão aí? Os pais tem algum contrato amarrando a menina? Não era só virar as costas e pronto?
Os pais queriam 6% de todos os contratos que ela assinasse nos próximos 10 anos.

E ficavam soltando notas na imprensa sobre o noivo dela, que ele tava revendendo o carro da guria e afins.

Enfim, virou baixaria.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Ago 2023 19:31

Maestro escreveu:
14 Ago 2023 19:26
Os pais queriam 6% de todos os contratos que ela assinasse nos próximos 10 anos.

E ficavam soltando notas na imprensa sobre o noivo dela, que ele tava revendendo o carro da guria e afins.

Enfim, virou baixaria.
Q loucura, mas acho que é causa ganha.

Os pais não podem alegar que cuidaram da menina e por isso exigem algo. São pais, fizeram a obrigação legal. Pega mais se ela assinou algum contrato após os 18, mas dá pra alegar que foi induzida e etc.

Mas tensa a situação, os pais estão tratando o filho como mercadoria.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Ago 2023 21:19

bartkaninde escreveu:
14 Ago 2023 18:37
Eu fiquei tão revoltado com a atitude dessa menina que mal falei 2 pais, esses pais são uns filhos da puta nível Master. Mas soh tem a versão dela, vai saber se essa mina não eh porra loca, trepa com bandido, usa droga, bebe.
:)) :)) :))
Tapirus terrestris

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Ago 2023 22:55

vamos ao q interessa

e os nudes, kd?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Ago 2023 01:26

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 20:18, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 15 Ago 2023 08:36

Tartaruga escreveu:
15 Ago 2023 01:26
Eu vi que ela queria dar 1,5 milhão pro namorado, e os pais negaram porque era quase 10% do patrimônio dela.

Bom, ela é a única herdeira, né? Se eles não torrarem, ela vai receber de volta, de qualquer forma, em uma idade mais madura, com menos chance de acabar com tudo. É meio que um plano de aposentadoria dela.

Tipo, deixa a maior parte aqui, enquanto você é nova e tem ideias merdas, como dar 1.5 milhão pro namorado. Quando você for madura e entender o valor do dinheiro e compreender que não vai ganhar com essa facilidade atual, a vida inteira, você pega de volta.

Do contrário, vai torrar tudo e ser uma ex famosa quebrada, no futuro. Talvez até fazendo corres e vivendo de guaraná.
Se 1,5mi é 10% de tudo que ela tem, já deram uma bela limpa no patrimônio da coitada. Isso ela devia fazer em um mês sem muita dificuldade.

Ademais, esse excesso de proteção não ajuda, só cria um adulto dependente e incapaz. Vi aqui que ela já tem 22 anos. Não é nenhum criança, ainda mais que deve ter tido a infância apressada faz tempo. Se fizer merda com o dinheiro DELA, que sirva de lição. Não dá pra criar filho feito criança a vida toda. Minha esposa foi criada com esse excesso de cuidado, minha cunhada também (infelizmente não com relação a uma conta bancária tão nobre). Eu vejo de perto os males disso na vida das duas.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 15 Ago 2023 11:31

Fiquei imaginando a Maisa olhando a matéria da amiga, será que ela vai cair na mesma pilha? Porque ela tem uma carreira profissional semelhante (infância até a vida adulta) da Larissa Manuela. Desejo melhoras para a Larissa e família, não é legal ter brigas por causa de dinheiro.

Fortes abraços!

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 15 Ago 2023 11:55

Quanto tempo fazia que a mídia tradicional não tinha um barraco pra fazer notícia...

Quem tá certo ou errado, não sei. Bom mesmo é ficar o mais indiferente possível. Pra gente aqui, o que importa é que a guria é bonita e gostosinha.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Ago 2023 12:17

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 20:17, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 15 Ago 2023 12:30

A carreira dessa mina vai ser tipo jogador de futebol, tem que fazer o pé de meia, quando ela tiver 40 anos nem tv vai existir mais, talvez nem Instagram e essas merdas

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 15 Ago 2023 13:16

bartkaninde escreveu:
15 Ago 2023 12:30
A carreira dessa mina vai ser tipo jogador de futebol, tem que fazer o pé de meia, quando ela tiver 40 anos nem tv vai existir mais, talvez nem Instagram e essas merdas
tv com certeza vai, radio existe até hoje

agora a menina vai ter que ralar muitooo pra reaver esse prejuizo, só acho que ela precisa de um empresario, artista que tenta controlar a carreira não da certo, não tem como tocar piano e reger a orquestra ao mesmo tempo

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 15 Ago 2023 13:31

Quarta página e até agora nenhuma ibagem da testudinha...

Esse fórum ja foi melhor...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Responder