Megadeth at Wacken 2023 feat. Marty Friedman
Tags:
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Megadeth at Wacken 2023 feat. Marty Friedman
Sei não
Mas acho que estão preparando a volta do marty
Mas acho que estão preparando a volta do marty
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tags:
Se for mesmo, Pepeu tinha razão. Só que não muda nada. Kiko é maior que o Marty. Ponto.
Team Cara de Sapato 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se for Kiko voltando para o Angra com o Falaschi e o Aquiles apoiado kkk
Tapirus terrestris
Tá doido cara
Marty é o guitarrista com solos mais foda
- Djair Ferreira
- Contato:
????????
Tá doido cara
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mestre Eduardo Costa humilha esses nerdolas cabeludos
- FernandoFS
- Contato:
Só se for no tamanho da caceta, Marty é o guita mais emblemático do Megadeth por uma larga margem. Kiko é um guitarrista mais técnico, mas maior? Nunca foi
*Queria saber de onde raios o Friedman aprendeu a palhetar com a mão direita daquela forma. Até hoje é uma das formas de palhetar mais esquisitas que eu já vi na vida. kkkkkkk
Maior no sentido de instrumentista. Kiko é MUITO mais guitarriata que o Marty.Djair Ferreira escreveu: ↑15 Ago 2023 16:46????????
Tá doido cara
Team Cara de Sapato 

Sim, mais instrumentista. Maior em termos de showbizz nunca. Aliás, me arrisco a dizer que o Kiko não coube no Megadeth, justamente por ser o Kiko Loureiro e geral nem aí. Não encaixou. Sobre a palhetada do Marty: quando eu tocava guitarra eu consegui uma videoaula dele e do Richie Kotzen. K-gay pro Richie e tentava copiar o Marty em tudo, inclusive a empunhadura da palheta. Cara, só doía o braço de tão tenso que ficava. Mas na minha opinião, quem revolucionou mesmo a empunhadura da palheta foi o Ardanuy. Livrou muuuuuito guitarrista de lesão.FernandoFS escreveu: ↑15 Ago 2023 18:12Só se for no tamanho da caceta, Marty é o guita mais emblemático do Megadeth por uma larga margem. Kiko é um guitarrista mais técnico, mas maior? Nunca foi
*Queria saber de onde raios o Friedman aprendeu a palhetar com a mão direita daquela forma. Até hoje é uma das formas de palhetar mais esquisitas que eu já vi na vida. kkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Pior que eu nem lembro de ouvir outras fases do Megadeth (pior que elas nem precisam existir k k), os solos do cara são ridículos de foda...FernandoFS escreveu: ↑15 Ago 2023 18:12Só se for no tamanho da caceta, Marty é o guita mais emblemático do Megadeth por uma larga margem. Kiko é um guitarrista mais técnico, mas maior? Nunca foi
- semchinelo
- Contato:
Chance zero do Edu voltar ao Angra, tanto que ele saiu brigado de lá e está bem estável com a carreira solo.JackmAtAll escreveu: ↑15 Ago 2023 15:49Se for Kiko voltando para o Angra com o Falaschi e o Aquiles apoiado kkk
E se o Kiko sair do Megadeth, ele logo ocupa o lugar dele de volta no Angra no lugar do Marcelo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Tava ouvindo essa agora
IN THEEE EEEYE OF THA TORNAAAADOOOOO.. BLOOOOW MEEEEH AAAAWAAAAAY
IN THEEE EEEYE OF THA TORNAAAADOOOOO.. BLOOOOW MEEEEH AAAAWAAAAAY
- Djair Ferreira
- Contato:
Ele é mais técnico
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- matheusbarbosa
- Contato:
Caralho, que coincidência. Ouvindo agora, terminando um trabalho....
Só não é melhor pra mim que Youthanasia, na minha opinião. Se bem que, não consigo rankear um top3 do Megadeth 100% justo.
Só não é melhor pra mim que Youthanasia, na minha opinião. Se bem que, não consigo rankear um top3 do Megadeth 100% justo.

Não cabe um Megadeth com três guitarristas?
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Pra mim o Kiko está muito a frente. Tanto em técnica quanto musicalidade e versatilidade.
Mas reconheço que o Marty Friedman eh um monstro sagrado.
Mas reconheço que o Marty Friedman eh um monstro sagrado.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"