Oscar 2015,Comece sua coleção.
Oscar 2015,Comece sua coleção.
E os indicados são:
O jogo da imitação
Hotel Budapeste
Sniper americano
BIRDman
Boyhood
Em busca da perfeição
Selma
A teoria de tudo
Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
O jogo da imitação
Hotel Budapeste
Sniper americano
BIRDman
Boyhood
Em busca da perfeição
Selma
A teoria de tudo
Editado pela última vez por thiagoPB em 21 Fev 2015 02:32, em um total de 1 vez.
Re: Oscar 2015,Comece sua coleção.
Estão faltando Selma, e A teoria de tudo que por sinal é um filmaço, vi também O jogo da imitação que é outro filmaço e Em busca da perfeição que é legalzinho.
Estou querendo ver nesse fds o Sniper americano e não verei o Hotel Budapeste nem que ganhe o Oscar.
Estou querendo ver nesse fds o Sniper americano e não verei o Hotel Budapeste nem que ganhe o Oscar.
corrigidozico escreveu:Estão faltando Selma, e A teoria de tudo que por sinal é um filmaço, vi também O jogo da imitação que é outro filmaço e Em busca da perfeição que é legalzinho.
- babaganoush
- Contato:
Vi Sniper Americano e quero ver a Teoria de Tudo.
Acho que Bredley leva pelo Sniper, nego la é muito patriota e o cara era tratato como herói nacional.
Por curiosidade eu vi o filme no dia que o cara morreu, sem saber.
Agora perdoe-me minha ignorancia mas por que Interstelar não entrou no grupo? Passou do prazo? Realmente não sei...
Enviado do meu Motorola StarTak
Acho que Bredley leva pelo Sniper, nego la é muito patriota e o cara era tratato como herói nacional.
Agora perdoe-me minha ignorancia mas por que Interstelar não entrou no grupo? Passou do prazo? Realmente não sei...
Achei a atuacao do Robert Duvall muito boa no the Judge , concorrente forte pra coadjuvante !
Jiu Jitsu na veia
- babaganoush
- Contato:
Um filme foda, gostei demaisPegaleve escreveu:Achei a atuacao do Robert Duvall muito boa no the Judge , concorrente forte pra coadjuvante !
Sigo o relator. Só acho que o Boyhood também briga forte por melhor filme.lovecraft escreveu:Só não assisti Selma. Todos os outros eu já vi.
Birdman deve levar Melhor Filme. O Grande Hotel Budapeste corre por fora.
Richard Linklater deve levar o de Melhor Diretor por Boyhood. Iñárritu corre por fora.
Melhor ator: Michael Keaton sem maiores problemas.
Melhor atriz: Julianne Moore deve levar, apesar de eu achar que a Marion Cotillard foi melhor que ela.
Ator coadjuvante: J.K. Simmons sem nenhum concorrente. Já é dele.
Atriz coadjuvante: Patricia Arquette.
Fotografia: O Grande Hotel Budapeste.
Edição: Boyhood.
E acho que Sniper Americano sai sem levar nenhuma estatueta.
Sensacional a volta por cima do Michael Keaton, e finalmente o fodaço J.K Simmons recebendo o reconhecimento de que ele pertence ao primeiro escalão. Quem assistia Oz sabe desde aquela época que ele é espetacular.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Acho difícil, sobretudo pelas críticas ao filme como uma belíssima propaganda de guerra.babaganoush escreveu:Vi Sniper Americano e quero ver a Teoria de Tudo.

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Sim, ainda mais como uma forma de reconhecimento final a maravilhosa carreira do Robert Duvall. Nesta idade ainda trabalhando com esta qualidade e vigor, é algo a ser venerado mesmo. Alias, o filme como um todo merecia mais reconhecimento. E muita gente achou que esta seria a vez do Robert Downey Junior - inclusive uma forma de reparação pela tremenda sacanagem pelo não reconhecimento pelo seu Chaplin.Pegaleve escreveu:Achei a atuacao do Robert Duvall muito boa no the Judge , concorrente forte pra coadjuvante !
Gostei mais de Birdman e acho que deve ser o favorito nas apostas, mas Pra mim ganha Boyhood. Achei o filme e mediano , mas a parada de filmar em 12 anos, neguinho da academia adora essas paradas.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Hoje acabo de ver Selma. Jogo da Imitação e Sniper Americano eu não verei, principalmente o último.
Torcendo por Wes Anderson
Torcendo por Wes Anderson
- Queixodevidro
- Contato:
Achei a Teoria de Tudo um filme maquiado e com pouca coisa sobre o q mais interessa, as teorias do Mestre. Mas se baseia na biografia da mulher dele e em romances mal retratados.
Sniper achei bom, mas não ótimo.
Budapeste adorei. Principalmente a fotografia.
Birdman não vi, mas acho q ganha.
Dar opinião não paga né? Rsrsrs
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Torcendo muito para o bradley ganhar,a sua interpretação de alguém com um certo problema com o patriotismo fanático,o cará arrebentou!vou assistir os outros no sábado que é minha folga
- Steve Jabs
- Contato:
Boyhood leva em todas as categorias que participar (seria a minha aposta em Vegas).
Grande filme, grande filme...
Grande filme, grande filme...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
A Teoria de Tudo não devia nunca ser considerado como um dos concorrentes, muito normalzinho. Só salva o ator que faz o Stephen Hawking, para mim o favorito ao Oscar. De resto o filme é chato, fraco e apenas uma historinha de amor.Queixodevidro escreveu:Achei a Teoria de Tudo um filme maquiado e com pouca coisa sobre o q mais interessa, as teorias do Mestre. Mas se baseia na biografia da mulher dele e em romances mal retratados.