"Barboza revela sonho de disputar cinturão contra Dos Anjos"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Barboza revela sonho de disputar cinturão contra Dos Anjos"

Mensagem por Lobo » 20 Fev 2015 15:07

Imagem

Número 6 no ranking dos leves (70kg) do UFC, Edson Barboza pode ficar ainda mais próximo de uma disputa de cinturão, caso vença o americano Michael Johnson, nesse domingo (22), em Porto Alegre (RS).

“A estratégia é soltar o meu jogo, tenho certeza de que se eu me preocupar apenas com o que eu tenho que fazer, farei um bom trabalho. Ele não vai me segurar. Meu objetivo é fazer o meu adversário entrar no meu jogo”, disse Edson, em entrevista a jornalistas, nessa sexta-feira (20), em Porto Alegre.

Dono do cinturão, Anthony Pettis defenderá o seu título diante do brasileiro Rafael dos Anjos, em 14 de março, nos EUA e Barboza sonha enfrentar o compatriota em uma futura disputa de cinturão.

“Eu torço sempre para brasileiros e torcerei para o Rafael dos Anjos ser campeão. Seria legal eu disputar o cinturão contra ele em uma luta aqui no Brasil. Seria ótimo para o esporte e estou torcendo para ele segurar esse cinturão, até chegar a minha hora e eu poder disputar com ele”, almejou.

No entanto, mesmo que Barboza vença Johnson, o próximo desafiante ao cinturão dos leves deve sair do confronto entre o russo invicto, Khabib Nurmagomedov e Donald Cerrone, que acontece em 23 de maio, em Las Vegas (EUA). A torcida do friburguense vai para o 'Coubói', responsável por sua única derrota nas últimas seis lutas.

“Se eu passar por essa luta (contra Michael Johnson), estarei batendo na porta do cinturão. Acredito que o próximo desafiante virá da luta entre Cerrone e Nurmagomedov e depois deles, deve vir eu. Estou chegando (risos), estou a uma ou duas lutas do título. Como fã, espero que o Cerrone ganhe. Não gosto de ver as lutas do russo, pois ele só fica agarrando, são muito chatas”, concluiu.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: "Barboza revela sonho de disputar cinturão contra Dos An

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Fev 2015 17:04

Tem talento pra isso.

Mas não tem queixo.
Imagem

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 20 Fev 2015 17:16

Não merece ainda, tem que ser muito mais testado. Não ganhou de nenhum lutador top até agora, o único que enfrentou o atropelou.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 21 Fev 2015 06:10

Mais duas vitórias, acho que chega sim. Alvarez não chegou bem no UFC, Melendez teve dois TS...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 21 Fev 2015 10:16

Não acho que dá pra julgar queixo fraco só por uma luta. Contra o Varner ele apanhou bem antes do TKO. E aguentou algumas boas na luta contra o Bobby Green.
Como o johnson é striker de gabarito acho que este será o teste de verdade . Eu apostaria Edson Junior por UD moendo a perna do Johnson nos low kicks.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 21 Fev 2015 10:38

Dr.V.P.C. escreveu:Não acho que dá pra julgar queixo fraco só por uma luta. Contra o Varner ele apanhou bem antes do TKO. E aguentou algumas boas na luta contra o Bobby Green.
Como o johnson é striker de gabarito acho que este será o teste de verdade . Eu apostaria Edson Junior por UD moendo a perna do Johnson nos low kicks.
Cara, impossível defender o queixo do Barbosa depois de virar os olhos com um jab do cerrone, até então vinha caindo e as vezes escapando, mas cair com um jab do cerrone não da, não foi um jab do lenox lewis, do klithisco, do foreman, foi um jab do cerrone.

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 21 Fev 2015 16:27

Se vencer essa,acredito que basta mais uma luta com vitória que merece sim ser o próximo,quem estaria na frente dele? o próximo vai pro vencedor de cerrone x nurmagomedov ...então,nada mais justo que o Barboza levando essa,fazer mais uma,quem sabe no mesmo card da disputa de cinturão e caso vença,seja o próximo,seria um lutão ele contra o Pettis....cuidando do queixo,claro!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 21 Fev 2015 20:36

Acho que ele vai ter problemas com a mao do Johnson.
Imagem

slash
Contato:

Mensagem por slash » 21 Fev 2015 21:05

Acho que o Barbosa não tem vale tudo pra bater de frente com essa galera do pelotão de frente.
VSF

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Fev 2015 23:20

Dr.V.P.C. escreveu:Não acho que dá pra julgar queixo fraco só por uma luta. Contra o Varner ele apanhou bem antes do TKO. E aguentou algumas boas na luta contra o Bobby Green.
exato! o Varner aplicou a mesma sequencia 2 vezes e o Edson absorvendo. Cerrone usou a super técnica do Antonio Margarido... aí fodeu. B-) B-) B-) B-) B-)
Team Cara de Sapato :gunthug:

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 21 Fev 2015 23:53

Philly Shell escreveu:Acho que não chega a disputar cinturão e o dos Anjos não deve vencer o Pettis, então...

E essa luta seria sem apelo algum!
Pode não ter apelo, na questão de vendas e marketing, mas seria uma puta luta. E sem muito favoritismo para nenhum dos lados.

Atualmente, os únicos em que eu apostaria com convicção para vencer o Edson, seriam Showtime e Khabib. Contra todos os outros tops é luta duríssima, sem muito favoritismo. Então, acho que o Edson disputa o título em algum momento. Ganhar é outra história...

Responder