Seria tão chato...
Topico oficial do Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
No melhor momento do grEMO no jogo o mestre Renight fez 3 substituições que mataram o time kkkkkkkk
A classificação do Flamengo foi justa, mas temos apenas 1 mês pra fazer uma revolução no time e ganhar essa merda.
Gabigol foi muito mal, não me lembro de ter vencido algum duelo, Pedro merece mais minutos. Araújo já está merecendo um jogo como titular. Pulgar voltou muito bem, Mateusinho também voltou bem, mesmo no susto. A única coisa que dá pra salvar no Flamengo 2023 é o trabalho de transição dos lesionados pro campo, todos estão voltando muito bem.
A classificação do Flamengo foi justa, mas temos apenas 1 mês pra fazer uma revolução no time e ganhar essa merda.
Gabigol foi muito mal, não me lembro de ter vencido algum duelo, Pedro merece mais minutos. Araújo já está merecendo um jogo como titular. Pulgar voltou muito bem, Mateusinho também voltou bem, mesmo no susto. A única coisa que dá pra salvar no Flamengo 2023 é o trabalho de transição dos lesionados pro campo, todos estão voltando muito bem.
Flamengo
-
- Contato:
Fla está em frangalhos, time perdido mesmo, galera reclama do "posicional" do careca, mas a verdade é que ninguém respeita esquema posicional nenhum, cada um correndo para um lado no meio para cobrir espaço. Desorganização monstra.
A sorte é que o Grêmio é um time tecnicamente bom, mas muito soft de intensidade, galera morre rápido.
Contra a garotada do SP se continuar assim, vamos ficar na roda e depender de esporádicos contra ataques.
Gabigol está completamente fora de forma, cara não divide uma bola, e o jogo dele tá se resumindo a carimbar bola no meio campo.
Acho que o careca tem que dar mais chances ao pedro ou rever esse esquema ai, tentar um falso 9 com arrasca, não sei.
A sorte é que o Grêmio é um time tecnicamente bom, mas muito soft de intensidade, galera morre rápido.
Contra a garotada do SP se continuar assim, vamos ficar na roda e depender de esporádicos contra ataques.
Gabigol está completamente fora de forma, cara não divide uma bola, e o jogo dele tá se resumindo a carimbar bola no meio campo.
Acho que o careca tem que dar mais chances ao pedro ou rever esse esquema ai, tentar um falso 9 com arrasca, não sei.
Primeiro razoável e segundo tempo pavoroso onde fomos amassados por um dos piores times da história desse campeonato. A vitória veio em uma grande cagada, o Flamengo é uma zona total, não existe time, disciplina tática, nada. Dependemos 100% de jogadas individuais do BH e do Arrasca. A nossa defesa é a quinta pior do brasileirão, só ficamos na frente dos 4 rebaixados. É impossível ganhar qualquer coisa assim.
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Do jeito que está, vai ser vergonhoso o que o Dorival vai fazer com esse time vagabundo, tanto em SP quanto no Rio.
Não consigo entender como o time consegue piorar, independente do técnico.
Não consigo entender como o time consegue piorar, independente do técnico.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Se continuar nessa toada, a final da Copa BR vai ser feia. É torcer pra darmos uma sorte na defesa, e BH/Arrasca decidirem no ataque. Gabriel vem muito mal, e Pedro não joga. Foda que o esquema do careca é um cemitério para centroavantes, impressionante o quanto regredimos de 2022.
essa festa do gabigol vai dar merda... torcida ja falou que vai ter protesto.
Carolho... Sampaolli é o inimigo número 1 do Flamerda... BH mesmo com uma perna só é infinitamente melhor do que o Cebolinha...
No mais...
Excelente resultado... Assim podemos diminuir a distância amanhã e o Sampaolli continua...
Edit.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA sem goleiro e o Litle Onion consegue não chutar para o gol... Só falta tomar um gol agora...
No mais...
Excelente resultado... Assim podemos diminuir a distância amanhã e o Sampaolli continua...
Edit.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA sem goleiro e o Litle Onion consegue não chutar para o gol... Só falta tomar um gol agora...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
BH27 e Pulgar são os dois únicos jogadores que conseguem manter uma boa regularidade nessa zona que é o time do Sampaoli.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Flamengo tá crescendo no momento certo infelizmente rsrs.Amassou o Botafogo ontem
O jogo contra o foguinho me deu uma esperança, o time teve vontade. O Flamengo com raça faz jogo duro contra os melhores, mesmo que taticamente ainda tenha muitos defeitos.
Flamengo
Esse jogo Flamengo x São Paulo, pra quem está de fora, vai ser bem divertido de assistir.
Times do Sampaoli são sempre imprevisiveis. O Flamengo pode ganhar de 3x0 dando show como pode tomar uma trauletada, com os zagueiros desesperados correndo atrás dos atacantes pq o time está jogando com a linha muito alta.
Times do Sampaoli são sempre imprevisiveis. O Flamengo pode ganhar de 3x0 dando show como pode tomar uma trauletada, com os zagueiros desesperados correndo atrás dos atacantes pq o time está jogando com a linha muito alta.
- matheusbarbosa
- Contato:
O São Paulo também é imprevisível, olha o que jogou na Copa do Brasil contra o Palmeiras e contra o Corinthians.RAINMAKER escreveu: ↑15 Set 2023 16:18Esse jogo Flamengo x São Paulo, pra quem está de fora, vai ser bem divertido de assistir.
Ai olha o jogo da LDU, do Inter, pqp que isso velho.
Quase infarto
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pq o EvertonRibeiro é banco nesse time mal treinado?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21