Novo técnico da seleção brasileira
- semchinelo
- Contato:
Re: Novo técnico da seleção brasileira
Tá bem claro que não existe acordo algum com o Ancelotti.
Vão deixar o Diniz lá mesmo, por mais que "oficialmente" seja interino.
Diniz mal consegue lidar com o Fluminense direito, imagina a seleção? Mas foda-se a seleção. Europeus vão passar o carro.
Vão deixar o Diniz lá mesmo, por mais que "oficialmente" seja interino.
Diniz mal consegue lidar com o Fluminense direito, imagina a seleção? Mas foda-se a seleção. Europeus vão passar o carro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
É exatamente isso... podem escrever que o Diniz será o técnico.
Vai ficar no Flu este ano pq são poucos jogos da Seleção, mas ano que vem ele será efetivado!!!
Vai ficar no Flu este ano pq são poucos jogos da Seleção, mas ano que vem ele será efetivado!!!
- matheusbarbosa
- Contato:
Nem acredito que esse Ancelotti venha.
O Diniz fazendo um trabalho mediano, o Ancelotti talvez até venha, mas não fica muito tempo.
O Diniz fazendo um trabalho mediano, o Ancelotti talvez até venha, mas não fica muito tempo.

Deve ter pelo menos um pré-contrato de gaveta que terá validade daqui a 6 meses. Parece que juridicamente o Anchelotti não poderia assinar nada agora, só antes dos 6 meses do fim do contrato, igual os jogadores.
Agora se for só um acordo verbal, imagine se o Italiano dá uma desculpa que a sogra está doente ? Ednaldo e a CBF vão ficar com cara de trouxas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só vou acreditar quando ele assinar contrato.matheusbarbosa escreveu: ↑06 Jul 2023 10:07Nem acredito que esse Ancelotti venha.
Essa do Ancelotti está muito estranho, tipo publicamente ele nunca falou que iria dirigir o brasil, eu pelo menos não vi, a informação vem só do lado br.
Para mim ele foi tipo aquelas mulheres que da um fora de forma educada e o malaco fica cheio de esperanças

Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ainda vao por o erro na traduçao, fica vendo... do jeito que sao burros, devem confundir até ciao com tchau. anota aí.JackmAtAll escreveu: ↑07 Jul 2023 16:20Só vou acreditar quando ele assinar contrato.
Essa do Ancelotti está muito estranho, tipo publicamente ele nunca falou que iria dirigir o brasil, eu pelo menos não vi, a informação vem só do lado br.
Para mim ele foi tipo aquelas mulheres que da um fora de forma educada e o malaco fica cheio de esperanças![]()
![]()
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- matheusbarbosa
- Contato:
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Jul 2023 16:33ainda vao por o erro na traduçao, fica vendo... do jeito que sao burros, devem confundir até ciao com tchau. anota aí.
Loucura isso.JackmAtAll escreveu: ↑07 Jul 2023 16:20Só vou acreditar quando ele assinar contrato.
Para mim ele foi tipo aquelas mulheres que da um fora de forma educada e o malaco fica cheio de esperanças![]()
![]()
Eu acho que colocaram o Diniz pra ver se ele faz um trabalho melhor do que o Ramon, o que nao acho dificil
E se estiver bom, vai efetiva-lo.

-
- Contato:
Vc lê a entrevista do juninho paulista, e meio q entende as razões da situação do futebol brasileiro estar nessa mediocridade
Em q pese a carência de talentos dos últimos anos, os caras q comandam a cbf, são uns merdas. E os caras q eles escolhem, são outros merdas.
Em q pese a carência de talentos dos últimos anos, os caras q comandam a cbf, são uns merdas. E os caras q eles escolhem, são outros merdas.
Mestre Santana escreveu: ↑12 Jul 2023 12:37Vc lê a entrevista do juninho paulista, e meio q entende as razões da situação do futebol brasileiro estar nessa mediocridade
Pra quem ta por fora, Juninho disse que Gabriel Magalhães ficou fora da Copa do Mundo porque pediu dispensa de jogos que não valiam nada pra pode acompanhar o nascimento do filho.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mais patético ele falando que o garoto Travecar tinha mordomias como o fenômeno, messi e cr100Mestre Santana escreveu: ↑12 Jul 2023 12:37Vc lê a entrevista do juninho paulista, e meio q entende as razões da situação do futebol brasileiro estar nessa mediocridade
Ele só esqueceu que essa galera deu títulos para a seleção deles e foram líderes
Grande feito do Travecar foi surrar um monte de sub 15 nas olimpíadas
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Claudinho tb. Nego parou de convocar ele, por birra.
O Zenit n librou ele p uma convocação, e esse idiota ficou com raivinha do jogador.
Pofexô vai ganhar título e assumir a seleção após o fracasso do Diniz. Vocês leram aqui primeiro
Kd a primeira convocação do Mestre Diniz???
Convocar jogador do Fluminense e sacanagem, esse aí se perder irá ter uma pressão gigantesca em cima dele, muito burro fazer isso logo de cara.
Já cometeu a primeira injustiça… Kd o Wellington Rato na lista??? O Rato tá jogando vôlei por um acaso?