Navegadores dos foristas
Navegadores dos foristas
Tentei manter o firefox + adblock até onde deu mas tá complicado
Twitch não suporta mais, começou a ter o mesmo problema do chrome de a memória não limpar após fechar aba, não tem mais como forçar modo leitura em alguns sites, não aperece os twits embedados aqui no forum etc
Usei um pouco o Opera GX. É interessante e acho que se eu focar um tempo pra aprender a customizar, vai ficar tetas
mas tem algum outro que esteja bem?
Qual que os foristas estão usando? Há um tempo atrás alguns comentaram o Edge mas me recuso a usar edge e chrome kkkkkkk
Twitch não suporta mais, começou a ter o mesmo problema do chrome de a memória não limpar após fechar aba, não tem mais como forçar modo leitura em alguns sites, não aperece os twits embedados aqui no forum etc
Usei um pouco o Opera GX. É interessante e acho que se eu focar um tempo pra aprender a customizar, vai ficar tetas
Qual que os foristas estão usando? Há um tempo atrás alguns comentaram o Edge mas me recuso a usar edge e chrome kkkkkkk
Re: Navegadores dos foristas
Vasco da Gama
Eu uso o Opera GX. Mas como é um Chromium, ele ainda usa a RAM desgraçadamente.Batman escreveu: ↑16 Ago 2023 16:42Tentei manter o firefox + adblock até onde deu mas tá complicado
Estou pensando em mudar, na verdade já penso a um tempo mas tenho preguiça.
-
- Contato:
Ópera bom que eu gostava era baseado no Presto, depois largaram e usaram o Chromium como vários outros e ficou uma bosta.
Até pouco tempo eu tinha 2GB de memória e o Firefox travava demais.
Já testei vários mas nenhum me agradava como o Ópera, só o Vivaldi vi que tem agrupamento de abas.
Até pouco tempo eu tinha 2GB de memória e o Firefox travava demais.
Já testei vários mas nenhum me agradava como o Ópera, só o Vivaldi vi que tem agrupamento de abas.
Sou team Edge
Uso principalmente o Chrome, pela praticidade e integração com outras coisas.
Mas se tiver alguma paranóia ou preocupação maior com segurança, uso o Brave também. Ou quando o Chrome trava.
Mas se tiver alguma paranóia ou preocupação maior com segurança, uso o Brave também. Ou quando o Chrome trava.
Uso Chrome no celular e coisas pessoais (integração com conta Google)
Edge para trabalho (integração com o teams one drive etc)
Edge para trabalho (integração com o teams one drive etc)
-
- Contato:
mozila firefox estranhamente parou de compartilhar links com o web whats...tive que voltar pro chrome depois de anos...teve mais gente no escritório com esse problema essa semana.

No carnaval eu visitei uma réplica do navio que deu primeira volta ao mundo (Fernão de Magalhães morreu um pouco antes de completar).
Cara aquela merda não dá para chamar de navio não, os caras era muito foda.
Lá tinha a réplica do do Darwin tbm. Já era um navio pelo menos.
Os caras tinham que ser muito casca.
-
- Contato:
E eram águas desconhecidas, os caras tinham expectativa em encontrar terra firme kkkkk. Sem contar que as correntes ali no sul da Argentina até hoje são perigosas, para navios modernos, imagine 500 anos atrás.Garfield escreveu: ↑18 Ago 2023 10:34No carnaval eu visitei uma réplica do navio que deu primeira volta ao mundo (Fernão de Magalhães morreu um pouco antes de completar).
Cara aquela merda não dá para chamar de navio não, os caras era muito foda.
Lá tinha a réplica do do Darwin tbm. Já era um navio pelo menos.
Os caras tinham que ser muito casca.
Bartolomeu Dias foi um explorador português do século XV. Ele é conhecido por ter sido o primeiro europeu a navegar ao redor do Cabo da Boa Esperança, no extremo sul da África, abrindo assim uma rota marítima para o Oceano Índico a partir do Atlântico. Sua viagem foi um marco importante na Era dos Descobrimentos, uma época de exploração marítima e expansão territorial realizada por países europeus.
Em 1487, Bartolomeu Dias liderou uma expedição que navegou ao longo da costa ocidental da África e conseguiu contornar o Cabo da Boa Esperança, alcançando o Oceano Índico. Ele nomeou o cabo como "Cabo das Tormentas" devido às condições climáticas difíceis que encontrou, mas o rei de Portugal, João II, renomeou-o como "Cabo da Boa Esperança" por acreditar que a rota aberta levaria a novas oportunidades comerciais.
A exploração de Bartolomeu Dias abriu caminho para futuras explorações marítimas portuguesas e europeias na busca de rotas comerciais para as Índias e outras partes do mundo. Sua coragem e determinação tiveram um impacto significativo na história da navegação e exploração marítima.
Em 1487, Bartolomeu Dias liderou uma expedição que navegou ao longo da costa ocidental da África e conseguiu contornar o Cabo da Boa Esperança, alcançando o Oceano Índico. Ele nomeou o cabo como "Cabo das Tormentas" devido às condições climáticas difíceis que encontrou, mas o rei de Portugal, João II, renomeou-o como "Cabo da Boa Esperança" por acreditar que a rota aberta levaria a novas oportunidades comerciais.
A exploração de Bartolomeu Dias abriu caminho para futuras explorações marítimas portuguesas e europeias na busca de rotas comerciais para as Índias e outras partes do mundo. Sua coragem e determinação tiveram um impacto significativo na história da navegação e exploração marítima.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Pinzón chegou no Brasil antes de Cabral.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆