FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 06 Ago 2023 09:46

Imagem
Basicamente até 1976 o jogo de fliperama pinball era ilegal em Nova York (e outros Estado) por ser considerado um jogo de azar. Até que um homem, viciado no jogo, resolve reverter essa situação. Filme que provavelmente veio no embalo do ótimo Tetris. Porém, esse é um filme "menor". Primeiro que a história não é tão interessante ou empolgante como Tetris, segundo que o próprio filme admite, nas entrelinhas, que precisa encher linguiça :)) . Porém, mesmo com essas considerações, achei um filme legal de ver e com boas atuações. No final das contas é um bom passatempo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Ago 2023 13:21

Cavaleiros do zoodicado filme - ainda bem que eu nunca assisti a animação se não eu estaria louco kkk Mesmo sem saber do que se trata da para ver que é um filme galhofa kkk
Tapirus terrestris

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 07 Ago 2023 09:28

Imagem
Um filme de terror que me surpreendeu positivamente, apesar de algumas ressalvas. Basicamente temos um casal que vai passar um fds romântico em um lago num pequeno vilarejo. Lá, crianças e adolescentes problemáticos começam a perturbar o sossego do casal, e isso vai escalonando até chegar em situações de violência física e tortura. De início fiquei reticente em relação ao homem adulto meio acovardado que podia se safar de toda a situação se fosse mais energético e bruto, mas considerando quem estava do outro lado (crianças e adolescentes) e ainda mais num país como a Inglaterra, realmente é de se pensar que ele tenha sido tão passivo por se tratarem de "apenas crianças", e qualquer ação mais contundente traria problemas judiciais ao casal. Ainda mais que seria a versão das "pobres crianças" contra a de 2 adultos. Então apesar da irritação frente a "frouxisse" de um dos protagonistas, dá pra entender e relevar. O filme tem muitas cenas pesadas e fortes que envolvem sangue, tortura e mortes. Sem falar que o filme traz vários momentos de angustia pro espectador que observa que o realmente o casal parece se encontrar numa situação "SEM SAÍDA". Um filme muito bom de terror, que vale a pena ser assistido.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 13 Ago 2023 19:34

Agente Stone, filme do Netflix com a Gal Gadot. É um misto de missão impossível com 007, mas não chega nem perto desses. Fiquei perdido em várias partes do filme sem entender direito a história. As cenas de ação e as locações são boas, mas a história achei bem ruim.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 14 Ago 2023 09:01

Beco do pesadelo do Del Toro é mto bom. Recomendo

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Ago 2023 18:16

Imagem
Filminho que me surpreendeu. Achei bem legalzinho. Um bom passatempo, e com a Jennifer peladinha peladinha. :wub:

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 15 Ago 2023 00:29

FCB escreveu:
14 Ago 2023 18:16
Imagem
Filminho que me surpreendeu. Achei bem legalzinho. Um bom passatempo, e com a Jennifer peladinha peladinha. :wub:
deve ser duble de corpo

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 15 Ago 2023 08:36

shadowmoon escreveu:
15 Ago 2023 00:29
deve ser duble de corpo
nào é não, ela mesma. Aparece de frente, de corpo inteiro.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 15 Ago 2023 11:28

Eu vi um filme ontem chamado "Little Children", gostei pra caramba pra proposta do filme.

Fortes abraços!

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 15 Ago 2023 11:59

FCB escreveu:
15 Ago 2023 08:36
nào é não, ela mesma. Aparece de frente, de corpo inteiro.
Tem um outro filme, Operação Red Sparrow ou algo assim, que ela aparece pelada em algumas cenas também.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 18 Ago 2023 15:53

Fui ao cinema e assisti ao filme “fale comigo”.

Achei nota 7, bem superior aos filmes de terror que lançaram esse ano, visto que até agora só saiu lixo.

O impressionante é que os diretores desse filme sao youtubers australianos, surprendente o trabalho.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 20 Ago 2023 20:57

Creed 3. Não vi o um e nem o dois. Está mais para um drama, achei bom, mas faltou o Balboa, Stalone não quis participar desse filme.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 21 Ago 2023 00:07

Alekson lima escreveu:
20 Ago 2023 20:57
Creed 3. Não vi o um e nem o dois. Está mais para um drama, achei bom, mas faltou o Balboa, Stalone não quis participar desse filme.
O 1 é o melhor, o dois já desanda, mas a porradaria é Boa pacas.

O 3 é daora pela luta, fora isso é uma historinha bem água com açúcar.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 21 Ago 2023 10:06

Creed 1 é bom demais

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 21 Ago 2023 17:46

Imagem
Melhor filme de terror do ano? Acho que não é pra tanto. Mas sem dúvida, é um ótimo filme de terror. Primeiro que a protagonista é uma FDP (o que é bom) :)) , faz as coisas "sem querer" e ferra com geral, o que acaba sendo um diferencial qdo comparamos com a maior parte dos protagonistas dos filmes de terror. Segundo, o filme tem boas atuações da maior parte do elenco, principalmente a atriz principal. Terceiro, é um filme de terror redondo, simples e direto. Cumpre com competência ao que se propõem. Quarto, em regra, não há ações estúpidas e personagens burros no filme como acontece praticamente em todos os filmes de terror, são apenas adolescentes fazendo merda. :)) Quinto, senti falta de cenas de terror mais pesadas e grotescas, além de mortes mais tensas. Em resumo, um bom filme de terror (muito acima da média), porém, no ano, pra mim, o melhor é A MORTE DO DEMÔNIO A ASCENSÃO. Achei este filme mais tenso e beeeeeeeeem mais pesado em termos de horror / terror.

Responder