Onde está o Neymar na história do futebol?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Onde está o Neymar na história do futebol?
Pronto, agora, no caso do CR100, o senso de posicionamento no campo, capacidade de conclusão ao gol (objetivo do esporte), capacidade física, capacidade de liderança... são suplantados por "dibres" e "firulas" kkkkkkkkkkkk
PS: Pra mim Neymar está no nível de Bebeto, Rivaldo, Zico, Careca...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Cachaça e vida noturna acabam com o indivíduo.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑18 Ago 2023 12:43Olha a foto desse maluco, tem 31 anos e parece que tem 40... CR7 e Messi que são mais velhos que ele, não tem esse aspecto de acabado.
PS: Rivaldo e Zico estão muito acima do Ney
Careca também, além de ser amado no Napoli, SP e Guarani. Onde o Tretar é amado?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Rivaldo? ta maluco?adauto_mma escreveu: ↑18 Ago 2023 15:10Pronto, agora, no caso do CR100, o senso de posicionamento no campo, capacidade de conclusão ao gol (objetivo do esporte), capacidade física, capacidade de liderança... são suplantados por "dibres" e "firulas" kkkkkkkkkkkk
Neymar será lembrado pela Libertadores no Santos, algo que jogadores como Gabigol, Pedro e Bruno Henrique alcançaram no Mengo, bem como pelos anos como coadjuvante do Messi no Barcelona.
Maestro! Ainda falou sobre as fotos com língua de fora, não respeito homem que tira foto com língua de fora.
Octacampeão Brasileiro
- Frango Caçoila
- Contato:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Rivaldo e Zico?adauto_mma escreveu: ↑18 Ago 2023 15:10Pronto, agora, no caso do CR100, o senso de posicionamento no campo, capacidade de conclusão ao gol (objetivo do esporte), capacidade física, capacidade de liderança... são suplantados por "dibres" e "firulas" kkkkkkkkkkkk
Rivaldo?
Rivaldo
O cara que foi bola de ouro concorrendo com Zidane, Figo, Ronaldo e cia?
O maestro do penta?
O camisa dez do vice de 98?
Ou aquele Rivaldo genérico que jogou no sul e no Palmeiras, que era lateral esquerdo?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mestre, seu nome de verdade é Enzo ? Adauto é o nome do seu pai ?adauto_mma escreveu: ↑18 Ago 2023 15:10PS: Pra mim Neymar está no nível de Bebeto, Rivaldo, Zico, Careca...
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Posso realmente ter superestimado um pouco o Neymar kkkkk
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Verdade mestre, aí forcei um pouco mesmo kkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Ago 2023 11:55Rivaldo e Zico?
Rivaldo?
Rivaldo
O cara que foi bola de ouro concorrendo com Zidane, Figo, Ronaldo e cia?
O maestro do penta?
O camisa dez do vice de 98?
Ou aquele Rivaldo genérico que jogou no sul e no Palmeiras, que era lateral esquerdo?
(William Wallace)
(William Wallace)
Neymar
Rivaldo
Não entram nem na mesma frase (por isso separei acima).
Agora Mirandinha, Euller e Paulo Nunes foi de foder também (acabou sendo meu voto) kkkkkkkkkkkkkkk
Isso me fez lembrar no PVT que alguém fez um top10 de maiores jogadores da história e tinha o Jardel no meio (acho que foi coisa do Zarbon).
Rivaldo
Não entram nem na mesma frase (por isso separei acima).
Agora Mirandinha, Euller e Paulo Nunes foi de foder também (acabou sendo meu voto) kkkkkkkkkkkkkkk
Isso me fez lembrar no PVT que alguém fez um top10 de maiores jogadores da história e tinha o Jardel no meio (acho que foi coisa do Zarbon).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."