Meu pau merece viver no seu anus
Isso sim
Se Gugu morreu Faustão merece morrer
Meu pau merece viver no seu anus
E essa merda mole lá vive em canto nenhum.Djair Ferreira escreveu: ↑21 Ago 2023 17:33Meu pau merece viver no seu anus
Isso sim
Se Gugu morreu Faustão merece morrer
Vai ser mais ou menos assim, cada um coloca 15 nomes e eu tranco o comentário para prevenir edição, a pontuação será 100-idade do defunto.Monsoon escreveu: ↑21 Ago 2023 13:54Pior que o boqueteiro do Peixola vai organizar o próximo, certeza que ele vai proibir colocar gente que tá na UTI...Spoiler:Mas umas regrinhas pode dar bom mesmo, não só pra tornar o jogo anti-Monsoon, mas pra deixar a disputa mais coerente e acirrada. Uma boa regra, na minha opinião, seria diminuir a pontuação de quem vota nas mesmas pessoas. Por exemplo, o chupador de pênis @Jaisonn votou em alguém, o tal morre e o gay recebe 50 pontos, o Raul vota na mesma pessoa em seguida, mas recebe 40 pontos, dez a menos que o mamador, e eu voto no mesmo individuo depois do Raul e recebo 30 pontos, dez a menos que o Raul, e assim em diante.
Dica do GOAT: comecem a estudar e pesquisar as vitimas AGORA, para que vocês tenham um jogo mais sólido no ano que vem, independente do formato que o descerebrado do Peixola criar.
Tomara que não
Obeso e com hiv, infelizmente o futuro é sombrio
Meus pontos???
Hoje é dia de Rock Bebê kkkNoNickName85 escreveu: ↑26 Ago 2023 18:54C@rlos Alberto de Nóbreg@ e Joelma.
Falar em Faustão, a amiga Cristian@ Torloni mandou uma mensagem de apoio:
Christiane Torloni é detonada após prestar solidariedade a Faustão
“Querido amigo e irmão Faustão, estou com meu coração pulsando em Luz & Oração para que você supere mais esse desafio! Vamos guerreiro, vamos vencer JUNTOS, mais essa batalha! Com Amor, sua sempre parceira Chris”
https://istoe.com.br/christiane-torloni ... a-faustao/
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 312 visitantes