Não consigo achar esse maluco engraçado.
Larissa Manoela briga com os pais por $$$
Re: Larissa Manoela briga com os pais por $$$
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dei risada foi disso aqui. Sei lá das mensagens anteriores, mas esse recorte é maravilhoso.
Menina fez um textasso meio reconciliador com a mãe e tomou um vai à merda já de prima na resposta. Mãe da menina deve ser total desequilibrada kkkkkkkkkkk
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Entrei no insta dela só pra conferir quais conhecidos meus seguem a menina. Só aqui do forum ela tem 23 seguidores (dos que eu conheço). Mestres Jaison e Monsoon encabeçam a lista.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 20:08, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Caralho mestre Monsoon, se você vir essa mensagem, me manda seu insta no privado. Quero ver a tatuagem de dragão que você vai fazer saindo do anus até a sua nuca em primeira mão.
Editado pela última vez por jotaerre em 22 Ago 2023 22:12, em um total de 1 vez.
Vcs tbm recebem feed do moonson falando de tatuagem e mostrando as que vai fazer? Hahahha
VTNC, mas mandei pra todo mundo msm foda-se.... Quem quiser Insta mando no privado!
Pior que ela me segue também, olha lá.. pode passar o seu pra ela no privado? Qual dos dois perfis eu passo, @anaconda_de_chocolate ou @black_superman_com_rosto_de_bebe?
Pior que mandei pra literalmente quase todo mundo. Ia até criar um tópico na AP quando fosse começar minhas tatuagens (obrigado por trazer a notícia ao público aberto, Mestre), e também pra mostrar meu corpitcho. =b
Mano... Mais um aqui que ficou triste em saber que o Monsoon fica mandando MP pra geral.
O jeito que ele mandava MP pra mim (com foto no espelho) era diferente...
... Sempre me iludo.
O jeito que ele mandava MP pra mim (com foto no espelho) era diferente...
... Sempre me iludo.

Mas que saco, porque tão falando disso aqui? De qualquer forma, preferia postar na AP, mas já que tão falando, e pra quem não viu e tá curioso, aqui eu:
Spoiler:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato: