Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Fev 2015 09:12

Zanca escreveu:Platino vc não cansa de perder dinheiro em aposta não?
Comprei um relógio dos bons só com a sua grana.
Não sabia dessa hahaha :D
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Fev 2015 09:22

Kkkkkk sei como q é, arranquei 100 do meu irmão na final de Wimbledon ano passado, 100 na semi do AO contra o Stanimal, 100 na final do ATP Finals q tive a hombridade de não aceitar pq o Federer não jogou, 100 no Masters 1000 Monte Carlo q o Djoko deu 47 winners no Nadal, 100 no US Open 2011 q o Djoko salvou 2 incríveis MP contra o Federer. Enfim o servio me da dinheiro ganhando simplesmente de todos e esse ano será em RG para fechar os 4 slam e ano q vem ouro nas Olimpíadas... :smoke:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Fev 2015 10:11

Federer pode ter Murray na semifinal de Dubai
Imagem

Dubai (Emirados Árabes) - Com uma das maiores premiações do circuito, o ATP 500 de Dubai colocará em quadra na próxima semana nada menos que quatro top 10 e assim pode ter rodadas finais de alta qualidade. O sérvio Novak Djokovic e o tcheco Tomas Berdych ficaram no lado superior no sorteio da chave, enquanto o suíço Roger Federer pode encarar o escocês Andy Murray na semifinal.

Djokovic, que já ganhou quatro vezes o torneio, três delas consecutivas entre 2009 e 2011, retorna ao circuito depois da histórica vitória no Australian Open de 20 dias atrás. Seu primeiro adversário será o canadense Vasek Pospisil, a quem venceu facilmente nos dois duelos já realizados. Depois, deve ter Andrey Golubev e o espanhol Feliciano López. Bem mais dura é a tarefa de Berdych, com uma estreia já difícil diante de Jeremy Chardy.

Com um troféu na temporada mas atuação fraca em Melbourne, Federer também volta às competições e estreia diante de um de seus maiores fregueses do circuito, o russo Mikhail Youzhny, sobre quem tem incríveis 15 a 0. Se avançar, terá um espanhol entre Fernando Verdasco e Guillermo Garcia-López e uma pequena chance de reencontrar Andreas Seppi nas quartas. O italiano não é cabeça, mas pode passar por Richard Gasquet e Roberto Bautista.

O suíço defende o troféu do ano passado em Dubai e tenta nada menos que a sétima conquista na cidade que funciona como sua segunda residência. A expectativa é que seu adversário da semi seja Murray. O finalista de 2012 começa contra o perigoso saque do canhoto Gilles Muller, porém é amplo favorito num setor que tem o cabeça 8 David Goffin como maior rival.

Dubai distribui US$ 2,5 milhões, dos quais US$ 505 mil ficam com o campeão. Por isso, todos os oito cabeças estão entre os top 20 do ranking.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Fev 2015 10:15

Nadal joga até 3h18 e vence Cuevas em 3 sets
Imagem

Rio de Janeiro (RJ) - O espanhol Rafael Nadal nunca jogou até tão tarde na sua carreira... :rolleyes: Ui!!! . Em duelo marcado para a noite de sexta-feira, ele e o uruguaio Pablo Cuevas entraram em quadra apenas à 1h13 da madrugada já de sábado e ficaram em ação por 2h05 na vitória de virada do ex-número 1 do mundo, que aplicou parciais de 4/6, 7/5 e 6/0, garantindo vaga nas semifinais do torneio.

Seu próximo oponente será o italiano Fabio Fognini, outro que travou uma maratona na partida que antecedeu o jogo de Nadal, tendo trabalho para eliminar o argentino Federico Delbonis. Será a quarta vez que eles irão se enfrentar e o canhoto de Mallorca tem total vantagem no histórico, com quatro triunfos, dois deles no saibro e dois no piso sintético.

“Foi uma partida complicada, sabia que enfrentaria um jogador que havia vencido em São Paulo e vinha com muita confiança. No segundo set me senti melhor, com mais controle. Fico feliz, pois foi um bom resultado para mim”, avaliou Nadal.

A partida foi bem igualada e definida em alguns detalhes. Sem se intimidar com Nadal do outro lado da quadra, o uruguaio foi quem obteve a primeira quebra da partida, no quinto game. Só que logo em seguida o canhoto de Mallorca de Mallorca devolveu a desvantagem. Mas ele vacilou no nono game, perdeu o saque mais uma vez e viu em seguida o uruguaio confirmar na sequência, fechando o set no quarto set-point.

O segundo set foi ainda mais parelho e só foi ter chances de quebra bem no final. Os dois chegaram iguais até o 11º game, quando Nadal confirmou o serviço e jogou a pressão para o lado do uruguaio, que foi para o saque em seguida com 5/6 no placar. Cuevas não jogou bem o importante game, ainda salvou três set-points, mas no quarto acabou sendo superado pelo espanhol e a definição foi para o terceiro.

Na virada dos sets, Nadal foi ao banheiro e voltou com o calção do lado contrário. Depois de confirmar o saque no primeiro game da terceira parcial, o espanhol acertou o short dentro da própria quadra, usando apenas uma toalha para não mostrar demais. A mudança parece ter surtido efeito e a arrancada do canhoto de Mallorca foi arrasadora, com seis games seguidos e três quebras.

Com o “pneu” do terceiro set a partida ficou a cinco minutos de igualar o recorde de jogo terminado mais tarde na ATP, que pertence ao alemão Benjamin Becker e ao tcheco Jiri Novak, que duelaram nas oitavas de final do ATP de Tóquio de 2006 até as 3h24 da madrugada. “Não é um recorde que esteja contente de bater, pois quero estar preparado para amanhã”, declarou o canhoto.

Nadal ainda disparou contra a entidade que comanda o circuito por deixar o jogo começar tão tarde. “Me parece muito ruim por parte da ATP, a culpa é dela que não quis mudar uma partida. Se ainda fosse um Grand Slam, em que temos um dia e meio para descansar, até vale. Mas um torneio como aqui, que jogamos amanhã, não dá”, reclamou o número 3 do mundo, que precisa de mais uma vitória para não ser ultrapassado pelo britânico Andy Murray no ranking.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Fev 2015 19:29

Começou o jogo contra o Fognini.

A julgar pelo 1º game, será um jogo muito longo.

JJR
Mensagens: 287
Registrado em: 02 Out 2014 09:32
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por JJR » 21 Fev 2015 19:53

ate o Belucci deu mais trabalho que esse italianinho de bosta..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Fev 2015 19:59

Mestre venceu 1º set por 6/1.

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por FaEL » 21 Fev 2015 21:00

Fognini é capaz do melhor e do pior numa partida. Quando está no melhor joga muito tênis, engrossa pra qualquer um, mas, quando desliga da partida é uma coisa terrível de se ver.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Fev 2015 21:14

Vixe, tá feia coisa.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 21 Fev 2015 21:42

Nada perdeu , eita
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JJR
Mensagens: 287
Registrado em: 02 Out 2014 09:32
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por JJR » 21 Fev 2015 21:43

foi so eu falar mal do italianinho, que ele virou o jogo.. kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Fev 2015 21:43

RG vai ser maravilhoso d+++ esse ano, i cant Wait
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Fev 2015 21:45

É Mestre, bora treinar mais um pouco pra recuperar a forma física.

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 21 Fev 2015 21:46

Primeiro set tava tão fácil...
Imagem

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Malkeon » 21 Fev 2015 21:55

Eita, podrinho sentiu a perna... Do jeito que tá vai ficar difícil ganhar qualquer coisa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Chaves, jack sawer, Marcial, Raul Nutti, Rodolpho, Sandman682 e 140 visitantes