Se esse gordo deixar o dinheiro dele parado no Nubank, é capaz de render 8 milhões por mês. Bicho é bilionário.
Faustão tá ruim de saúde
Re: Faustão tá ruim de saúde
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mestre Chaves é íntimo do Faustão. Poderia nos manter atualizados.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
creio que boa parte de nós daqui, com um décimo da fortuna do fausto, pagaria isso rapido.
acredito que nao é só pagar, deve ter complicacao a mais aí. fosse isso já tava lá nos states
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Fausto tem grana pra ir nesses países do oriente médio, fazer uma fila de jovens nus bezuntados em óleo de amêndoas e escolher de qual ele vai querer o coração.
Eu chutaria que ou ele está com medo de ter que ser operado por alguém fora da confiança dele e prefere esperar aqui ou ele não aguentaria viajar. Por conta da condição atual
Eu chutaria que ou ele está com medo de ter que ser operado por alguém fora da confiança dele e prefere esperar aqui ou ele não aguentaria viajar. Por conta da condição atual
Eu acho que é isso, pra mais de 8 horas dentro de um avião (mesmo preparado) é difícil.Filipe escreveu: ↑23 Ago 2023 17:04Fausto tem grana pra ir nesses países do oriente médio, fazer uma fila de jovens nus bezuntados em óleo de amêndoas e escolher de qual ele vai querer o coração.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Aguentaria tranquilo a viagem numa aeronave uti (da p alugar).
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu acho que ele já não tá nem aí.
Tem gente que se agarra demais a vida.
O maluco aí viveu mais do que o fórum todo-mestre felipe
Tem gente que se agarra demais a vida.
O maluco aí viveu mais do que o fórum todo-mestre felipe
Mestre, não tem ninguém nesse mundo que tenha vivido muito que não queira viver mais um tiquinho.
Aliás, o fato de poder aproveitar a vida é um estímulo pra viver e não um consolo pra morrer. Quem não tá nem aí se você ou não é o miserável que passa fome.
Mestre, é uma questão cultural, baseado nessa sua visão, não rolaria suicídio entre os ricos.
Desde vikings até tempos mais antigos, tem mta gente que encara a morte com naturalidade.
Meu palpite é que com ele é igual um cara ou coroa, viver viveu, morrer, morreu.
Se ele tivesse desesperado mesmo pra viver, já tinha dado um jeito.
Viver é superestimado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
É bem comum msm gente mais idosa não se preocupar mais com a morte, chega em um estágio que a aceitação do fim tranquiliza e o cara fica meio foda-se.
Mas o Fausto tá a trabalhando até ontem, ainda ativo, furando bailarinas por aí. Diria que no caso dele essa conta não bate.
Mas o Fausto tá a trabalhando até ontem, ainda ativo, furando bailarinas por aí. Diria que no caso dele essa conta não bate.
E se a vida do cara era justamente o trabalho?Filipe escreveu: ↑24 Ago 2023 07:38É bem comum msm gente mais idosa não se preocupar mais com a morte, chega em um estágio que a aceitação do fim tranquiliza e o cara fica meio foda-se.
Nunca entendi não ter se aposentado quando saiu da globo, e ir encarar um ritmo DIÁRIO de trabalho na band, dinheiro não explica, pra mim a pira dele era essa, fazer os programas e meter o louco, aquilo era vida pra ele.

A questão nem é essa, mano.Maestro escreveu: ↑24 Ago 2023 08:28E se a vida do cara era justamente o trabalho?
Nunca entendi não ter se aposentado quando saiu da globo, e ir encarar um ritmo DIÁRIO de trabalho na band, dinheiro não explica, pra mim a pira dele era essa, fazer os programas e meter o louco, aquilo era vida pra ele.
![]()
É que um cara que não tem mais ânimo pra viver, já perdeu o ânimo de trabalhar faz tempo. N fecha ele ter ligado o foda-se pra vida, mas n pro trabalho
Último programa dele já tava gravado há um tempo, logo depois ele passa mal e é internado.
Vendo essa ordem, Não me surpreenderia ele se resignar, essa galera da apresentação vive mto da imagem, as vezes nem isso, mas dá pira de ter o programa ali e afins.
Posso parecer maluco, mas vejo sentido sim no combustível do cara ter acabado junto com o fim do programa, talvez até por isso o corpo dele começou a pedir arrego, vai saber.
Ah saquei, pra mim ele ainda estava na labuta diáriaMaestro escreveu: ↑24 Ago 2023 13:04Último programa dele já tava gravado há um tempo, logo depois ele passa mal e é internado.
Vendo essa ordem, Não me surpreenderia ele se resignar, essa galera da apresentação vive mto da imagem, as vezes nem isso, mas dá pira de ter o programa ali e afins.
Posso parecer maluco, mas vejo sentido sim no combustível do cara ter acabado junto com o fim do programa, talvez até por isso o corpo dele começou a pedir arrego, vai saber.