MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Opinião
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 10 Ago 2023 11:40

Pro cê vê.
O Eric Granado, voa nas elétricas.
Na Super Bike, anda atrás...

Vejamos o Diogo.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Ago 2023 12:59

Opinião escreveu:
10 Ago 2023 11:40
Pro cê vê.
O Eric Granado, voa nas elétricas.
Na Super Bike, anda atrás...

Vejamos o Diogo.
Mas na WSBK, o Eric anda na pior equipe do grid. Foda também que ele não ganha nem do companheiro de equipe lá, ao contrário na Moto E.
Espero que o Diogo ande bem na Moto 2 e que não tenha sido um movimento precipitado. Talento ele tem.
E a equipe para onde o Diogo vai, hoje não é de ponta, mas já foi campeã. O Enea foi campeão nessa equipe antes de subir para a Moto GP.
Vamos ver como o Diogo desempenha ano que vem.

E falando em Super Bike, Bautista vai voltar à Moto GP. Ele recebeu um wildcard da Ducati e vai correr na Malásia.
Muito bacana! Prêmio bem merecido pelo que faz na WSBK.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

the_sinner_go
Contato:

Mensagem por the_sinner_go » 10 Ago 2023 14:38

Eu tenho grandes esperancas com o Diogo, tambem penso ser precipitada subida dele para a MOTO2, mas neste link diz que no seu teste pela equipe na moto2, ele quebrou o record da pista.

https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... oto2-2024/

Tomara que seja uma boa decisao

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Ago 2023 09:23

Rapaz, que fase do Mir... Fora a primeira corrida, não me lembro de outra que ele ficou em pé na moto.

Honda destruindo mais um piloto.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Ago 2023 09:54

Passeio no parque do Pecco. Fez a tripletta e ainda abriu 2 GPs e 1 spint na frente. Só perde esse campeonato se cometer erros grosseiros.

Que merda para a KTM ter o Miller com contrato em 2024. Piloto inútil. Que em 2025, a outra moto seja ocupada ou pelo MM ou o Acosta, se ele performar minimamente bem ano que vem.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Ago 2023 16:38

Pramac confirmou que o Zarco vai sair da equipe. E o Zarco vai para a LCR.

Zarco deu um tiro no pé. Deveria ir para o Mundial de Superbike com a Ducati para ter chance de ganhar algo, mas indo para a LCR vai encurtar a aposentadoria.

the_sinner_go
Contato:

Mensagem por the_sinner_go » 20 Ago 2023 18:51

semchinelo escreveu:
20 Ago 2023 09:54
Que merda para a KTM ter o Miller com contrato em 2024. Piloto inútil. Que em 2025, a outra moto seja ocupada ou pelo MM ou o Acosta, se ele performar minimamente bem ano que vem.
So a KTM pagar a multa, isso e troco de pinga para ela. Creio que o MM vai para a KTM ano que vem, ele nao ira ficar na Honda, imagino eu

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Ago 2023 20:04

the_sinner_go escreveu:
20 Ago 2023 18:51
So a KTM pagar a multa, isso e troco de pinga para ela. Creio que o MM vai para a KTM ano que vem, ele nao ira ficar na Honda, imagino eu
Melhor dos mundos seria dispensar o Miller e trazer o MM, ainda mais que o Pedrosa está lá, afinal, era ele quem azeitava a moto para o MM na Honda. Mas acho que a KTM não vai romper o contrato com o Miller. E ela ainda tem uma dor de cabeça para resolver, pois o Acosta vai ser piloto deles ano que vem. Só não se sabe onde.

KTM já deveria estar com uma terceira equipe já ano que vem, mas a dona Dorna barrou.

the_sinner_go
Contato:

Mensagem por the_sinner_go » 20 Ago 2023 21:19

semchinelo escreveu:
20 Ago 2023 20:04
Melhor dos mundos seria dispensar o Miller e trazer o MM, ainda mais que o Pedrosa está lá, afinal, era ele quem azeitava a moto para o MM na Honda. Mas acho que a KTM não vai romper o contrato com o Miller. E ela ainda tem uma dor de cabeça para resolver, pois o Acosta vai ser piloto deles ano que vem. Só não se sabe onde.

KTM já deveria estar com uma terceira equipe já ano que vem, mas a dona Dorna barrou.
Pois e, a KTM esta tentando de todas as formas a autorizacao para uma 3 equipe, tentou conversar com a gressini, lcr e a satelite da aprilla e nada.

Parece que esta tentando "subir" sua equipe da moto3 e moto2 para a motogp, mas precisa de autorizacao da dorma para isso.

Quanto a questao do Acosta, creio que o Pol Espargaro, ira rodar na vaga, e ficara como piloto de testes como consolo.

Pecco bi campeao, com certeza.

O que aconteceu com o Granado, na segunda corrida? Caiu?

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 21 Ago 2023 09:28

the_sinner_go escreveu:
20 Ago 2023 21:19
Pois e, a KTM esta tentando de todas as formas a autorizacao para uma 3 equipe, tentou conversar com a gressini, lcr e a satelite da aprilla e nada.

Parece que esta tentando "subir" sua equipe da moto3 e moto2 para a motogp, mas precisa de autorizacao da dorma para isso.

Quanto a questao do Acosta, creio que o Pol Espargaro, ira rodar na vaga, e ficara como piloto de testes como consolo.

Pecco bi campeao, com certeza.

O que aconteceu com o Granado, na segunda corrida? Caiu?
A KTM queria subir a Husqvarna para o ano que vem, mas a Dorna barrou. E parece que só vai autorizar a subida só no novo regulamento, em 2026. Aí, a a KTM deve subir ou a própria Husqvarna, ou a Ajo.

Sobre o Acosta, é o cenário mais forte de acontecer. Pol nunca foi grande coisa mesmo, e teve o azar da lesão grave logo no começo da temporada e o Augusto Fernández entregar resultados. Ele mesmo já disse que queria passar o bastão aos mais jovens. Mas ele sabe acertar motos, e ele testando junto com o Pedrosa pode dar um up na KTM.

E quanto ao Eric, o de sempre. Ele é rápido, mas nada confiável. Já tinha que tirar o prejuízo, e agora com essa queda, adeus título.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Ago 2023 21:03

Ainda não é oficial, mas está rolando forte que o Morbidelli vai para a Pramac. Bezzecchi já disse que quer ficar na VR46, aí vai abrir espaço para o Morbidelli.

Se bater o martelo, Morbidelli vai cair para cima.

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 27 Ago 2023 17:20

Teve um acidente horroroso em Cascavel, pelo moto 1000gp. Pelo menos 1 piloto morreu...

the_sinner_go
Contato:

Mensagem por the_sinner_go » 27 Ago 2023 17:47

Boca escreveu:
27 Ago 2023 17:20
Teve um acidente horroroso em Cascavel, pelo moto 1000gp. Pelo menos 1 piloto morreu...
Infelizmente os 2 morreram....

https://motorsport.uol.com.br/bike/news ... /10512510/

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 27 Ago 2023 18:41

É bem comum mortes no motociclismo nacional, mas dessa vez foi fatalidade e não culpa da pista. O André é bem conhecido de quem acompanha o superbike Brasil...

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 27 Ago 2023 18:53

Eu vi o vídeo. Foi uma fatalidade terrível. Infelizmente, não havia como evitar. E os dois morreram fazendo o que gostavam.

Dia muito triste para o motociclismo.

Responder