Tricampeão mundial de jiu-jítsu é preso em SP por série de estupros e sequência de roubos em MS
Re: Tricampeão mundial de jiu-jítsu é preso em SP por série de estupros e sequência de roubos em MS
.
Editado pela última vez por Tartaruga em 21 Nov 2023 02:45, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Re: Tricampeão mundial de jiu-jítsu é preso em SP por série de estupros e sequência de roubos em MS
Puta que pariu, crimes completamente aleatórios e desnecessários.
O que ele ia fazer com R$1200 e um monte de celular roubado e oriundo de furto?
Se estivesse trabalhando licitamente, ele ganharia mais.
Todo desorientado, não tinha nem pra quem ligar na hora que foi preso, sem advogado, confessando tudo de cara.
Esse cagou, pisou na merda e não feliz com isso, mergulhou de cabeça.
Vai ser preso e ficar no seguro, com risco de morrer esfaqueado, na primeira rebelião, por que estuprou uma GP.
É...acho que agora não tem mais recuperação, se enfiou no mundo do crime. Na cadeia, vai se envolver ainda mais, até ter um fim de vida trágico e definitivo.
Triste isso!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não consigo ver o fim do Erberth como "triste", para mim a palavra "merecido" faz mais sentido.
Ele colheu o que semeou, nunca serviu de bom exemplo no esporte, apesar de ter sido considerado um dos melhores lutadores de jiu-jitsu por um tempo. Atualmente, parece causar mais polêmicas do que contribuir para o esporte.
Como mencionado anteriormente, não pode alegar falta de oportunidades. Nasceu com o privilégio do talento no jiu-jitsu. Poderia estar morando no exterior, ganhando dinheiro honestamente, auxiliando a família ou até mesmo se dedicando ao MMA. Poderia também abrir uma academia de jiu-jitsu no Brasil e ajudar crianças em situação vulnerável a encontrarem um caminho no esporte.
Entretanto, escolheu seguir o caminho do crime, desperdiçando todas essas possibilidades. Agora, enfrenta a possibilidade de ser condenado pelo crime que nem outros criminosos aceitam.
Inclusive, o talento que ele tem no jiu jitsu ele tem proporcional de burrice. Sério mesmo que ele achou que iria roubar uma casa de prostituição e passar batido?
Ele colheu o que semeou, nunca serviu de bom exemplo no esporte, apesar de ter sido considerado um dos melhores lutadores de jiu-jitsu por um tempo. Atualmente, parece causar mais polêmicas do que contribuir para o esporte.
Como mencionado anteriormente, não pode alegar falta de oportunidades. Nasceu com o privilégio do talento no jiu-jitsu. Poderia estar morando no exterior, ganhando dinheiro honestamente, auxiliando a família ou até mesmo se dedicando ao MMA. Poderia também abrir uma academia de jiu-jitsu no Brasil e ajudar crianças em situação vulnerável a encontrarem um caminho no esporte.
Entretanto, escolheu seguir o caminho do crime, desperdiçando todas essas possibilidades. Agora, enfrenta a possibilidade de ser condenado pelo crime que nem outros criminosos aceitam.
Inclusive, o talento que ele tem no jiu jitsu ele tem proporcional de burrice. Sério mesmo que ele achou que iria roubar uma casa de prostituição e passar batido?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tem que ficar muito ligeiro com quem sai de SP e chega em Manaus de carro. Claros sinais de que normal o cara não é.
Mas falando sério, uma pena a pessoa com tanto talento e oportunidade, canalizar toda essa energia pra desgraçar a vida dos outros.
Que se foda lindamente!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tem um padrão de comportamento, que com o tempo a gente começa a identificar com mais facilidade e que você sabe que vai dá merda.
Muito impulso, pouco breque e pouco respeito ou caso com a lei, seja a lei civil ou das ruas.
Dirigir bêbado e em alta velocidade, comer mulher casada, arrumar briga com frequência, ter alguma ligação com a criminalidade, você vê que o negócio não vai acabar bem.
Muito impulso, pouco breque e pouco respeito ou caso com a lei, seja a lei civil ou das ruas.
Dirigir bêbado e em alta velocidade, comer mulher casada, arrumar briga com frequência, ter alguma ligação com a criminalidade, você vê que o negócio não vai acabar bem.
Tem um padrão de comportamento, o chamado fio desencapado, que com o tempo a gente começa a identificar com mais facilidade e que você sabe que vai dá merda.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 20:05, em um total de 1 vez.
Mesmo sendo prostitutas, não muda o fato que foi estupro.Vítimas de lutadores de jiu-jítsu relatam desespero e ameaça de morte: 'amarrou meus braços e me abusou'
Erbeth Santos, tricampeão mundial de jiu-jítsu, e André Pessoa roubaram e estupraram mulheres em casas de prostituição, em Três Lagoas e Campo Grande. De acordo com as investigações, a dupla utilizava violência física e armas para ameaçar as vítimas de abuso sexual.
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do- ... usou.ghtml
É bem diferente vc ganhar 200 reais para comer a Thais Carla do que ser amarrado na cama, estar com a arma apontada na cabeça e ter aquele mamute pulando em cima de vc. Traumatizante.
Entre a palavra dele e a das meninas, acho que não precisamos nem discutir.
Como o amigo falou, merecido é o termo correto, onde esse cara foi ele arrumou problema.
Como o amigo falou, merecido é o termo correto, onde esse cara foi ele arrumou problema.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Colhemos o que plantamos, simples assim.
- Alexandre Ribeiro
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
Cara, o Erberth é meio maluco mesmo
Não faz mto tempo que ele arrumou treta numa festa com a Polícia, não da pra saber direito o que aconteceu, mas é um cara que sempre esteve metido numas tretas
E outra, fazem acho q 2 ou 3 semanas, puxou um treino aqui em Carapicuíba, na Zona Oeste de SP na academia do Mazzola Maffei. Vi no instagram.
E agora acontece isso, que parada....
Cada um que carregue sua cruz...
Não faz mto tempo que ele arrumou treta numa festa com a Polícia, não da pra saber direito o que aconteceu, mas é um cara que sempre esteve metido numas tretas
E outra, fazem acho q 2 ou 3 semanas, puxou um treino aqui em Carapicuíba, na Zona Oeste de SP na academia do Mazzola Maffei. Vi no instagram.
E agora acontece isso, que parada....
Cada um que carregue sua cruz...

É muito triste para o esporte e todos nós que praticamos, e, de fato, não foi nenhuma surpresa uma notícia criminal envolvendo o Erberth, infelizmente mesmo, pois foi um grande nome "no pano", apesar de todas as polêmicas que sempre causou.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Quanto anões são necessários para trocar uma lâmpada?
Acho que uns 5 anões dão conta do campeão, não será fácil, mas essa lâmpada será trocada.
Acho que uns 5 anões dão conta do campeão, não será fácil, mas essa lâmpada será trocada.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Maiquel falcão news
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.