Faustão tá ruim de saúde
Re: Faustão tá ruim de saúde
Realmente é bem estranho o fato dele ser absurdamente rico e não ter colado na surdina em algum país que dá pra negociar o transplante e fazer logo. E esse takezinho aí dele numa cama de hospital falando "quem decide é ou chefe lá em cima...".
Pode ser mesmo que jogou a toalha e só quer ter uma passagem em paz.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Mestre sairá dessa, pra desespero do Dejair
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mestre, é minimamente seguro fazer transplante nesses países onde você aponta o jovem de quem quer tomar o coração? Ou será que o medo dele é rolar uma merda maior?Masteron escreveu: ↑24 Ago 2023 20:57Realmente é bem estranho o fato dele ser absurdamente rico e não ter colado na surdina em algum país que dá pra negociar o transplante e fazer logo. E esse takezinho aí dele numa cama de hospital falando "quem decide é ou chefe lá em cima...".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O avô da mineira parou de trabalhar em setembro. Em novembro teve um AVC e dezembro morreu. 90 anos. Trabalhava porque “queria” o dinheiro nem fazia falta.Maestro escreveu: ↑24 Ago 2023 13:04Último programa dele já tava gravado há um tempo, logo depois ele passa mal e é internado.
Vendo essa ordem, Não me surpreenderia ele se resignar, essa galera da apresentação vive mto da imagem, as vezes nem isso, mas dá pira de ter o programa ali e afins.
Posso parecer maluco, mas vejo sentido sim no combustível do cara ter acabado junto com o fim do programa, talvez até por isso o corpo dele começou a pedir arrego, vai saber.
É que quem é mais “vagabundo” (e de boas não usem isso no pejorativo, tá tudo certo alguém que não enxergue sentido na vida apenas pela ótica do trabalho) não entende o como estar produtivo pode estar atrelado a estar vivo.
Enfim, isso só reforça o quanto esse cara se entregou à profissão dele (e acho isso foda pra caralho).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O foda é vc apontar o dedo pra um jovem querendo o coração e mal saber que tem um saudita apontando o dedo pras suas córneas, por exemplo.
Deve ser um “quem paga mais” fodido nessas Argentinas de vanguarda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
kkkkkk a sorte dele é que ninguém deve ficar de olho em órgão de gordoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Ago 2023 08:22O foda é vc apontar o dedo pra um jovem querendo o coração e mal saber que tem um saudita apontando o dedo pras suas córneas, por exemplo.
Deve ser um “quem paga mais” fodido nessas Argentinas de vanguarda.
Acho que nem é questão de ser seguro ou não , é tipo " é o que tem " , não deve ter um leque de opções não . A qualidade de vida dele deve estar péssima , imagina vc ter bala na agulha pra fazer o que quiser mas nao ter um mínimo de energia e fôlego pra isso , bicho deve estar numa insuficiencia cardíaca que nem tomar banho sozinho consegue, quiçá limpar o rabo. É pra tentar qq coisa ou pedir o penico mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Será que o mestre caga muito?Masteron escreveu: ↑25 Ago 2023 11:31Acho que nem é questão de ser seguro ou não , é tipo " é o que tem " , não deve ter um leque de opções não . A qualidade de vida dele deve estar péssima , imagina vc ter bala na agulha pra fazer o que quiser mas nao ter um mínimo de energia e fôlego pra isso , bicho deve estar numa insuficiencia cardíaca que nem tomar banho sozinho consegue, quiçá limpar o rabo. É pra tentar qq coisa ou pedir o penico mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Meu pai faleceu devido as complicações da Insuficiência Cardiaca.Masteron escreveu: ↑25 Ago 2023 11:31Acho que nem é questão de ser seguro ou não , é tipo " é o que tem " , não deve ter um leque de opções não . A qualidade de vida dele deve estar péssima , imagina vc ter bala na agulha pra fazer o que quiser mas nao ter um mínimo de energia e fôlego pra isso , bicho deve estar numa insuficiencia cardíaca que nem tomar banho sozinho consegue, quiçá limpar o rabo. É pra tentar qq coisa ou pedir o penico mesmo.
É triste, o corpo inteiro começa a falhar.
Rins param de funcionar direito, corpo fica intoxicado, começa a delirar e falar coisas desconexas.hemodialise...
Pulmão enche de água, precisa de bomba de oxigênio... Começa a perder o ar, entubado ...
Corpo começa a rejeitar comida, sonda .. corpo para de mijar (vi urina preta do meu velho).
10 maquinas ligadas ao mesmo tempo, uma pra cada coisa, e dia a pós dia aquele sofrimento.
Muito duro, uma hora o cara quer morrer e descansar.
Na perspectiva dos parentes/familia:
Foi uma tortura psicológica viver aquilo, entrei em depressão, o mundo ficou cinza. Fobia social, falta de prazer, etc. Ver quem vc ama sofrer desse jeito é tortura.

Putz, difícil mesmo.Currador do Futuro escreveu: ↑25 Ago 2023 12:20Meu pai faleceu devido as complicações da Insuficiência Cardiaca.
É triste, o corpo inteiro começa a falhar.
Rins param de funcionar direito, corpo fica intoxicado, começa a delirar e falar coisas desconexas.hemodialise...
Pulmão enche de água, precisa de bomba de oxigênio... Começa a perder o ar, entubado ...
Corpo começa a rejeitar comida, sonda .. corpo para de mijar (vi urina preta do meu velho).
10 maquinas ligadas ao mesmo tempo, uma pra cada coisa, e dia a pós dia aquele sofrimento.
Muito duro, uma hora o cara quer morrer e descansar.
Na perspectiva dos parentes/familia:
Foi uma tortura psicológica viver aquilo, entrei em depressão, o mundo ficou cinza. Fobia social, falta de prazer, etc. Ver quem vc ama sofrer desse jeito é tortura.
Meus sentimentos, mestre.
entrei em contato com o einstein ontem, estou disposto a me sacrificar e doar meu coração para o fausto por tudo q ele fez pela televisão brasileira... é por ti fausto.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Já operou e trocou kkkkk
Mestrão tá de motor novo.
Mestrão tá de motor novo.
Dejair rasga o ânus.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- the_sinner_go
- Contato:
O Brasil é uma piada gante, ele entrou na fila a 22 dias, existiam + de 300 pessoas na fila ( esperando transplante de coracao ), o tempo medio de espera era de 18 meses. Como o FAUSTAO BILIONARIO, conseguiu furar a fila e ser operado com 22 dias? MONEY TALKS