Faustão tá ruim de saúde

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: Faustão tá ruim de saúde

Mensagem por Masteron » 24 Ago 2023 20:57

Realmente é bem estranho o fato dele ser absurdamente rico e não ter colado na surdina em algum país que dá pra negociar o transplante e fazer logo. E esse takezinho aí dele numa cama de hospital falando "quem decide é ou chefe lá em cima...".
Pode ser mesmo que jogou a toalha e só quer ter uma passagem em paz.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 24 Ago 2023 23:00

Mestre sairá dessa, pra desespero do Dejair
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Ago 2023 08:09

Masteron escreveu:
24 Ago 2023 20:57
Realmente é bem estranho o fato dele ser absurdamente rico e não ter colado na surdina em algum país que dá pra negociar o transplante e fazer logo. E esse takezinho aí dele numa cama de hospital falando "quem decide é ou chefe lá em cima...".
Pode ser mesmo que jogou a toalha e só quer ter uma passagem em paz.
Mestre, é minimamente seguro fazer transplante nesses países onde você aponta o jovem de quem quer tomar o coração? Ou será que o medo dele é rolar uma merda maior?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Ago 2023 08:19

Maestro escreveu:
24 Ago 2023 13:04
Último programa dele já tava gravado há um tempo, logo depois ele passa mal e é internado.

Vendo essa ordem, Não me surpreenderia ele se resignar, essa galera da apresentação vive mto da imagem, as vezes nem isso, mas dá pira de ter o programa ali e afins.

Posso parecer maluco, mas vejo sentido sim no combustível do cara ter acabado junto com o fim do programa, talvez até por isso o corpo dele começou a pedir arrego, vai saber.
O avô da mineira parou de trabalhar em setembro. Em novembro teve um AVC e dezembro morreu. 90 anos. Trabalhava porque “queria” o dinheiro nem fazia falta.

É que quem é mais “vagabundo” (e de boas não usem isso no pejorativo, tá tudo certo alguém que não enxergue sentido na vida apenas pela ótica do trabalho) não entende o como estar produtivo pode estar atrelado a estar vivo.

Enfim, isso só reforça o quanto esse cara se entregou à profissão dele (e acho isso foda pra caralho).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Ago 2023 08:22

jotaerre escreveu:
25 Ago 2023 08:09
Mestre, é minimamente seguro fazer transplante nesses países onde você aponta o jovem de quem quer tomar o coração? Ou será que o medo dele é rolar uma merda maior?
O foda é vc apontar o dedo pra um jovem querendo o coração e mal saber que tem um saudita apontando o dedo pras suas córneas, por exemplo. 😂

Deve ser um “quem paga mais” fodido nessas Argentinas de vanguarda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Ago 2023 09:50

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Ago 2023 08:22
O foda é vc apontar o dedo pra um jovem querendo o coração e mal saber que tem um saudita apontando o dedo pras suas córneas, por exemplo. 😂

Deve ser um “quem paga mais” fodido nessas Argentinas de vanguarda.
kkkkkk a sorte dele é que ninguém deve ficar de olho em órgão de gordo

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 25 Ago 2023 11:31

jotaerre escreveu:
25 Ago 2023 08:09
Acho que nem é questão de ser seguro ou não , é tipo " é o que tem " , não deve ter um leque de opções não . A qualidade de vida dele deve estar péssima , imagina vc ter bala na agulha pra fazer o que quiser mas nao ter um mínimo de energia e fôlego pra isso , bicho deve estar numa insuficiencia cardíaca que nem tomar banho sozinho consegue, quiçá limpar o rabo. É pra tentar qq coisa ou pedir o penico mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Ago 2023 11:35

Masteron escreveu:
25 Ago 2023 11:31
Acho que nem é questão de ser seguro ou não , é tipo " é o que tem " , não deve ter um leque de opções não . A qualidade de vida dele deve estar péssima , imagina vc ter bala na agulha pra fazer o que quiser mas nao ter um mínimo de energia e fôlego pra isso , bicho deve estar numa insuficiencia cardíaca que nem tomar banho sozinho consegue, quiçá limpar o rabo. É pra tentar qq coisa ou pedir o penico mesmo.
Será que o mestre caga muito?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

glima
Contato:

Mensagem por glima » 25 Ago 2023 11:40

Jaisonn escreveu:
24 Ago 2023 23:00
Mestre sairá dessa, pra desespero do Dejair
Boa.
Já rezei um terço hoje de manhã na intenção do Mestre Fausto.
Ele vai sair dessa.
Se brincar, ainda vai se recuperar a ponto de estourar as pregas do Dejair Bichona.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 25 Ago 2023 12:20

Masteron escreveu:
25 Ago 2023 11:31
Meu pai faleceu devido as complicações da Insuficiência Cardiaca.
É triste, o corpo inteiro começa a falhar.
Rins param de funcionar direito, corpo fica intoxicado, começa a delirar e falar coisas desconexas.hemodialise...
Pulmão enche de água, precisa de bomba de oxigênio... Começa a perder o ar, entubado ...
Corpo começa a rejeitar comida, sonda .. corpo para de mijar (vi urina preta do meu velho).
10 maquinas ligadas ao mesmo tempo, uma pra cada coisa, e dia a pós dia aquele sofrimento.
Muito duro, uma hora o cara quer morrer e descansar.

Na perspectiva dos parentes/familia:
Foi uma tortura psicológica viver aquilo, entrei em depressão, o mundo ficou cinza. Fobia social, falta de prazer, etc. Ver quem vc ama sofrer desse jeito é tortura.
:offtopic:

glima
Contato:

Mensagem por glima » 25 Ago 2023 12:37

Currador do Futuro escreveu:
25 Ago 2023 12:20
Meu pai faleceu devido as complicações da Insuficiência Cardiaca.
É triste, o corpo inteiro começa a falhar.
Rins param de funcionar direito, corpo fica intoxicado, começa a delirar e falar coisas desconexas.hemodialise...
Pulmão enche de água, precisa de bomba de oxigênio... Começa a perder o ar, entubado ...
Corpo começa a rejeitar comida, sonda .. corpo para de mijar (vi urina preta do meu velho).
10 maquinas ligadas ao mesmo tempo, uma pra cada coisa, e dia a pós dia aquele sofrimento.
Muito duro, uma hora o cara quer morrer e descansar.

Na perspectiva dos parentes/familia:
Foi uma tortura psicológica viver aquilo, entrei em depressão, o mundo ficou cinza. Fobia social, falta de prazer, etc. Ver quem vc ama sofrer desse jeito é tortura.
Putz, difícil mesmo.
Meus sentimentos, mestre.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 25 Ago 2023 14:47

entrei em contato com o einstein ontem, estou disposto a me sacrificar e doar meu coração para o fausto por tudo q ele fez pela televisão brasileira... é por ti fausto.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 27 Ago 2023 17:25

Já operou e trocou kkkkk

Mestrão tá de motor novo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Ago 2023 17:27

Maestro escreveu:
27 Ago 2023 17:25
Já operou e trocou kkkkk

Mestrão tá de motor novo.
Dejair rasga o ânus.

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

the_sinner_go
Contato:

Mensagem por the_sinner_go » 27 Ago 2023 17:42

O Brasil é uma piada gante, ele entrou na fila a 22 dias, existiam + de 300 pessoas na fila ( esperando transplante de coracao ), o tempo medio de espera era de 18 meses. Como o FAUSTAO BILIONARIO, conseguiu furar a fila e ser operado com 22 dias? MONEY TALKS

Responder