Estou no RJ, dúvida rolê na rocinha
-
- Contato:
Estou no RJ, dúvida rolê na rocinha
Vi um rolê de subir lá na rocinha, no pico do morro tem um nascer do sol mto da hora pra tirar umas fotos, ai tem q subir a noite, tava vendo tem uns cara q cobram 100 conto pra levar lá...qm é do rio, é de boa isso ai?
Re: Estou no RJ, dúvida rolê na rocinha
Mestre, vai na fé! Tá fugindo do roteiro batido, Cristo/Pão de Açúcar/Copacabana é coisa de frouxo.
Ps. Tem como deixar recomendação com alguém da sua família pra me passar barato o Porsche?
Ps. Tem como deixar recomendação com alguém da sua família pra me passar barato o Porsche?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Mestre, se você for, deixa o dente de ouro no hotel só por precaução
.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 20:04, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pior que o samba lá a noite é animal... Tenho umas alunas que sempre que viajam alugam casa na Rocinha. Mas elas são de comunidade de sp já estão mais acostumadas ao ambiente.
Sério q vc vai ser otário de pagar 100 reais pra fazer isso?Careca do Brazzers escreveu: ↑26 Ago 2023 08:32Vi um rolê de subir lá na rocinha, no pico do morro tem um nascer do sol mto da hora pra tirar umas fotos, ai tem q subir a noite, tava vendo tem uns cara q cobram 100 conto pra levar lá...qm é do rio, é de boa isso ai?
Vai sozinho, pô. É morro, n tem como se perder. Só ir subindo com o Cel na mão filmando todos os momentos inesquecíveis da viagem
Eu sou da Rocinha e não to ligado nesse pico aí não
-
- Contato:
Já arranjei um cria que vai me guiar...preciso estar la no topo do morro as 6 da manhã pra pegar o nascer do sol, ai tem q subir o morro umas 3 da manha
vou subir de mototaxi até uma altura e depois o guia vai me levar pela mata morro acima
Boa. Temos um cria de verdade no fórum.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Já fiz esse tour, é muito legal, vale mto a penaCareca do Brazzers escreveu: ↑26 Ago 2023 10:54Já arranjei um cria que vai me guiar...preciso estar la no topo do morro as 6 da manhã pra pegar o nascer do sol, ai tem q subir o morro umas 3 da manha
vou subir de mototaxi até uma altura e depois o guia vai me levar pela mata morro acima
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tópico com selo cigano de qualidade...
Tópico com selo cigano de qualidade...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Não entendo, um cidadão com mínimo de condição financeira, resolve passear no rio visitando a rocinha. Pessoas assim procuram merda. E sinceramente? Se levar uma bala na cara ou ser roubado, não tem q achar ruim.
No mais, que se foda vc. Depois quem sofre é a família aí…
Pedaço de merda
Pedaço de merda
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Turismo cigano, e assim mesmo, e conhecer a rocinha as 3 da manhã!!
Só toma cuidado mestre que se tu for tomar uma ducha na regiao, se te pegarem enfiando a ducha no toba, vão te jogar para o microondas, não vai ter magia cigana que te salve.
Só toma cuidado mestre que se tu for tomar uma ducha na regiao, se te pegarem enfiando a ducha no toba, vão te jogar para o microondas, não vai ter magia cigana que te salve.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Merda é vc analfabeto funcional do kralho, eu não estou indo visitar a rocinha, mas pra pegar esse pico do nascer do sol tem q passar por lá...CATOIÃO escreveu: ↑26 Ago 2023 12:05Não entendo, um cidadão com mínimo de condição financeira, resolve passear no rio visitando a rocinha. Pessoas assim procuram merda. E sinceramente? Se levar uma bala na cara ou ser roubado, não tem q achar ruim.
Pedaço de merda
Entro e saio de qlqr lugar e nunca fui roubado e nem levei bala na cara, não sou otario, agr qm tem cara de cuzão q nem vc tem q ficar esperto msm
Coloque um pouco de respeito no nome do Mestre Catoião, arrombado.Careca do Brazzers escreveu: ↑26 Ago 2023 14:21Merda é vc analfabeto funcional do kralho, eu não estou indo visitar a rocinha, mas pra pegar esse pico do nascer do sol tem q passar por lá...
Entro e saio de qlqr lugar e nunca fui roubado e nem levei bala na cara, não sou otario, agr qm tem cara de cuzão q nem vc tem q ficar esperto msm
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)