Estou no RJ, dúvida rolê na rocinha
Re: Estou no RJ, dúvida rolê na rocinha
Melhor por do sol é no Complexo do Alemão ou Complexo da Maré, a boa é entrar nesses picos às 3 da manhã.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
“Pico do nascer do sol” grande Bosta, tá visitando a rocinha do mesmo jeito, vale entrar na porra de uma favela?? Larga de ser idiota rapaz .. reveja seus conceitos . Pedaço de Bosta sim. Toma vergonha na cara.Careca do Brazzers escreveu: ↑26 Ago 2023 14:21Merda é vc analfabeto funcional do kralho, eu não estou indo visitar a rocinha, mas pra pegar esse pico do nascer do sol tem q passar por lá...
Entro e saio de qlqr lugar e nunca fui roubado e nem levei bala na cara, não sou otario, agr qm tem cara de cuzão q nem vc tem q ficar esperto msm
E pra terminar , pico do nascer por sol é coisa de otario que não tem o q fazer.. coisa de mundiça.
Vá direcionar teu dinheiro pra outra coisa. Larga de ser cabecinha
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

Quem em São consciência vai pra Rocinha pra ver o pôr do sol? Pior ainda... quem sugere pra um amigo que o melhor pôr do sol fica na Rocinha, e não em Belford Roxo e Duque de Caxias?
Mestre, você está muito mal de amigos. Tem que rever isso aí...
Mestre, você está muito mal de amigos. Tem que rever isso aí...
-
- Contato:
Irmão eu tô vivendo, tô colecionando momentos, hj vou ter uma noite foda e amanhã um nascer do sol q vou lembrar pro resto da vida...CATOIÃO escreveu: ↑26 Ago 2023 18:28“Pico do nascer do sol” grande Bosta, tá visitando a rocinha do mesmo jeito, vale entrar na porra de uma favela?? Larga de ser idiota rapaz .. reveja seus conceitos . Pedaço de Bosta sim. Toma vergonha na cara.
E pra terminar , pico do nascer por sol é coisa de otario que não tem o q fazer.. coisa de mundiça.
Vá direcionar teu dinheiro pra outra coisa. Larga de ser cabecinha
Tá vivo é diferente de viver, não quero ser o cara mais rico do cemitério
Colecionando momentos é a cabeça da minha rola.Careca do Brazzers escreveu: ↑26 Ago 2023 19:19Irmão eu tô vivendo, tô colecionando momentos, hj vou ter uma noite foda e amanhã um nascer do sol q vou lembrar pro resto da vida...
Tá vivo é diferente de viver, não quero ser o cara mais rico do cemitério
Toma vergonha mano. Deixa de ser otario e vá ver pico por do sol em outro lugar.
Conselho dado.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

Foristas serios:Careca do Brazzers escreveu: ↑26 Ago 2023 08:32Vi um rolê de subir lá na rocinha, no pico do morro tem um nascer do sol mto da hora ]pra tirar umas fotos, ai tem q subir a noite, tava vendo tem uns cara q cobram 100 conto pra levar lá...qm é do rio, é de boa isso ai?
Se for visitar a rocinha procurem um guia ou alguem da área.
No mais
Salve mestre cigano, onde vcs vão ficar lendo as maos? Gostaria de saber, pra ficar longe
Obg
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
falou tudo mestre, se divirta la no mirante, depois cague o a pia do banheiro deles

TEAM Sagraódio
Pague o guia! Não vai subir o morro sem conhecer ninguém, tira o escorpião do bolso!
O turismo lá parece ter um roteiro sério, os caras de ligaram que é uma fonte de renda pra comunidade.
Mas como todo passeio turístico, respeite as normas de segurança e orientações do guia.
Tem casas pra temporada sendo alugadas via Airbnb lá, deve ser de boa. Você não causando e não se metendo com assuntos relacionados ao crime, dá pra ir.
O turismo lá parece ter um roteiro sério, os caras de ligaram que é uma fonte de renda pra comunidade.
Mas como todo passeio turístico, respeite as normas de segurança e orientações do guia.
Tem casas pra temporada sendo alugadas via Airbnb lá, deve ser de boa. Você não causando e não se metendo com assuntos relacionados ao crime, dá pra ir.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Baita cidade bonita esse rio, pqp, tô querendo conhecer a região dos lagos, mas fico com cagaco de chegar no rio e alugar um carro e me tacar por lá, e cair em alguma furada, sabem me dizer se é tranquilo ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Dali pra região dos lagos é tranquilo, tanto do galeao quanto do Santos Dumont. Só ve a epoca direito, porque senão vai pegar mundiça demais em Cabo Frio e Arraial.codematrixbr escreveu: ↑27 Ago 2023 11:46Baita cidade bonita esse rio, pqp, tô querendo conhecer a região dos lagos, mas fico com cagaco de chegar no rio e alugar um carro e me tacar por lá, e cair em alguma furada, sabem me dizer se é tranquilo ?
melhor vc ir para o mirante dona marta, muito mais bonito e mais seguro, da pra ir de carro ate o final e a vista e top ao amanhecer;

-
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tpc do careca é puro suco de entretenimento uhauhaha
careca, meu parça. recomendo tbm que tu suba o vidigal e veja a vista de lá. é inesquecível. ainda pode comer atriz global maconheirinha de bobeira se tiver uma flor pra apresentar.
careca, meu parça. recomendo tbm que tu suba o vidigal e veja a vista de lá. é inesquecível. ainda pode comer atriz global maconheirinha de bobeira se tiver uma flor pra apresentar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Raul Nutti
- Contato:
MP com a localização pfKabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Ago 2023 18:10tpc do careca é puro suco de entretenimento uhauhaha
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Tá vivo?
Octacampeão Brasileiro