Faustão tá ruim de saúde

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: Faustão tá ruim de saúde

Mensagem por Braziliano » 27 Ago 2023 18:17

Parece que depois daquele vídeo do "quem decide éo cara lá de cima" que o Faustão divulgou os médicos já deixaram ele inconsciente devido a gravidade do caso. Não tenho certeza mas foi isso que escutei de um médico nesses podcast.

Com a grana do Faustão, ele consegue pagar um coração compatível cara cada um dos 300 pacientes que estão na fila, e pode sair como herói nessa história.

No fundo eu acho que essa cirurgia vai dar pouco tempo de sobrevida pro Faustão, ele já está com quase 80 anos e um transplante de coração não é nada simples, a recuperação deve ser punk, chances de rejeição e outras coisas mais.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 27 Ago 2023 18:36

mussum passou por isso tbm, e faleceu, claro, eram outros tempos e a medicina evolui bastante

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 27 Ago 2023 18:54

the_sinner_go escreveu:
27 Ago 2023 17:42
O Brasil é uma piada gante, ele entrou na fila a 22 dias, existiam + de 300 pessoas na fila ( esperando transplante de coracao ), o tempo medio de espera era de 18 meses. Como o FAUSTAO BILIONARIO, conseguiu furar a fila e ser operado com 22 dias? MONEY TALKS
A fila não é quem entra por último recebe por último. Quem tem caso mais sério fura a fila, além da sorte de aparecer coração compatível.

Minha tia conseguiu bem rápido também, mas infelizmente não resistiu muito apos a cirurgia.

Não que eu esteja dizendo q não rolou influência ou grana, pode ter rolado.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 27 Ago 2023 19:02

abnerjj escreveu:
25 Ago 2023 14:47
entrei em contato com o einstein ontem, estou disposto a me sacrificar e doar meu coração para o fausto por tudo q ele fez pela televisão brasileira... é por ti fausto.
O povo brasileiro deve tudo a este homem.

Porém ele não se sacrificou, após doar seu coração ao Faustão, populares comovidos trouxeram o coração de Lázaro ao nosso guerreiro.

glima
Contato:

Mensagem por glima » 27 Ago 2023 21:19

Faustão vive.
Aê porra.
Se fudeu Djair.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Ago 2023 23:35

the_sinner_go escreveu:
27 Ago 2023 17:42
O Brasil é uma piada gante, ele entrou na fila a 22 dias, existiam + de 300 pessoas na fila ( esperando transplante de coracao ), o tempo medio de espera era de 18 meses. Como o FAUSTAO BILIONARIO, conseguiu furar a fila e ser operado com 22 dias? MONEY TALKS
Bom, não curto teorias da conspiração, mas é um caso que gera muita margem pra especulação tranquilamente.
Editado pela última vez por Pegetto em 27 Ago 2023 23:40, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Ago 2023 23:39

Currador do Futuro escreveu:
25 Ago 2023 12:20
Meu pai faleceu devido as complicações da Insuficiência Cardiaca.
É triste, o corpo inteiro começa a falhar.
Rins param de funcionar direito, corpo fica intoxicado, começa a delirar e falar coisas desconexas.hemodialise...
Pulmão enche de água, precisa de bomba de oxigênio... Começa a perder o ar, entubado ...
Corpo começa a rejeitar comida, sonda .. corpo para de mijar (vi urina preta do meu velho).
10 maquinas ligadas ao mesmo tempo, uma pra cada coisa, e dia a pós dia aquele sofrimento.
Muito duro, uma hora o cara quer morrer e descansar.

Na perspectiva dos parentes/familia:
Foi uma tortura psicológica viver aquilo, entrei em depressão, o mundo ficou cinza. Fobia social, falta de prazer, etc. Ver quem vc ama sofrer desse jeito é tortura.
Não vou entrar em detalhes porque esse fórum é cheio de nego ruim, mas passou um filme na minha cabeça lendo esse seu relato do começo ao fim.

Força aí, cara. Sei que não foi fácil e desejo que todo dia seja melhor que o dia anterior.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

the_sinner_go
Contato:

Mensagem por the_sinner_go » 28 Ago 2023 00:35

Debulho escreveu:
27 Ago 2023 18:54
A fila não é quem entra por último recebe por último. Quem tem caso mais sério fura a fila, além da sorte de aparecer coração compatível.

Minha tia conseguiu bem rápido também, mas infelizmente não resistiu muito apos a cirurgia.

Não que eu esteja dizendo q não rolou influência ou grana, pode ter rolado.
Claro, e com certeza da lista de + de 300 pessoas no pais inteiro, ele por coincidencia é o que estava em estado mais critico, e achou um doador compativel.

Tudo isso num temo record, menos de 9 dias, apos a indicacao de transplante, pela equipe medica que lhe acompanha ( ele entrou na fila de transplantes dia 20/08 ).

Confia sim, teve muita lisura ai....

E eu sou o papai noel...

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 28 Ago 2023 04:11

Bom, qualquer pessoa que morra na fila de transplante nos próximos dias tem direito (parentes) de processar o Estado em pelo menos 5 milhões.

Tá na cara que isso daí foi sacanagem, não é possível ser tão rápido.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Ago 2023 07:57

Esse gordo furou a fila ?
Espero que morra
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 28 Ago 2023 10:31

Tá explicado o pq dele não sair do país, já devia saber que furaria a fila

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Ago 2023 11:12

Currador do Futuro escreveu:
25 Ago 2023 12:20
Meu pai faleceu devido as complicações da Insuficiência Cardiaca.
É triste, o corpo inteiro começa a falhar.
Rins param de funcionar direito, corpo fica intoxicado, começa a delirar e falar coisas desconexas.hemodialise...
Pulmão enche de água, precisa de bomba de oxigênio... Começa a perder o ar, entubado ...
Corpo começa a rejeitar comida, sonda .. corpo para de mijar (vi urina preta do meu velho).
10 maquinas ligadas ao mesmo tempo, uma pra cada coisa, e dia a pós dia aquele sofrimento.
Muito duro, uma hora o cara quer morrer e descansar.

Na perspectiva dos parentes/familia:
Foi uma tortura psicológica viver aquilo, entrei em depressão, o mundo ficou cinza. Fobia social, falta de prazer, etc. Ver quem vc ama sofrer desse jeito é tortura.
meus sentimentos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Ago 2023 12:02

Filipe escreveu:
28 Ago 2023 10:31
Tá explicado o pq dele não sair do país, já devia saber que furaria a fila
Pois é...
Mil vezes fz no sírio libanês do que no melhor hospital de Bogotá...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

glima
Contato:

Mensagem por glima » 28 Ago 2023 12:03

Eu não gosto de alimentar essas teorias da conspiração, mas achei bem estranha a história de que o cara que estava em primeiro lugar para receber o transplante acabou recusando o coração.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... oracao.htm

Não teve maiores explicações sobre esse ponto.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Ago 2023 12:04

Masteron escreveu:
24 Ago 2023 20:57
Realmente é bem estranho o fato dele ser absurdamente rico e não ter colado na surdina em algum país que dá pra negociar o transplante e fazer logo. E esse takezinho aí dele numa cama de hospital falando "quem decide é ou chefe lá em cima...".
Pode ser mesmo que jogou a toalha e só quer ter uma passagem em paz.
Santa inocência $-)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder