Faustão tá ruim de saúde
-
- Contato:
Re: Faustão tá ruim de saúde
Parece que depois daquele vídeo do "quem decide éo cara lá de cima" que o Faustão divulgou os médicos já deixaram ele inconsciente devido a gravidade do caso. Não tenho certeza mas foi isso que escutei de um médico nesses podcast.
Com a grana do Faustão, ele consegue pagar um coração compatível cara cada um dos 300 pacientes que estão na fila, e pode sair como herói nessa história.
No fundo eu acho que essa cirurgia vai dar pouco tempo de sobrevida pro Faustão, ele já está com quase 80 anos e um transplante de coração não é nada simples, a recuperação deve ser punk, chances de rejeição e outras coisas mais.
Com a grana do Faustão, ele consegue pagar um coração compatível cara cada um dos 300 pacientes que estão na fila, e pode sair como herói nessa história.
No fundo eu acho que essa cirurgia vai dar pouco tempo de sobrevida pro Faustão, ele já está com quase 80 anos e um transplante de coração não é nada simples, a recuperação deve ser punk, chances de rejeição e outras coisas mais.
-
- Contato:
mussum passou por isso tbm, e faleceu, claro, eram outros tempos e a medicina evolui bastante
A fila não é quem entra por último recebe por último. Quem tem caso mais sério fura a fila, além da sorte de aparecer coração compatível.the_sinner_go escreveu: ↑27 Ago 2023 17:42O Brasil é uma piada gante, ele entrou na fila a 22 dias, existiam + de 300 pessoas na fila ( esperando transplante de coracao ), o tempo medio de espera era de 18 meses. Como o FAUSTAO BILIONARIO, conseguiu furar a fila e ser operado com 22 dias? MONEY TALKS
Minha tia conseguiu bem rápido também, mas infelizmente não resistiu muito apos a cirurgia.
Não que eu esteja dizendo q não rolou influência ou grana, pode ter rolado.
O povo brasileiro deve tudo a este homem.
Porém ele não se sacrificou, após doar seu coração ao Faustão, populares comovidos trouxeram o coração de Lázaro ao nosso guerreiro.
Faustão vive.
Aê porra.
Se fudeu Djair.
Aê porra.
Se fudeu Djair.
Bom, não curto teorias da conspiração, mas é um caso que gera muita margem pra especulação tranquilamente.the_sinner_go escreveu: ↑27 Ago 2023 17:42O Brasil é uma piada gante, ele entrou na fila a 22 dias, existiam + de 300 pessoas na fila ( esperando transplante de coracao ), o tempo medio de espera era de 18 meses. Como o FAUSTAO BILIONARIO, conseguiu furar a fila e ser operado com 22 dias? MONEY TALKS
Editado pela última vez por Pegetto em 27 Ago 2023 23:40, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Não vou entrar em detalhes porque esse fórum é cheio de nego ruim, mas passou um filme na minha cabeça lendo esse seu relato do começo ao fim.Currador do Futuro escreveu: ↑25 Ago 2023 12:20Meu pai faleceu devido as complicações da Insuficiência Cardiaca.
É triste, o corpo inteiro começa a falhar.
Rins param de funcionar direito, corpo fica intoxicado, começa a delirar e falar coisas desconexas.hemodialise...
Pulmão enche de água, precisa de bomba de oxigênio... Começa a perder o ar, entubado ...
Corpo começa a rejeitar comida, sonda .. corpo para de mijar (vi urina preta do meu velho).
10 maquinas ligadas ao mesmo tempo, uma pra cada coisa, e dia a pós dia aquele sofrimento.
Muito duro, uma hora o cara quer morrer e descansar.
Na perspectiva dos parentes/familia:
Foi uma tortura psicológica viver aquilo, entrei em depressão, o mundo ficou cinza. Fobia social, falta de prazer, etc. Ver quem vc ama sofrer desse jeito é tortura.
Força aí, cara. Sei que não foi fácil e desejo que todo dia seja melhor que o dia anterior.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- the_sinner_go
- Contato:
Claro, e com certeza da lista de + de 300 pessoas no pais inteiro, ele por coincidencia é o que estava em estado mais critico, e achou um doador compativel.Debulho escreveu: ↑27 Ago 2023 18:54A fila não é quem entra por último recebe por último. Quem tem caso mais sério fura a fila, além da sorte de aparecer coração compatível.
Minha tia conseguiu bem rápido também, mas infelizmente não resistiu muito apos a cirurgia.
Não que eu esteja dizendo q não rolou influência ou grana, pode ter rolado.
Tudo isso num temo record, menos de 9 dias, apos a indicacao de transplante, pela equipe medica que lhe acompanha ( ele entrou na fila de transplantes dia 20/08 ).
Confia sim, teve muita lisura ai....
E eu sou o papai noel...
-
- Contato:
Bom, qualquer pessoa que morra na fila de transplante nos próximos dias tem direito (parentes) de processar o Estado em pelo menos 5 milhões.
Tá na cara que isso daí foi sacanagem, não é possível ser tão rápido.
Tá na cara que isso daí foi sacanagem, não é possível ser tão rápido.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse gordo furou a fila ?
Espero que morra
Espero que morra
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tá explicado o pq dele não sair do país, já devia saber que furaria a fila
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
meus sentimentos.Currador do Futuro escreveu: ↑25 Ago 2023 12:20Meu pai faleceu devido as complicações da Insuficiência Cardiaca.
É triste, o corpo inteiro começa a falhar.
Rins param de funcionar direito, corpo fica intoxicado, começa a delirar e falar coisas desconexas.hemodialise...
Pulmão enche de água, precisa de bomba de oxigênio... Começa a perder o ar, entubado ...
Corpo começa a rejeitar comida, sonda .. corpo para de mijar (vi urina preta do meu velho).
10 maquinas ligadas ao mesmo tempo, uma pra cada coisa, e dia a pós dia aquele sofrimento.
Muito duro, uma hora o cara quer morrer e descansar.
Na perspectiva dos parentes/familia:
Foi uma tortura psicológica viver aquilo, entrei em depressão, o mundo ficou cinza. Fobia social, falta de prazer, etc. Ver quem vc ama sofrer desse jeito é tortura.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pois é...
Mil vezes fz no sírio libanês do que no melhor hospital de Bogotá...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu não gosto de alimentar essas teorias da conspiração, mas achei bem estranha a história de que o cara que estava em primeiro lugar para receber o transplante acabou recusando o coração.
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... oracao.htm
Não teve maiores explicações sobre esse ponto.
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... oracao.htm
Não teve maiores explicações sobre esse ponto.
Santa inocênciaMasteron escreveu: ↑24 Ago 2023 20:57Realmente é bem estranho o fato dele ser absurdamente rico e não ter colado na surdina em algum país que dá pra negociar o transplante e fazer logo. E esse takezinho aí dele numa cama de hospital falando "quem decide é ou chefe lá em cima...".
Pode ser mesmo que jogou a toalha e só quer ter uma passagem em paz.

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros